Daniel Martins

É isto mesmo, vcs não tiveram sua Inquisição? Agora vamos caçar vcs seus carolas, hahahahahaha

E ste é o comentário que um certo Sr. Fábio achou por bem fazer à matéria Os primeiros lesados serão os grupos católicos, pró vida e família. Quer apostar?, publicada neste site em 12/11.

Leia a matéria, os comentários, e tire suas conclusões. (Clique aqui)

O comentário foi feito em 17, novembro, 2010,  14:40h.

(não publicamos o e-mail do comentador, conforme combinado na seção dos comentários)

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

11 COMENTÁRIOS

  1. bom,.eu apoio essa luta,.sempre,.de forma incondicional,.
    concordo plenamente com a forma q estão lutando,.e sempre que posso os apoio,.,.

    porém possuo meus erros,.,.confesso claramente
    dentre eles, o fato de q,.,.

    se um desses qzer “caçar”,.,.que venha,.,.,.a pancadaria vai comer solta,.e farei a boa e velha brutalidade tomar conta denovo,.,.seja como for…

    é como falei,.sei dos meus erros,.porem, só DEUS pra dizer se isso será um deles, ou não,.,.
    abraços
    FÉ,.FORÇA,.e,.HONRA…

     
  2. Desde os primordios das civilização se concebe a existência das “guerras justas”(“As origens das guerras no ocidente”) pelos mais variados motivos, dentre eles a honra ofendida , vingança e sobrevivencia do grupo; defesa dos princípios dos grupos dominantes; Ataques preventivos contra bárbaros e pagãos, assim como o foram as cruzadas;hoje as cruzadas são contra os que sem limites, afrontam a religiosidade de uma nação.
    “Bem mais do que o povo hoje tem consciência, a Igreja Católica moldou o tipo de civilização em que vivemos e o tipo de pessoas que somos. Embora os livros textos típicos das faculdades não digam isto, a Igreja Católica foi a indispensável construtora da Civilização Ocidental. “A Igreja Católica não só eliminou os costumes repugnantes do mundo antigo, como o infanticídio e os combates de gladiadores, mas, depois da queda de Roma, ela restaurou e construiu a civilização”. [Woods, 2005, pg. 7]

     
  3. “O esquecimento da religião conduz ao esquecimento dos deveres do homem.”
    (Jean-Jacques Rousseau)-
    O Vaticano resolve publicar um dicionário com mil páginas, o Lexicon,esclarecendo termos como “direitos reprodutivos”, “gênero” e outros ligados à sexualidade, com o objetivo de esclarecer sobre todas as formas de comportamento contrárias aos ensinamentos da Igreja Católica Romana. O dicionário também aconselha contra a “estigmatização” de pessoas que questionam a homossexualidade como homofóbicos. No glossário considera-se a homossexualidade “um conflito psíquico não resolvido que a sociedade não pode institucionalizar”.

     
  4. Dia 18/05, em Lyon, cerca de 400 manifestantes homossexuais, apoiados pela extrema-esquerda, reuniram-se para um beijaço diante da catedral de Saint-Jean. Havia cerca de 200 católicos, patriotas e cidadãos corajosos que não entendiam como tolerar esse ato “catolicofóbico” e provocativo diante de um lugar importante do cristianismo. A partir de 19h00, eles ocuparam então o pátio da catedral impedindo assim os homossexuais e esquerdistas de realizarem o ato. Esse ato corajoso terminou mais ou menos às 21h30 através de uma ação violenta e brutal da polícia contra os católicos ajoelhados posicionados para uma oração.O Roberto Cavalcanti
    Testemunho do Pe. O Padre Bernard O’Connor: um sacerdote canadense, estava em Roma enquanto o diretor Ron Howard filmava a obra. Escreveu o Artigo “Inside the Vatican” (Dentro do Vaticano) – Um dos trabalhadores lhe disse: “a Igreja miserável está contra nós outra vez e nos está causando problemas”. Logo, falando de seu amigo Dan Brown, acrescentou “como muitos de nós, ele com frequência diz que faria algo para demolir esta detestável instituição, a Igreja Católica. E triunfaremos. Já verão”. Quando o Padre O’Connor lhe pediu que precisasse suas afirmações, o oficial de produção disse “ao final desta geração não existirá mais a Igreja Católica, ao menos não na Europa ocidental. E em realidade os meios merecem muito crédito por seu desaparecimento”. Este sujeito também mencionou o papel que algumas universidades jogaram para minar o catolicismo.

     
  5. Bom é primeira vez que comento aquí , conheci esse site atravez de minha irmã.

    A unica coisa que tenho a comentar é…

    Que pena que ela acabou poderiamos realmente leva-lo para a SI e julga-lo se for Catolico. Poderia estudar bastante sobre o que era a Santa Inquisição.

     
  6. A Internet se presta à toda sorte de bobagens em matéria de comentários de quem não tem o que fazer, mas pensa ter algo a dizer, como o daquela menina de S.Paulo que propôs afogar os nordestinos; comentários esses seguidos de outras tolices, como a de uma ONG e do presidente da OAB pernambucana, querendo enquadrar-la em prática de crime de racismo – como se existisse RAÇA NORDESTINA? Absurdo!
    Ismael de Oliveira Façanha

     
  7. Afinal vivemos ainda no chamado Estado de Direito, entao tal cidadão, autor de tal comentário, devera ser devidamente identificado, investigado e responsabilizado na forma da Lei por sua atitude diante das autoridades competentes,pois a primeira analise configura ameaça a religião,

    Pois segundo a CF o culto religioso é livre e nao deve ser cerceado por ninguem legalmente ou ilegalmente.

    Não faltam na sociedade moderna desequilibrados ou grupos racistas com pretensa base em pseudos ideologias que incitam tais atitudes irracionais e que atentam contra a liberdade religiosa, pensamento e direitos sociais,sendo a liberdade religiosa clausula petrea da CF no Brasil.

    Nada mais a comentar em bom senso.

     
  8. Serra não perdeu, foi o Brasil que perdeu

    E como tal, ele é sempre vitorioso, nunca perde e nem perderá. Foi o Brasil que perdeu, e como perdeu! O mais preparado dos brasileiros, firme e audaz, e ao mesmo tempo um homem terno, conciliador, uma pessoa capaz de unir a nação de norte a sul, de leste a oeste, do mais rico ao mais pobre, um semeador da paz e da harmonia, do respeito e da alegria. Grande defensor dos professores e dos jornalistas, que aliás sempre tratou como verdadeiros filhos, um ser humano capaz de ligar para as redações e para os donos dos jornais para fazer altos elogios as atuações profissionais dos repórteres e entrevistadores, fazendo questão de sempre valorizá-los e respeitá-los, agindo como um verdadeiro anjo da concórdia entre nós, como aliás é a marca de toda a sua trajetória, levando a união, a paz e o amor a onde quer que vá, deixando sempre amigos e admiradores aos milhões.

    Uma terrível perda para o país deixar de ser governado por um espírito elevado como este, para ser entregue àquela mulher. Que grande infortúnio para a Pátria e para a humanidade como um todo, rejeitar pela segunda vez aquele que veio para nos salvar e nos remir do mal (Serra é do bem), e cair nas mãos de Caifaz para mais mil anos de infelicidade. Oh que dor!

    Apesar de toda a ingratidão e da alta traição de um dos seus discípulos, Serra já os perdoou, pois no seu coração não há lugar para as mágoas, para a ira e para os ressentimentos pois como grande engenheiro que é ele sabe que só o amor constrói.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome