A falta do trigo na Rússia e as desculpas esfarrapadas do presidente fazem lembrar os tempos do comunismo.


O povo russo acha que os tempos soviéticos da escassez de trigo estão de volta. Os preços no mercado negro duplicaram, e o Kremlin teme uma reação violenta do povo.

Cidadãos giram pelos supermercados, trocando informações. O presidente Medvedev garantiu que o governo trabalha para reverter a situação, mas só parece ter reavivado a lembrança das desculpas esfarrapadas do regime comunista.

A carência de trigo não é a causa profunda dos temores, o que os russos temem é a velha ditadura soviética reencarnada na atual cúpula política.

A situação assemelha-se à Venezuela, em que a falta de víveres já é rotina. É o que colherá o Brasil se aqui for implantado o regime socialista. Olho aberto!

Fonte: Revista Catolicismo

3 COMENTÁRIOS

  1. esse regime pareçe uma nuvem negra que paira nesse pouco começo de seculo . Comunismo e um regime totalitario criminoso e e responsavel pela morte de quase 200milhoes de pessoas no mundo. O infeliz carl max foi quem criou esse sistema,note que o simbolo do comunismo tem uma foiçe que siguinifica a morte o martelo siguinifica destruiçao a cor vermelha o sangue dos adversarios. O partido pt se baseia nessa id

  2. Se a súcia dominante estabelecer a ditadura socialista no Brasil, vamos pagar caro pela desqualificação do eleitorado que a reelegeu, que como disse PELÉ, NÃO SABE VOTAR.

  3. Nossos atuais dirigentes sempre se referem à “herança maldita” para desdourar o passado, mas nunca comentam a situação triste da Russia nesses termos. Será porque a “herança maldita” da Rússia é o comunismo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome