Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Parabéns! Os defensores da “lei da homofobia” sentiram o peso de seu protesto e decidiram adiar a votação!


A senadora Marta Suplicy decidiu retirar o projeto da pauta de votação de hoje (dia 12/05), para “aprofundar a discussão”.

Em outras palavras: a reação foi vigorosa, e os defensores da lei de perseguição religiosa (PLC122/2006) preferiram não arriscar.

Isso prova a importância de ficarmos alertas e reagirmos!

A agenda homossexual está tentando todos os meios de se IMPOR.

Todas as pesquisas mostram como a população é maciçamente contrária à prática homossexual. Mas muito além disso, é uma prática completamente oposta à lei de Deus. É um pecado que, conforme ensina a doutrina católica “brada aos Céus e clama a Deus por vingança”.

Isto é, se o Brasil como Nação aceitar que essa prática seja implantada, atrairá sobre si os castigos de Deus.

Parabéns a todos que reagiram. E fiquemos ainda mais alertas. Informaremos sobre os próximos passos desta nobre batalha. Lembremos do que disse São Pedro:

Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que rugeprocurando a quem devorar. Resisti-lhe firmes na fé .” ( I Pe 5 ,8-9)

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados