Gyula Márfi

A Europa ficou mentalmente esvaziada e está pronta para ser conquistada pelas multidões de imigrantes; quem o negar, mente ou erra”, disse D. Gyula Márfi, Arcebispo de Veszprém, na Hungria [foto]. E acrescentou: “A superpopulação, a pobreza ou a guerra têm apenas um papel de segundo ou terceiro nível nessa migração. Eles se julgam seres superiores e a Jihad (Guerra Santa) lhes impõe conquistar o mundo de qualquer jeito. No momento atual, o objetivo é ocupar a Europa”.

Cardeal de Praga pede só aceitar imigrantes cristãos

Dominik DukaPara o Cardeal Dominik Duka, Arcebispo de Praga [foto], “uma cultura de boas-vindas” irrefletida levaria Europa a uma“catástrofe humanitária e econômica monumental”. O cardeal tcheco defendeu que a melhor solução para os imigrantes “é restabelecer os aparelhos do Estado em seus países de origem para lhes garantir lá uma vida digna”. E que a única exceção que se poderia abrir seria para os cristãos, porque “têm uma tradição e uma cultura em plena consonância com as raízes tradicionais europeias”, que são cristãs. Além do mais, “são o grupo mais perseguido e se teme pelas suas vidas”, acrescentou.

________________

*Revista Catolicismo, Nº 786, Junho/2016

3 COMENTÁRIOS

  1. RECEBAM OS MUÇULMANOS E/OU INSTALEM OS SOCIALISTAS OU COMUNISTAS NO PODER E CRIEM SERPENTES PARA OS PICAR EM BREVE!
    OU ASSINEM A SENTENÇA DE MORTE – À ESCOLHA; IDEM, OS DOIS!
    Muito em breve? Nada disso: há tempos os muçulmanos faziam ensaiavam clandestinamente de iniciarem as ofensivas ostensivas, mas especialmente após o caso mais rumoroso, o C Hebdo, mostraram as garras escondidas entre os pêlos e já as colocaram em ação na hora adequada – e cada vez mais agressivos!
    Também, com as iniciativas do Ocidente e mesmo da Igreja de diálogo com quem jamais de dispõe a tal, e muito ao contrario, profundamente nos odeia de forma irreversível, e de colocar as doutrina cristã de certa forma em pé de igualdade com o diabolismo, eles entendem como capitulação e já tomam medidas cada vez mais ousadas!
    O pior é que já perceberam que o Ocidente está bastante debilitado pelos partidos comunistas que colocou no poder que são seus aliados – caso Brasil com a ex presidente Dilma apoiando o ISIS em nome dos eleitores do PT e aliados, e com ajuda das sedizentes esquerdas “católicas” e o Islã está arrazoado da percepção de fragilidade!
    Péssimas têm sido as iniciativas do Vaticano de incentivar em nome de um suposta ajuda humanitaria aos inimigos refugiados muçulmanos, filhos da deusa da lua Alah e dar-lhes guarida na Europa e noutros locais, em detrimento dos cristãos perseguidos física e moralmente até dentro dos alojamentos no O Medio e até na Europa pelos muçulmanos “moderados”!
    Nesse caso, o Ocidente e as iniciativas do Vaticano em recomendar os acolher, e ao mesmo tempo desprezando os cristãos, deixa-os à sanha dos sanguessugas do Islã, sedentos de sangue cristão para se “salvarem”, ou aqueles dois fariam de conta que não percebem que não os estariam fazendo de boi-de-piranha dos vampiros do ISIS!
    Diversos desinformantes midiátícos das esquerdas no Ocidente afirmam que são minorias os truculentos, que a maioria dos islamitas é pacífica: armadilha, cilada, pois esses sorvem da mesma fonte da “religião” maometana do “profeta” Maomé e, se esses supostos moderados os fossem de fato, combateriam os intolerantes, no entanto, nenhuma medida tomam, comprovando que são como se diz, a tampa e o balaio!
    Aliás, ambos sorvem da mesma fonte sua doutrina do livro de odio aos cristãos, o odiento e pagão Alcorão, e conquistar as nações para Alah é uma obrigação imposta aos seguidores!
    Aliás, os maometanos seriam a vara que o Senhor usaria para castigar o Ocidente apóstata à Igreja, pois onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta; ei-los!
    *Apenas no mês de julho/2016 – ÀS CENTENAS e abaixo apenas alguns exemplares dos delitos do filhotes do Alcorão!
    O site Gatestone Institute cataloga os casos de estupros e ataques sexuais a crianças apenas no mês de julho deste ano cometidos por refugiados. Gatestone diz que a lista não é exaustiva, há muitos casos que não são conhecidos.
    A vítima mais nova tinha apenas 9 anos e a mais velha, 79 anos.
    July 1. A 25-year-old migrant from Pakistan sexually assaulted a 15-year-old girl in a public square in Perleberg. A “southern guy” (südländischer Typ) sexually assaulted a young woman in Nürnberg. A “dark-skinned” man (dunkelhäutig) groped a 15-year-old girl in Magdeburg. A 34-year-old migrant exposed himself to passersby inOldenburg. A man speaking “broken German” sexually assaulted a 20-year-old woman in Ibbenbüren.
    July 1. Police were searching for a “southern looking man” (südländisch aussehende Mann) who assaulted a 73-year-old man walking his dog in Sindelfingen. The migrant came up behind the elderly man, grabbed his crotch and demanded to have sex with him. The elderly man tried to get away by getting into his parked car, but the migrant jumped into the passenger seat and again demanded sex. The migrant ran away when a passerby walking her three dogs approached the parked car. Meanwhile, a 32-year-old migrant from Afghanistan photographed two girls, ages 12 and 14, who were swimming in the Iller River in Illertissen. As they got out of the water, the man offered to pay them for sex.
    July 2. A 24-year-old migrant from Albania sexually assaulted several women on a suburban train in Hamburg. A 20-year-old “Black African” man (Mann aus Schwarzafrika) attempted to rape a 27-year-old woman in a women’s restroom in Freiburg.
    July 3. A “dark-skinned” (dunkler Teint) man sexually assaulted a 44-year-old woman in Kressbronn. A “southerner” (Südländer) attempted to rape a 21-year-old woman in Meppen. A man with a “southeastern European appearance” (südosteuropäischem Aussehen) sexually assaulted a 19-year-old woman in Kühlungsborn. A man with a “southeastern European appearance” exposed himself to a 40-year-old woman at a train station in Mannheim-Lindenhof.
    July 4. A “southerner probably of Turkish origin” (Südländer, vermutlich türkischer Abstammung) sexually assaulteda woman in Nordhorn. Police believe the perpetrator sexually assaulted another woman in the same area in late June. A 16-year-old migrant from Afghanistan exposed himself to a mother and her child in a park in Chemnitz. The man was arrested and released. A “dark-skinned” (dunklen Teint) man groped a woman in Düsseldorf. A 28-year-old Iranian sexually harassed an 18-year-old woman in Sundern.
    *thyselfolord

  2. Totalmente de acordo com o Arcebispo de Vészprem e com o Cardeal Arcebispo de Praga.
    Eles dizem o que todas as pessoas sensatas sabem e dizem.
    Por enquanto, o perigo não está na invasão da Europa, mas nas suas “quintas colunas” dentro da Europa. Aumenta o perigo, o fato desta “quinta coluna” ser formada por vultos de primeira ordem dos quiais é justo esperar um pouco de bom senso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome