Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

A China escondeu e a OMS também. Pequim importou 2.46 bilhões de caixas (prevenção de epidemia)


Continuam os dados que evidenciam o silêncio da China sobre o surto inicial do coronavírus e a cumplicidade da OMS.

Por quê razão a OMS omitiu o risco de pandemia e não advertiu as Nações para se prepararem? São fatos notórios. Vejamos:

China importou 2,46 bilhões de caixas de suprimentos para epidemias

Informa TheEpochTimes: “Entre 24 de janeiro e 29 de fevereiro, a China importou 2,46 bilhões de caixas de suprimentos para prevenção de epidemias, avaliadas em 8,21 bilhões de yuans (US$ 1,158 bilhão), de acordo com dados alfandegários chineses recentes. Entre eles estavam 2,02 bilhões de máscaras de proteção e 25,38 milhões de medidas protetivas”.

Mobilizaram a diáspora chinesa para comprar e enviar à China

“Durante esse tempo, autoridades chinesas, o Ministério das Relações Exteriores do regime e embaixadas chinesas em todo o mundo tentaram mobilizar a diáspora chinesa para ajudar a comprar mercadorias de todo o mundo”.

Em um exemplo, o Departamento de Trabalho da Frente Unida do PCC, uma agência dedicada a difundir a agenda do regime dentro e fora da China, encorajou todos os chineses no exterior a comprar todos os materiais médicos disponíveis e enviá-los de volta para a China.

Da mesma forma, empresas estatais chinesas, empresas com entidades governamentais como acionistas majoritários e empresas privadas também começaram a fornecer suprimentos médicos para enviar para a China desde janeiro.

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Pergunta incômoda de um repórter

“Durante uma conferência de imprensa diária do Ministério das Relações Exteriores da China em 9 de março, um repórter perguntou se o regime chinês havia proibido todas as exportações de máscaras médicas e matérias-primas para a fabricação de máscaras médicas”.

“Geng Shuang, porta-voz do ministério, respondeu: “A China ainda precisa de um grande número de máscaras, e a oferta não pode atender à demanda. Na fase atual, outros países enfrentarão dificuldades quando tentarem comprar máscaras da China.” Mas Geng negou que o governo estava forçando as empresas a parar de exportar suprimentos médicos”.

Concluímos, nós: o contágio na China era grave. O PCCh sabia e a OMS também. Preferiram ocultar para que o Ocidente não se preparasse.  Como disse o vice primeiro ministro japonês: a OMS é Organização Chinesa de Saúde. https://ipco.org.br/vice-primeiro-ministro-japones-diz-oms-e-organizacao-de-saude-da-china-cho/

***

Alerta Brasil! Cuidado com a corrente pró China: Doria, BAND e outros …

Por quê razão a China (Xi Jinping) ocultou esses dados ao Mundo Livre? Por que a OMS pactuou com a China e não alertou as Nações?

E ainda têm ingênuos no Brasil, ou cúmplices como PT e outros do falso Centrão, querendo aumentar os investimentos do PCC no Brasil. Porque, na China, as negociações com “empresas” são, na realidade, negociações com o PCC.

Em boa hora nações como EUA e Japão, o Ministro da Saúde da França já alertam contra a dependência ingênua ou criminosa que o Mundo Livre teve e tem construindo a China made in USA, China made in Japan: capital, fábricas, know how … desde a nefasta tática de Nixon forçando a “abertura para a China”, em 1971.

Alerta Brasil! Outras Nações já começaram a dar marcha-a-ré em relação ao PCCh.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/us-health-workers-sue-beijing-for-hoarding-global-medical-supplies_3305523.html

Leia o manifesto: O Futuro do Brasil e da Civilização Cristã está ameaçado por um vírus!

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados