Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vice-primeiro-ministro japonês diz: OMS é Organização de Saúde da China (CHO)


Vice-primeiro-ministro japonês, em corajoso discurso no Parlamento, diz que OMS deve ser renomeada Organização de Saúde da China (CHO).

“O vice-primeiro-ministro do Japão atacou a Organização Mundial da Saúde, dizendo que deveria ser chamada de Organização de Saúde da China em meio a especulações de que o governo comunista jogou para baixo o número de pessoas infectadas pelo coronavírus”.

Não são especulações, faz parte da mentalidade comunista chinesa pôr o PCC acima de tudo. Constantes contradições nos critérios adotados pela China para contar ou recontar as infecções.

“As pessoas acham que a Organização Mundial da Saúde deve mudar seu nome”, disse o vice-primeiro-ministro Taro Aso ao discursar no parlamento japonês na quarta-feira:  “Não deve ser chamado de OMS. Deve ser renomeado o CHO.”

“No início (do surto), se a OMS não tivesse insistido para o mundo (afirmando) que a China não tinha epidemia de pneumonia, então todos teriam tomado precauções”, continuou”. (1)

O ministro Taro Aso também apontou Taiwan como modelo no combate ao coronavirus.

A culpabilidade da China na pandemia: relatório confidencial americano

“As observações de Aso vêm em meio a especulações de que o governo comunista subnotificou o número de pessoas infectadas pelo coronavírus. Três autoridades americanas disseram na quarta-feira que um relatório confidencial afirmava que Pequim subnotificou o número de casos e mortes associados à doença”.

“Deborah Birx, coordenadora de resposta da Força-Tarefa coronavírus da Casa Branca, também disse esta semana que os dados incompletos da China sobre o vírus provavelmente atrasaram as respostas de outros países”.

  • * * *
  • Uma Nação da importância do Japão, em que o Vice-primeiro ministro faz essa acusação durante sessão no Parlamento, mostra quanto vai se alastrando no Mundo Livre a convicção da culpabilidade do PCCh e da cumplicidade da OMS.
  • A China, ou melhor, o PCC (e Xi Jinping) estão definitivamente associados à pandemia do Coronavírus: o vírus é Chinês.
  • O Brasil que se cuide já que alguns governadores, entre eles João Doria, querem introduzir as garras comunistas do PCC em nosso País.
  • Daí, também, o acordo da Band com a Midia Estatal Chinesa — que a levou a atacar o Dep. Eduardo Bolsonaro e o Chanceler Ernesto Araújo, com palavras grosseiras, baixas e ofensivas — e defender (sic) o embaixador chinês contra o Brasil.  https://ipco.org.br/acordo-band-e-china-vai-dando-seus-frutos-amargos-contra-a-soberania-nacional-eduardo-itamaraty-x-embaixador-chines/
  • Fonte: https://www.washingtonexaminer.com/news/japanese-deputy-prime-minister-says-who-should-be-renamed-china-health-organization
  • https://www.dailywire.com/news/top-japanese-official-rename-w-h-o-to-china-health-organization-use-wuhan-virus

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados