Ajude a financiar a Semana de Estudos e Formação Anti-Comunista 2025
5 min — há 2 anos
Nova Ordem Mundial, velho sonho dos socialistas, ditadores e maquinadores de utopias.
A Pandemia serviu de pretexto para a nova investida dos construtores da Cidade do Homem, em oposição à Cidade Deus de que nos fala Santo Agostinho. A Nova Ordem Mundial, aparece, dessa vez com as bênçãos do Vaticano https://ipco.org.br/batizar-a-nova-ordem-mundial-um-erro-que-nao-podia-ser-repetido/
Biden, durante a campanha presidencial declarou: “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano“, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.
“O candidato presidencial democrata Joe Biden voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus em relação à ação política sobre as mudanças climáticas, desta vez durante um evento de arrecadação de fundos em 23 de abril”.
Roupagens novas, maquiagens sofisticadas, velho plano dos inimigos da Igreja e da Civilização Cristã: construir a Cidade do Homem sobre bases antinaturais, igualitárias, massificantes, socialistas, totalitárias.
Em sua Alocução aos participantes do 5º Congresso Nacional da União dos Juristas Católicos Italianos (1954) o Papa Pio XII traçou importantes diretrizes que nos servem de base para rejeitar a chamada Nova Ordem Mundial pregada pelos globalistas socialistas em 2022.
Em resumo disse Pio XII:
Essas sábias diretrizes são o contrário da Globalização, do Great Reset, da Nova Ordem Mundial. Por que razão resolve o Vaticano, em 2022, “batizar” o Great Reset?
Ao tempo de Pio XII, o pretexto usando pela Revolução, para estabelecer a República Universal, era a reorganização dos Estados no pós Guerra e asseguar a Paz.
Constituída a ONU, essa faliu e nem sequer consegue deter Putin em sua brutal invasão da Ucrânia.
A Pandemia da Covid é o novo pretexto para se estabelecer a Ditadura Mundial e, infelizmente, até o Vaticano procura batizar a Nova Ordem Mundial.
Os sábios princípios dados por Pio XII continuam perfeitamente válidos:
Nossa resposta à Nova Ordem Mundial se chama Cristandade. O que foi a Cristandade?
“Os povos cristãos formam uma verdadeira família, no sentido mais genuíno da palavra. A família resulta, antes de tudo, de uma certa comunidade de vida entre seus membros, recebida da mesma fonte, do mesmo tronco genealógico. A Cristandade tem também uma comunidade de vida, a vida da graça, a vida sobrenatural que faz de cada fiel um filho adotivo de Deus. A comunidade de vida cria obrigações, na família e na Cristandade. Na Família a defesa dos ancestrais, de que todos receberam a vida natural, a defesa dos parentes, em cujas veias corre o mesmo sangue. Na Cristandade, a defesa de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Seu Corpo Místico. Na família, todos devem trabalhar para o ideal comum. Na Cristandade todos devem cooperar para a dilatação do Reino de Cristo. O conceito de Cristandade é uma projeção, no terreno natural, da grande realidade sobrenatural que é o Corpo Místico de Nosso Senhor Jesus Cristo.” https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG%20460818_Cristandade.htm
“A Cristandade medieval viveu sempre em guerra de legítima defesa contra bárbaros e sarracenos. Se uns e outros não nos tivessem atacado, se não tivessem violado nossas fronteiras, tivessem permitido aos missionários evangelizar em suas terras, e tivessem respeitado os Lugares Santos, se tivessem observado a moral natural, em suas relações com a Cristandade, não teria havido as Cruzadas.”
***
Negando os Direitos de Nosso Senhor Jesus Cristo, negando o Poder das Chaves, dado a Pedro, os construtores da nova República Universal, laica, socialista e ditatorial — usando do pretexto de pandemias — querem estabelecer uma Ditadura que nem Hitler, nem Stalin conseguiram implantar: o controle digital sobre homens, mentes e povos.
Nossa Senhora apresse o triunfo do Imaculado Coração de Maria e restaure a Cristandade como resposta ao Great Reset.
Marcos Machado
493 artigosPesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!