O movimento homossexual se jacta de defender a tolerância, aclamando-a como uma bandeira quase exclusivamente sua.

Entretanto, a realidade é bem outra. Assista ao vídeo abaixo e veja  como o movimento homossexual, quando perde o debate da palavra, recorre muitas e muitas vezes à violência física.

Um dos maiores, senão o maior, grupo que defende a instituição da família nos EUA é a TFP-Americana, que constantemente promove campanhas ordeiras e pacíficas para proteger o casamento tradicional (1 homem + 1 mulher) contra os ataques da agenda homossexual. E qual é a resposta dos “defensores da tolerância”? Veja o vídeo acima e tire suas conclusões.

Veja como isso não é só nos Estados Unidos. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira já foi vítima, mais de uma vez, de ataques similares. Veja abaixo o que aconteceu:

19 COMENTÁRIOS

  1. TUDO ISTO PORQUE O HOMEM SE DISTANCIA DE DEUS POIS:
    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

  2. A intolerância, é a marca das pessoas pobres de espírito, não querem conhecer a verdade, são pessoas com mentes pervertidas por razões diversas, agem como animais irracionais descontrolados, a grande frustação, é que esse estado de putrefação coletiva está aumentando assutadoramente no mundo. Só as boas práticas ensinadas na Bíblia pode por fim a essas iniquidades.
    Abraço,
    Amaro

  3. Muy bien por esa caravana! Da la impresión que los agitadores no fueron mas lejos porque percibieron que saldrian mal parados. Como dice San Ignacio en sus Ejercicios Espirituales “al demonio es necesario ponerle “rostro” (cara de quien está dispuesto a enfrentar cualquier ataque) y allí se torna débil. A la inversa, se torna fuerte y se llena de ira y de ferocidad si condescendemos con él”. Es bueno recordar que mientras el Dr. Plinio vivía, ese era el espíritu que el infundía en todas las TFPs: nunca agredir pero en el caso de ser agredidos, mostrar “rostro”. Nuestra Señora continúe ayudando. In Iesu et Maria.

  4. Os ativistas gays adoram distorcer nossas palavras, ninguém aqui apoia a violência contra os gays, afinal cada um faz o que bem entende da sua vida, agora, temos o direito de não aceitarmos.

  5. Senhor Geremias, reitero todas as minhas palavras, infelizmente mal compreendidas por você.
    Apenas ressalto que o livre arbítrio foi dado por DEUS a fim de que nós tivéssemos a ESCOLHA do Bem. Note-se que: 1 – não é “qualquer” escolha; é a escolha LIVRE do Bem, já que DEUS é o Sumo Bem e só seremos felizes se formos conformes a Ele; 2 – as más escolhas, repito, NÃO são criação de DEUS; 3 – eu SEPARO SIM a prática da pessoa e isso NÃO é um “eufemismo”, tanto é que nunca tratei de modo distinto, nunca fiz ilações do tipo “se é praticante gay, também deve ser errado nos aspectos da vida, fora da sexualidade”; 4 – a mim cabe PROPOR que os gays renunciem ao homossexualismo – eu JAMAIS impus coisa, pois PROPOR é totalmente DIFERENTE de impor, e o que os bravos jovens Católicos fizeram também foi PROPOR e não impor, e MAIS UMA VEZ ENTRE TANTAS FORAM AGREDIDOS; 5 – FATOS NÃO NOTICIADOS PELA MÍDIA, mídia de massa que é, aliás totalmente gayzista, são igualmente MUITO DISTINTOS de “fatos isolados”.

    Renovo o convite. JESUS é a única Salvação e Católica é a Sua única Igreja.

  6. Senhor Rocha,
    Agradeço desde já pela sua resposta.
    Eu compreendo perfeitamente que as atitudes do IPCO possuem um fundamento bíblico, regrado no valor moral cristão. Se você quer acreditar em todas estas coisas, tens todo o direito. Nenhum homossexual pode impor que você creia no contrário. O problema encontra-se no momento em que você quer que o outro creia no que você também crê. É neste momento que, embora o Levítico diga que você tem algum dever em modificar os outros para se adequarem às leis de Deus, deves usar a sua racionalidade e entender que vivemos em um estado laico. Essa história de repreensão não do homossexual, mas da prática é só um eufemismo, uma forma de fazer parecer que não existe uma pessoa a se prejudicar, a sofrer preconceitos. No fim das contas, o homossexual permanecerá se sentindo excluído e marginalizado pela sociedade (principalmente quando percebe que não consegue deixar de ser homossexual). O que eu vejo é muito mais atitudes de repressão contra a sexualidade alheia e menos propagação de amor ao próximo. Não sejamos hipócritas em dizer que o cristão não aceita a homossexualidade, mas aceita o homossexual, porque em termos práticos, isto não ocorre.
    Quanto à Deus não ter inventado o pecado, de fato, ele não criou. O homem foi quem pôs este nome em certas atitudes que um grupo considerava má conduta. Mas se nós podemos realizar tais condutas, é porque Deus nos fez capaz de realizá-las. O que eu quero dizer é que você não constrói um computador com um jarro de água em cima e espere que ele não se molhe (considerando que se ele se molhar, se quebra). Existe esta contradição do ser criado no gênesis que os cristãos não conseguem perceber. Se Deus nos fez seres perfeitos, nós seriamos INCAPAZES de pecar, mas se pecamos, é porque o criador assim nos fez, ou seja, nós somos pecadores porque Deus assim o quis.
    Agora por favor, não imagine que, ao dizer isto eu estou afirmando que eu concordo com disseminação do ódio de atitudes que depredem o ser humano, como você afirmou sem certeza alguma de que eu sou homossexual.
    Sobre as agressões dos homossexuais no vídeo da postagem, não é algo a se ter orgulho, de fato, mas você não pode afirmar que nunca tropeçou numa pedra e gritou “aleluia”. Estes casos isolados em que você toma atitudes agressivas de algum grupo e o generaliza é um recurso muito covarde, pois isto NÃO prova que os homossexuais disseminam agressões por aí, assim como eu não posso tomar atitudes de cristãos agressivos e elaborar uma postagem dessas sobre os mesmos.
    @Rocha

  7. Senhor Geremias, se você foi discriminado e ofendido, de modo a sentir necessidade de esconder-se, de ter vergonha de si mesmo, certamente não foi por gente com atitude Cristã. Pode até ter sido por alguém que SE DIZIA Cristão, mas o único e exclusivo aspecto que importa é: a ATITUDE dessa pessoa não foi Cristã.
    Quanto a repreender não a sua pessoa, mas a PRÁTICA homossexual, essa é sim a atitude autenticamente Católica, pois ela é nosso DEVER segundo Levítico, Romano, I Cor 6, 9-11 etc., livros que fazem parte da Palavra de DEUS, para o bem dos próprios homossexuais, a fim de que se libertem e vivam conforme a vontade e a graça divina. Tenha a dignidade e a honestidade intelectual de encarar a Bíblia Sagrada como um todo. Não faça dela uma “loja de conveniências”.
    Quanto à conduta dos verdadeiros e únicos agressores no vídeo, é de se espantar sim, e MUITO, que tais pessoas ajam daquele modo, porque são extremamente hipócritas: exigem tolerância, mas não apresentam nenhuma. Já os rapazes Católicos não agrediram ninguém: apenas expuseram DEMOCRÁTICA e PACIFICAMENTE a Sã Doutrina, como LEGÍTIMOS defensores da moral e dos bons costumes que só a Cristandade é capaz de garantir. Eles promoveram sim a rejeição à PRÁTICA homossexual; JAMAIS o “ódio contra os homossexuais”. Muito pelo contrário: por AMOR, que os homossexuais DEIXEM O HOMOSSEXUALISMO E SEJAM SALVOS, POIS NÃO ADIANTA GANHAR O MUNDO INTEIRO NESTA VIDA E PERDER ETERNAMENTE A PRÓXIMA.
    Nós não “usamos” os Nomes de JESUS e de DEUS; nós DAMOS TESTEMUNHO dos ensinamentos e dos MANDAMENTOS do Altíssimo, inclusos os que PROÍBEM o homossexualismo, JUSTAMENTE porque JESUS veio para todos e REJEITOU O PECADO, A FIM DE SALVAR TODOS OS PECADORES, TODOS.
    DEUS permite, sim, que o homem faça o que quiser, mas DEUS NÃO CONSENTE, NÃO CONCORDA com o PECADO, pois Ele criou HOMEM e MULHER, conforme o Gênesis. Junto com eles, DEUS criou o livre arbítrio, MAS CADA UM ARQUE COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS. DEUS NÃO INVENTOU O PECADO, que NÃO é uma “coisa” e sim uma MÁ CONDUTA. GRAÇAS AO HETEROSSEXUALISMO VOCÊ EXISTE: AGRADEÇA A DEUS DIARIAMENTE POR ISSO, ATÉ RENUNCIAR AO HOMOSSEXUALISMO, COM A FORÇA E A GRAÇA QUE VÊM DO SENHOR DEUS ALTÍSSIMO.
    Como você vê, considerei cada palavra sua, e essa postura minha é BEM OPOSTA àquilo que fazem os homossexuais diante do que nós heterossexuais declaramos.
    CONVERTA-SE, POR AMOR A DEUS E, SOBRETUDO, PORQUE DEUS O AMA A PONTO DE TER MORRIDO POR VOCÊ.
    Paz e Bem.

  8. Esses horrores vem acontecendo devido a falta de vontade política, que são os criadores das leis. Enquanto o povo coloca no poder pessoas que não tem Deus no coração, a imoralidade vira correto, e a moralidade para a ser incorreto.

  9. Carta aos fundamentalistas

    O e-mail abaixo foi enviado por um estudante de teologia de Boston para Laura Schlessinger, uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos à pessoas que ligam para o seu programa.
    Recentemente ela disse que, de acordo com a Bíblia, (Levítico 18:22 ) “a homossexualidade é uma abominação e não pode ser perdoada em circunstância alguma”.
    Num mundo cada vez mais fundamentalista, creio que para todos aqueles que estão fartos de gente de mente pequena, que usa a Bíblia para justificar suas intolerâncias, não poderia haver resposta melhor.

    “Cara Dra. Laura,

    Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito a Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com o seu programa, e tento compartilhar os conhecimentos adquiridos através deste com o máximo de pessoas que me seja possível. Quando alguém tenta defender o homossexualismo por exemplo, eu simplesmente o lembro que “Levítico 18:22”, claramente afirma que isso é uma abominação. Fim do debate.
    Nesse caso concreto, tem sido sempre muito prático e eficaz mas, entretanto, eu preciso da sua ajuda no que diz respeito a algumas leis específicas e qual seria a melhor forma de segui-las:

    1) Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, por exemplo, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor – Levítico 1:9. – O problema é que os meus vizinhos têm um olfacto um pouco sensível. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo mata-los por heresia?

    2) Levítico 25:44 afirma que eu posso possuir escravos – tanto homens quanto mulheres – se eles forem comprados à nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplicaria com relativa facilidade aos mexicanos, mas seria de todo impraticável com os canadenses. Você pode ajudar a esclarecer isso? Se a Bíblia que é a Bíblia me da esse direito, porque raios eu não hei-de poder possuir escravos canadenses?

    3) Eu gostaria também de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Sendo esta uma menina bastante jovem e bela, quanto você acha que seria, na época atual, um preço justo a cobrar por ela?

    4) Eu sei ainda que, segundo Levítico 15:19-24, não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual. O problema é: como eu explico isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.

    5) Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 afirma claramente que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo pessoalmente ou posso contratar uma milícia para o fazer?

    6) Embora Levítico 11:10 deixe expressamente claro que comer moluscos seja uma abominação, um amigo meu acha que é contudo uma abominação menor que a homossexualidade. Eu não estou totalmente de acordo. Para mim, abominação é abominação. Você pode nos ajudar a clarificar esse ponto?

    7) Levítico 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos. A minha visão tem mesmo de ser 100% perfeita ou se pode dar um pequeno desconto?

    8) A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas. Considerando que segundo Levítico 19:27 isso seja expressamente proibido, não me resta outra alternativa, sob pena de me tornar num infiel incumpridor das sagradas leis, que não seja perguntar: Como eles devem morrer?

    9) Eu sei também que, de acordo Levítico 11:6-8, tocar a pele de um porco morto me faz impuro. Uma vez que as bolas de futebol americano são feitas com pele de porco, eu posso ainda assim toca-las se usar luvas, ou deverei simplesmente deixar de praticar esse esporte?

    10) Meu tio tem uma fazenda. Ele viola Levítico 19:19 plantando dois tipos diferentes de vegetais no mesmo campo. Sua esposa também viola Levítico 19:19, pois usa roupas feitas de dois tipos diferentes de tecido, algodão e poliéster. É realmente necessário que eu chame toda a cidade para apedrejá-los, como determina Levítico 24:10-16? Nós não poderíamos simplesmente queimá-los em uma cerimónia privada, como também determina Levítico 20:14 que deve ser feito com as pessoas que mantêm relações sexuais com seus sogros?
    Peço desculpas se estiver a pedir demasiado, mas eu sei que você estudou essas questões a fundo, então estou confiante que me possa ajudar.

    Agradeço também por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.

    Seu discípulo e fã ardoroso.”

  10. Imagine que você passou a vida inteira sendo discriminado, repreendido, ofendido, de modo que sinta a necessidade de esconder-se, de ter vergonha de si mesmo. Não é de se espantar que tais pessoas tomem atitudes agressivas quando vêem os mesmos agressores, os ditos defensores da moral e dos bons costumes, promovendo o ódio contra os homossexuais. Vocês gostam muito de usar o nome de Jesus e de Deus em seus argumentos e se esquecem que Jesus veio para todos e que se essas pessoas se tornaram ou sempre foram homossexuais, é porque Deus permitiu, afinal, ele é o criador de todas as coisas.

  11. Semana passada, os ativistas gays estavam pressionando a Dilma, para que o congresso aprove a PL 122 no origianal. Isso a mídia não mostra.

  12. NO PRINCIPIO CRIOU DEUS O HOMEM, E VIU QUE NÃO ERA BOM QUE VIVESSE SÓ E CRIOU A MULHER. ISTO É UM PRINCIPIO INSTITUÍDO POR DEUS NO INICIO DA CRIAÇÃO. QUIS DEUS UMA FAMÍLIA. DEUS NÃO MUDA SEUS PRINCIPIOS PRA AGRADAR A NINGUÉM, DEUS É IMUTÁVEL. DEUS ABOMINA A UNIÃO HOMOSSEXUAL, FERE SEUS PRINCIPIOS. A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO. O DIABO TEM USADO DE TODAS AS FORMAS PRA ENGANAR AS PESSOAS, MUDANDO OS VALORES INSTITUIDO POR DEUS. FAMILIA NORMAL HOMEM +MULHER.

  13. O lobo pode disfarçar de ovelha, ate o cheiro parece que é ovelha, mas não pode disfarçar o seu interior, o alimento da ovelha é capim, pois o seu interior foi feito para esse fim, mas o interior do lobo só satisfaz de carne porque o seu interior também foi feito para essa finalidade (lembre-se que não foi criado por Deus dessa maneira), no fim é revelado o seu verdadeiro caráter, personalidade e objetivos, que a luz da verdade (a palavra de Deus) resplandeça nos corações tão enganados pelas trevas, satanás cegou o entendimento das pessoas para que não entenda as escrituras de Deus, onde olhando não vê, escutando não ouve, para que Deus os perdoe e no fim ganhe pela graça (Jesus) a salvação.

    Claro Deus não criou o homossexualismo, no princípio criou macho e fêmea cada um TINHA e TEM o seu papal na natureza, mas tenta-se á força que toda a humanidade aceite o que Deus não criou. Impõe-se a força que a mentira seja a verdade, o errado seja verdadeiro, o juízo de condenação por absorvição e livre ação, quer ganhar de Deus a benção o qual ele mesmo já julgou condenou (Sodoma e Gomorra), e demonstra explicito em toda a Bíblia que ele não aceita e não vai aceitar, mesmo que por uma grande tragedia seja aprovado por lei nacional. O principio dele é imutável, casado pelo homem, condenado por Deus. Oremos por eles, lembre-se que a nossa luta não é contra carne e sangue, mas é contra os principados que estão neles e os induzem ao erro.

  14. gostaria muito de fazer parte de algo assim como estes jovens fazem.gostaria de lutar do lado que eu escolhi para lutar. gostaria de fazer parte de uma ação como esta !!!!
    SALVE MARIA
    MATER MISERICORDIAE
    MATER DEI
    VIRGO FIDELIS

  15. VAMOS REAGIR A ALTURA CONTRA ESTES COVARDES E MALFEITORES. SODOMA E GOMORRA FORAM DERROTADAS. O BRASIL E A HUMANIDADE CRISTÃ SERÃO VENCEDORES. AMÉM.

  16. “Jesus morreu pelos seus pecados e não pelos meus”? É o máximo da frase cheia de ódio porque Jesus por amor quis morrer por nós e esse “tolerante” anti-homofóbico devolve com esse insulto porque a Jesus. A única coisa que Jesus pede é respeito às suas Leis imitáveis.

  17. Esse movimento anti-homofóbico ele usa o disfarce da tolerância, mas quando encontram com a verdade arrancam suas máscaras de pseudo-tolerantes e mostram sua verdadeira face: a agressividade contra os valores morais da cristandade. É um movimento mundial promovido por ONU, ONG’s, governos, mídia, intelectuais (??) e lamentávelmente maus clérigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome