13

Mais um ano que termina! Foi um ano de árdua e intensa luta! Com sua ajuda conseguimos realizar 3 grandes campanhas contra o aborto e as blasfêmias e sacrilégios da peça “Jesus Cristo SuperStar” e da 31ª Bienal de Artes de São Paulo. Tais campanhas foram feitas em várias cidades em quase todos os dias da semana!

5 caravanas que percorreram o país, com jovens voluntários alertando a população sobre as investidas dos inimigos da família e da civilização cristã;

– Diversas conferências públicas realizadas sobre temas de grande atualidade;

Vários manifestos… e tudo isto graças a você!

E é justamente para que consigamos fazer cada vez mais que lhe escrevo! As caravanas, campanhas, manifestos e conferências estão se tornando cada vez mais frequentes e os gastos para manter estas atividades também.

No momento que lhe escrevo estamos nos preparativos para a próxima caravana que se iniciará em Janeiro. Algumas pessoas já fizeram sua doação para o início da Caravana. Temos assim os recursos para os primeiros dias. Ainda não sabemos como será depois. Só sabemos que o mais importante nós temos: os 40 jovens voluntários com muito entusiasmo e força de vontade!

Assim como eles, existem pessoas como você em todo o Brasil que se não fossem suas responsabilidades e ocupações se juntariam a nós! Por isto, convido você a participar ativamente desta verdadeira Cruzada em defesa da Família e da civilização cristã! Com a quantia que você possa doar cada mês você ajudará a manter um desses 40 voluntários e a continuar esta epopeia!

Para se tornar um benfeitor de nossas atividades:


Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

Veja abaixo uma retrospectiva de todos os lances do ano!Ou para nos ajudar a manter a próxima caravana clique aqui e saiba mais!

Desde já colocamos a todos em nossa orações e intenções de Missas rezadas especialmente pelos nossos simpatizantes e doadores!

Algumas das atividades de 2014

Caravanas

Caravana Terra de Santa Cruz – 2014 (Janeiro 2014)

Na contramão do politicamente correto – 36 jovens contra a Psicose Ambientalista (Janeiro 2014)

Caravana Terra de Santa Cruz em Cuiabá (Janeiro 2014)

Caravana Terra de Santa Cruz em Rio Branco (Janeiro 2014)

Caravana Terra de Santa Cruz percorre o Norte brasileiro (Janeiro 2014)

Caravana Terra de Santa Cruz – Junho de 2014 (Junho 2014)

Rio Grande do Sul em defesa da Civilização Cristã! (Junho 2014)

2.500 KM percorridos por mais uma caravana em prol da Civilização Cristã (Outubro 2014)

O Brasil é… Terra de Santa Cruz (Domingos)

Internacional

IPCO participou do 10º Congresso Conservador na Polônia

Manifestos

Muito reverente, muito filial e muito firme

Importante passo rumo ao modelo venezuelano

Campanhas

Contra o aborto

Três caixas de ovos contra a vida e a família? Confira!

Jesus Cristo SuperStar

Nosso Senhor está sendo humilhado e flagelado novamente. Não permita que O torturem ainda mais!

31ª Bienal de “artes” de São Paulo

Vídeo mostra ditadura feminista: IPCO denuncia “Espaço para abortar” na Bienal

Palestras e Conferências

Palestra sobre a Reverente e Filial Mensagem que o Príncipe Dom Bertrand enviou ao Papa Francisco I

IPCO promove conferência do General Augusto Heleno sobre reservas indígenas e outros temas

Dez anos do Estatuto do Desarmamento, fracasso total. Por quê?

 

Doação

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho vergonha, mais preciso falar. Ajudei apenas uma vez, deveria ter ajudado mais, mais minha condição financeira também é precária, sou funcionário de uma corretora de seguros, e vocês sabem, quanto mais se trabalha nesse País, menos fica rico, ou seja, o pais está nas mãos de poucos que tem muito e com muitos sem nada, mais tenham certeza que estarei mais do que contribuindo, fazendo bandeira e apoiando tudo o que essa entidade faz e fará. E o mais importante, estarei rezando e pedindo a proteção de JESUS e MARIA.

Deixe uma resposta