Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Ato de reparação em Brasília a Nosso Senhor Jesus Cristo, realizado no dia 18/11/2017

Por Outros autores

2 minhá 7 anos — Atualizado em: 2/14/2018, 10:30:19 PM


Autor: João Gabriel Borges Magalhães

Diversos católicos, entre eles os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, fizeram solene ato de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo, realizado no dia 18 de novembro, pelas recentes blasfêmias promovidas por pseudo-artistas que, a pretexto de promover a ‘cultura e a arte’, ferem gravemente os símbolos católicos.

O ato foi realizado em frente ao Museu Nacional em Brasília, onde seriam expostas obras blasfemas tendo como expositor principal Antônio Obá, o mesmo que em uma apresentação sacrílega recente ralou por inteiro a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Dentre tais obras estariam imagens de Nosso Senhor e de Nossa Senhora misturados com cenas e objetos pornográficos e o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria cravejados de balas. O Brasil católico mais uma vez se levantou, e mais de sete mil pessoas apoiaram, em poucas horas, um abaixo-assinado online pedindo a retirada de tais obras.

Curiosamente, pouco antes da inauguração as referidas obras foram retiradas… e quando os católicos foram fazer o ato de desagravo, os promotores do evento disseram que o protesto não tinha razão de ser!

Centenas de pessoas acompanharam o ato, que consistiu em mil Ave Marias rezadas diante de um Crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

 

Fotos do momento da reparação:

 

[svc_carousel_layout svc_type=”carousel” car_display_item=”1″ car_desktop_display_item=”1″ car_desktopsmall_display_item=”1″ car_tablet_display_item=”1″ synced=”yes” images_car=”80118,80123,80116,80124,80122,80121,80117,80120,80119″ grid_thumb_size=”full”]

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

430 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados