Observem a reação de um bebê, que nasceu surdo, logo após o médico ter implantado um aparelho auditivo na criancinha.

Que imensa felicidade manifesta ao ouvir a voz de sua mãe! Esse sorriso e esse olhar não há ouro que pague. Entretanto, tem “gente” que defende o aborto para casos de bebês que eventualmente venham a nascer com alguma enfermidade!

Será que assistindo a essa gravação os abortistas se comoveriam? Ou perderam eles toda sensibilidade que normalmente desperta a cena do bebê sorrindo para sua mãe?

2 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhoso quando um bebe ouve e compreende o afeto e o carinho da sua genitora. É muito bom porque toda criança tem a noção exata do belo, e sem conhecermos as belezas da vida transmitidas por essas criaturas, nós, adultos, seremos eternos seres sem compreender o que é a paz e o amor em sua plenitude. Glória damos a Deus e parabenizamos os homens dotados de sensibilidades para estudar esses benefícios que nos trazem alegria e confiança pelo futuro do nosso mundo.

  2. Desculpem, mas vou fazer uma correção: esses que mantém ainda essa classe de estrutura mental desequilibrada não podem ser chamados de gente, como muito são “coisa ruim”.

Deixe um comentário!