Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Best-seller Return to Order agora disponível em italiano

Os olhos dos católicos conservadores em todo o mundo, e especialmente na Europa, estão voltados para os Estados Unidos. Poderão essas reações desempenhar um papel central em Itália de uma forma contra-revolucionária nos próximos anos?


Best-seller Return to Order agora disponível em italiano

Capa do Livro

Capa da Edição ItalianaCapa da Edição Italiana

O best-seller Return to Order foi publicado pela primeira vez em italiano. Escrito pelo estudioso americano John Horvat II, a obra está disponível nas livrarias italianas desde o dia 5 de janeiro. A conhecida editora católica italiana Fede & Cultura, de Verona, lançou o livro com o título Ritorno All’Ordine: Da Un’Economia Frenetica A Una Società Cristiana Organica. Esta é a quarta tradução estrangeira, seguinte àquelas em espanhol, português e alemão.

Publicado primeiramente pela Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP), Retorno à Ordem: De uma economia frenética a uma sociedade cristã orgânica – Onde estivemos, como chegamos aqui e para onde precisamos ir é disponível nos formatos de capa dura, capa flexível, pasta de trabalho, áudio livro e e-book. Quase 400.000 exemplares estão em circulação. Recebeu o endosso de importantes líderes acadêmicos, políticos e religiosos.

Os olhos dos católicos conservadores em todo o mundo, e especialmente na Europa, estão voltados para os Estados Unidos. Poderão essas reações desempenhar um papel central em Itália de uma forma contra-revolucionária nos próximos anos? Isto só parece possível se os italianos compreenderem que devem abandonar aquela "intemperança frenética" denunciada pelo Sr. Horvat no seu livro e abrir-se à graça divina e, com ela, à conversão. Este é o sentido do livro "Return to Order" de Horvat. Tenho certeza de que o público italiano apreciará este trabalho.
Julio Loredo, presidente da Associazione Tradizione Famiglia Proprietà

“A obra aborda questões que se aplicam não apenas à América, mas a todos os lugares”, escreve o duque Paul de Oldenburg, diretor da Federação Pró-Europa Christiana. “Espero que este livro tenha ampla circulação e o recomendo a todos aqueles que desejam respostas reais para questões vitais”.

Return to Order é fruto de mais de 20 anos de pesquisa e observação. Horvat baseia-se em fontes abundantes e nos ensinamentos sociais da Igreja Católica para elaborar uma mensagem que estabeleça conexões perfeitas entre economia, fé e valores morais.

John HorvatJohn Horvat

“Estou emocionado com a edição italiana de Return to Order”, comentou o autor. “Acho que o livro aborda muitas questões culturais importantes que a Itália enfrenta. Espero que tenha um forte impacto no debate sobre o futuro da Itália”.

John Horvat [foto] é também vice-presidente da Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP). Ele apresentou seu livro para públicos em mais de 100 cidades na América, Europa e América do Sul. E concedeu centenas de entrevistas à mídia desde que Return to Order foi lançado pela primeira vez em 2013. Horvat também publicou centenas de artigos e matérias de opinião que apareceram em todo o mundo, inclusive no The Wall Street Journal, The Christian Post, The Washington Times, Crisis Magazine, Pensador Americano, O Conservador Imaginativo e outros.

Para obter uma cópia de Ritorno All’Ordine: Da Un’economia Frenetica A Una Societ à Cristiana Organica , acesse https://fedecultura.com/products/ritorno-allordine. Para solicitar uma palestra ou entrevista com o autor John Horvat II, ligue para 717-309-7147 ou envie um e-mail para jh1908@aol.com .

Detalhes do artigo

Autor

Agência Boa Imprensa

Agência Boa Imprensa

96 artigos

A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!