Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Biden sinaliza com a panaceia: unir os americanos usando a máscara …


Biden, consagrado por grande parte da midia como presidente eleito dos EUA, — há pelo menos oito processos judiciais pendentes e duas recontagens — dedica boa parte de seu discurso recomendando aos americanos o uso de máscaras.

 

“WASHINGTON D.C, 9 de novembro de 2020 (LifeSiteNews) – Em um discurso proferido hoje, Joe Biden pediu o uso de máscara em todo o país para “derrotar” COVID-19 ao anunciar a formação de um conselho consultivo de transição do COVID-19.”

A máscara-covid19, um símbolo ditatorial das esquerdas?

A máscara sempre foi tida como subterfúgio para esconder a personalidade, as intenções, ou a própria identidade. Máscara pode ser tomada como sinal de disfarce.

Entretanto, a máscara-covid19, vai mais além: tornou-se o símbolo dos programas de esquerda. Por quê?

Covid-19 passou a ser a Causa Mortis por excelência, na contramão das estatísticas

Nosso gráfico, baseado em dados idôneos, mostra claramente que HIV matou mais do que o Covid19, em 2020. E o aborto, defendido por Biden e sua vice Kamala, matou 30 vezes mais do que o vírus de Wuhan neste ano. https://www.worldometers.info/

Se Biden, Soros, Bill Gates e a esquerda mundial — com seus governadores-ditadores aqui no Brasil — querem realmente a saúde, se querem defender a vida, deveriam trabalhar contra a proliferação da HIV-Aids, investir na campanha anti aborto. Ou será que não são sinceros e a máscara-covid19 é o símbolo de suas intenções ditatoriais?

A obsessão de alguns líderes mundiais pelo uso da máscara tem razões … que a razão ainda não conhece?

Máscara, para Biden, é fator de união, de reconstrução dos EUA

…”Biden continuou dizendo que “o objetivo de usar máscara … é dar algo em troca para todos nós, uma vida normal … as máscaras são essenciais para fazer isso.”

“Faça por si mesmo, faça pelo seu vizinho. Máscara não é uma declaração política, mas é uma boa forma de começar a unir o país ”, afirmou Biden.

“É assim que vamos ter nossa nação de volta.” (sic)

“Ele confirmou a mensagem postando mais tarde: “Não serei presidente até 20 de janeiro, mas minha mensagem hoje para todos é esta: usem uma máscara”.

O Conselho Consultivo de transição do Covid-19

“O site de transição Biden afirma que Biden tornaria as máscaras obrigatórias em todo o país.”

“O democrata também anunciou a formação de um conselho consultivo de transição do COVID-19, para assessorá-lo até que ele planeje assumir o poder em janeiro.

Entre os membros do grupo está o Dr. Ezekiel Emanuel, que ajudou Obama a formar o Affordable Care Act, ou Obamacare. Emanuel publicou um artigo em 2014, no qual afirmava que devemos perguntar “se nosso consumo vale a nossa contribuição”, e argumentou que a vida além dos 75 anos não valia a pena ser vivida.

***

Seja qual for o resultado das eleições americanas uma verdade fica de pé: o movimento conservador americano continua forte e certamente se revigorará.

Quanto a nós, brasileiros, estejamos vigilantes e atentos à nossa missão histórica. Desde a primeira Missa, em 1500, passando pela evangelização do Brasil a ponto de se tornar a maior Nação católica da Terra, pela reconquista de Pernambuco das mãos de holandeses, do resgate do Rio de Janeiro dominado por franceses, até a derrota do petismo nas Ruas e nas Urnas — tudo isso está na linha da nossa missão histórica.

Sejamos, pelo favor da Providência Divina, e pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida a Nação exemplar na defesa dos Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-nov-9-message-well-have-contact-tracers-all-wear-masks-to-pull-country-together?utm_source=LifeSiteNews.com&utm_campaign=5cac7983eb-Freedom_11_10_2020&utm_medium=email&utm_term=0_12387f0e3e-5cac7983eb-407063422

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados