Dom Pedro Carlos Cipolini
Dom Pedro Carlos Cipolini.

O Administrador Diocesano de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipolini, publicou, no dia 29 de maio último, uma nota contra a implantação da Ideologia de Gênero nas escolas municipais de São Paulo através do Plano Municipal de Educação (PME).

Dom Cipolini afirma que com a inserção Ideologia de Gênero “o plano do Criador estaria subvertido pela criatura a partir de nossas escolas, repetindo o episódio bíblico da torre de Babel no qual os homens querem desafiar a Deus colocando-se no seu lugar (cf. Gn 11,1-9)”.

O prelado exorta para que tenhamos empenho em manifestar a nossos vereadores “de modo respeitoso e firme” a nossa oposição “a essa perigosíssima ideologia”.

“A Igreja tem o direito e o dever de fazer ouvir a sua voz quando a sociedade se afasta da reta ordem natural”, diz Dom Cipolini e que não permitamos que esta mesma ordem natural “seja subvertida por meio de conteúdos antinaturais ministrados em nossas escolas”.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada, Dom Pedro Carlos Cipolini!
    Sua voz há de ecoar por entre os homens de bem!
    Deus o ilumine, sempre!
    Estamos cansados de ver tripudiarem sobre nossos valores morais e religiosos.

     
  2. Parabéns Senhor Bispo de Amparo por sua coerência! Sempre foi e sempre há de ser: DEVE-SE OBEDECER ANTES A DEUS QUE AOS HOMENS! Desejo que seu pronunciamento encontre eco nos corações de tantos outros bispos e em todo clero, nos corações dos leigos….muitos dos quais parecem ovelhas sem pastor. Acredito é claro que há mais Bispos Verdadeiros aqui no Brasil, além de Dom Cipolini. Unamo-nos pois em Defesa de nossos Filhos, de nossas Famílias, de nosso Brasil.Que nossos Bispos e Padres em uníssono aproveitem suas homilias, programas de rádio e televisão e etc. para reafirmar a Doutrina da Santa Igreja Católica a esse respeito; enfatizando a Família como planejada por Deus. Ninguém tem o direito de desafiar a INFINITA SABEDORIA. Quem como Deus???São Miguel Arcanjo; Rogai por nós! SENHORES PADRES, ACHO NECESSÁRIO voltarmos a rezar o Exorcismo de São Miguel no final de Cada Missa. E as demais orações pela Santa Igreja como fazíamos antes.

     
  3. Bendito seja Deus que moveu Dom Pedro Carlos Cipolini a se pronunciar contra a introdução da satânica ideologia de gênero em nossas escolas. Deus permita que outros sacerdotes fiéis se juntem a ele nessa guerra contra as forças do inferno.

     
  4. A minha reverência ao Bispo de Amparo pela nota muitíssimo oportuna. Espero que outros prelados tomem o sentido do pensar da Santa Igreja, tal como Dom Pedro Carlos Cipolini.

     
  5. Esta vai para os verdadeiros adoradores de JESUS CRISTO, 100% DEUS e 100% homem: Lutemos irmãos para que essa ideologia de gênero não se torne ideologia de satanás, pois ele está por detrás de tudo isso, unamos nossas forças pedindo a intercessão de MARIA, São José, dos anjos e santos de DEUS, pois não é contra a carne e o sangue que lutamos, mais sim contra potestades, maldades, anjos maus, espalhados pelos ares, senão um dia seremos muito cobrados pela nossa omissão. Já dizia a célebre frase: “Não é contra o grito dos poderosos, suas forças que tenho medo, mais sim do silêncio dos bons”. Não vamos nos silenciar, mesmo que tiver que pagar com nossas vidas. Jesus diz: “Quem tentar ganhar sua vida vai perde-la, mais aquele que perde-la por mim vai ganha-la”. Esse é o momento da luta contra essa ideologia, bem como contra a LBGT, que são todos filhos de DEUS, mais foram adotados pelo diabo. PAZ E BEM.

     
  6. A Coligação de Esquerda – PT, OAB e CNBB – une suas parcas forças na luta para salvar o governo Dilma que está afundando. Com um mínimo de representatividade, se presentam desacreditados e amplamente denunciados. Quadro político dilacerado, faz o cotidiano do povo brasileiro inseguro e sem rumo. Vivemos um quadro de trevas espessas, porém, textos como este nos enchem de esperança pois os sinais da guinada para a direita são cada vez mais promissores!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome