Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
4 min — há 8 anos — Atualizado em: 9/1/2017, 8:48:20 PM
http://www.semana.com/opinion/articulo/alfonso-cuellar-en-proceso-de-paz-las-farc-van-ganando/474305#cxrecs_s )
http://www.ntn24.com/noticia/alvaro-uribe-considera-golpe-de-estado-el-blindaje-juridico-de-acuerdos-de-paz-anunciado-este-jueves-100802) .
Portanto, acrescenta o articulista, a Corte “ignorou esse artigo e mudou a Constituição sem ter autoridade para isso”, convertendo-se os seus integrantes em “tirânicos ditadores”.
Magaña enumera “os efeitos catastróficos para o país” dessa resolução, que abre o caminho para “uma mudança radical na educação das crianças e jovens da Colômbia, impondo este novo pseudo-direito que promoverá a homossexualidade, criando confusão, sofrimento e destruição na vida de muitas pessoas”.
E conclui: “Isto não é uma suposição, já está pronto e em vias de ser emitido um decreto do Ministério do Interior, que forma uma superestrutura que agrupa os Ministérios do Interior, da Justiça, da Educação, da Saúde, de Defesa e Polícia, a Procuradoria Geral da República e o Ministério Público entre outros organismos, que terá como função vigiar para que se apliquem todas as normas ‘de não discriminação e equidade’ para a comunidade LGBT.”
Eis algumas outras frases dessa importante denúncia:
* “Esta gravíssima situação procura transformar todo um país que é profundamente religioso e heterossexual em um modelo homossexual para o mundo. Esta experiência de reengenharia social está em todo o seu furor e conta com o apoio e financiamento de grandes organizações internacionais como a Fundação Ford, que através da ONG Colombia Diversa, liderada pelo advogado Rodrigo Uprimy, foram vetores fundamentais para mudanças violadoras da cultura colombiana.”
* “Trata-se de gerar a revolução cultural a partir das Cortes e das leis.”
* “Estamos, pois, presenciando uma batalha profunda e épica pela sobrevivência do matrimônio, da família e da democracia na Colômbia.”
(Ver texto completo no link
http://www.actuall.com/criterio/familia/el-golpe-de-la-corte-constitucional-de-colombia-con-el-matrimonio-homosexual/).
9. O povo colombiano, que é majoritariamente contra as guerrilhas das FARC e a favor da família, se encontra talvez na maior encruzilhada de sua história. A resistência espiritual, moral e política dos colombianos aos dois “golpes” constitucionais em curso – a blindagem das FARC e a referida revolução sexual – poderá livrar essa nação da autodestruição e convertê-la num exemplo de resistência cristã para o mundo inteiro.
Seja o primeiro a comentar!