Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Brasil caminha para 12 milhões de recuperados. Total mundial 110.000.000


O total mundial de recuperados da covid-19, doença causada pelo vírus de Wuhan, ultrapassa 110 milhões.

Se a Midia não informar … é porque está afixionada ao negativismo, ao hipocondrismo, ou numa linguagem mais clara, ela é porta-voz das esquerdas e a favor do pânico.

Elogio aos médicos do front

E o Brasil se aproxima dos 12 milhões de recuperados. Nossa gratidão, nosso reconhecimento aos corajosos médicos do front. Nossos aplausos àqueles que enfrentando pressões midiáticas ou provenientes de prefeitos e governadores, até da Regional Sul II da CNBB, recomendam o tratamento precoce. A História e o Livro da Vida registrarão sua coragem e abnegação.

Uma excelente notícia para a CNBB comemorar, os jornais anunciarem e os políticos divulgarem em discursos nas Câmaras e no Senado. Se não o fizerem teremos mais uma prova de que são contra a saúde mental e psicológica dos brasileiros.

Crescem as denúncias de médicos corajosos contra o lockdown, verdadeira alavanca de transtornos psicológicos, suicídios. Quanto ao empobrecimento gerado por essa ditadura de prefeitos e governadores já faz parte de carne viva de todos nós.

Os que decretam o lockdown são os mesmos que silenciam ou caluniam o tratamento precoce. E o exemplo de dezenas de municípios, centenas de médicos a favor da única medida que realmente salva?

Fonte: https://ww12w.worldometers.info/coronavirus/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados