Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Brasil, Rússia comparativo covid-19. 21 milhões de curados


Nossa mídia alarmista não vai publicar. Nem a CPI da Covid fará referências. A realidade é que o Brasil está numa boa fase nessa batalha contra a covid-19.

Homenagem especial à equipe médica do front que se arrisca, por 18 meses, debruçando sobre os pacientes. O Brasil recuperou um total de pacientes que ultrapassa 20 milhões (20,986,901)

Gráfico do Brasil

O gráfico de óbitos no Brasil mostra um declínio acentuado. Sejamos agradecidos à Divina Providência, por essa dádiva e pelo fato do Brasil continua a sua produção de alimentos, suficientes para nós e para mais de 1.3 bilhão no mundo.

Brazil COVID: 21,793,401 Cases and 607,504 Deaths – Worldometer (worldometers.info)

Gráfico da Rússia

“Nova onda pandêmica no país. A população, especialmente o clero ortodoxo, mostra resistência geral à vacinação. Demonstrações públicas, incluindo procissões religiosas, são proibidas.”

Russia COVID: 8,432,546 Cases and 236,220 Deaths – Worldometer (worldometers.info)

“O presidente Vladimir Putin decidiu suspender o seu trabalho de 30 de outubro a 7 de novembro, com severas restrições a qualquer manifestação pública, aos movimentos internos e externos do país e, portanto, também às visitas de reagrupamento familiar.” (1)

***

Sejamos agradecidos à Deus, e saibamos nos compadecer daqueles que sofrem. A Pandemia não é motivo para uma nova ordem mundial. O que precisamos é reforma de vida, observância dos Mandamentos e assim atrair as bênçãos de Deus.

(1) http://www.asianews.it/notizie-it/Chiesa-russa-falcidiata-dal-Covid-19-54387.html

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados