Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Brasil se ergue contra Netflix que zomba Nosso Senhor e da Fé. Assine a Petição


O Brasil se ergue e protesta contra a zombaria e blasfêmia produzida por Netflix. Graças a Deus, foi-se a era de opressão petista, fomos libertados desses grilhões!

“Em 2.000 anos de Cristianismo, nunca a blasfêmia contra Nosso Senhor Jesus Cristo foi tão disseminada.

Assine a Petição, clic aqui https://ipco.org.br/diga-nao-a-netflix-que-zomba-de-cristo-no-natal-assine-a-peticao/

“Nesse “especial” de “fim de ano”, a Netflix escolheu zombar de Cristo e da Fé da grande maioria dos brasileiros.

“Jesus Cristo, o Filho de Deus, é apresentado como homossexual que prefere se divertir a salvar o mundo”.

Assim, nosso Site se ergue, somando-se à ele a voz de protesto de milhares e milhares de brasileiros, inconformados com essa produção da Netflix, exatamente para o Natal.

Por quê os inimigos da Fé recorrem a zombarias e blasfêmias?

Exaltar o Vício e Debicar da Virtude”

Vem, muito a propósito um comentário do Prof. Plinio, mostrando que desde os anos 40 há uma campanha midiática para exaltar o vício e debicar da virtude.

“Mas o que há no fundo daquele sofisma (exaltar o vício e debicar da virtude), é o seguinte: o vício é a realidade, a virtude uma quimera.

“Portanto, já não haverá contaminação a evitar e bom gosto a resguardar. A virtude será sempre uma aparência hipócrita, e a “lealdade” ordenaria a ostentação de toda a corrupção.

“Mas foi esse desregramento de espírito que conduziu à horrível catástrofe, que hoje abala o mundo moderno pelos alicerces”.    https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG_400512_preconceito_estupido.htm

Netflix vai além: paródia blasfema e imoral de Cenas do Evangelho

O trailer de A Primeira Tentação de Cristo é tão vulgar, ofensivo e imoral que nem permite a transcrição num site que preza a Religião, a Moral, a decência, a boa linguagem.

Fica aqui a pergunta: por quê essa investida dos inimigos da Igreja, recorrendo a blasfêmias, sacrilégios, profanações de igrejas, culto satânico — e, para esse Natal, Netflix prepara e oferece ao público um filme próprio às imaginações doentias?

Netflix, com essa produção ultrapassa os sarcasmos anticlericais dos carbonários do século XIX, ultrapassa as perseguições à Igreja movidas por Stalin ou Hitler e, vamos ao fundo do problema, demonstra um ódio à Fé Católica, às Sagradas Escrituras, que exala o mau odor  próprio aos sequazes de Lúcifer.

Leitor, não fique inerte. Proteste. Nosso Senhor olha para ti e espera: “Tu me deixas só? Não lutas e protestas por Mim”?

Assine a Petição, clic aqui https://ipco.org.br/diga-nao-a-netflix-que-zomba-de-cristo-no-natal-assine-a-peticao/

* * *

Também, nos EUA, a American TFP tem promovido campanhas de protestos contra produções da NETFLIX blasfemas, ou favoráveis ao aborto, à agenda lgbt. https://www.tfp.org/act/petition/tell-netflix-apologize-stop-bashing-jesus-mary/

Cá e lá devemos nos unir e protestar! Envie seu protesto.

  • TAGS

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados