Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: até na Suprema Corte dos EUA … “ciência” e “objetividade” dos progressistas


A Suprema Corte ouviu argumentos orais na sexta-feira a favor e contra dois mandatos de vacina COVID-19 da administração Biden, incluindo um promulgado contra todas as empresas com 100 ou mais trabalhadores pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional do Departamento de Trabalho (OSHA).

Durante os argumentos na sexta-feira (na Suprema Corte), vários juízes promoveram desinformação (sinônimo de adulteração da realidade) sobre o COVID-19, incluindo os ministros Sonia Sotomayor e Stephen Breyer.

Sotomayor, um candidato de Obama, afirmou falsamente que 100.000 crianças estão gravemente doentes com COVID-19. Na verdade, o número é de cerca de 3.500.

Breyer, indicado a Clinton, disse falsamente que 750 milhões de novos casos de COVID-19 foram registrados em 6 de janeiro. Os Estados Unidos têm uma população de 331 milhões de pessoas e registraram pouco menos de 792.000 casos em 6 de janeiro.

A juíza Elena Kagan, indicada por Obama, também foi criticada por afirmar que “sabemos que a melhor maneira de prevenir a propagação é vacinar as pessoas e prevenir doenças e mortes perigosas é vacinar as pessoas” e que “o segundo melhor é usar máscaras.”

***

O Juiz Gorsuch, um candidato de Trump, durante o interrogatório da procuradora-geral Elizabeth Prelogar, disse que a pólio “foi um terrível flagelo neste país por muitos anos”, mas que o governo federal nunca a ordenou aos trabalhadores por meio da OSHA.

***

Lá e cá, a começar por Biden e Kamala Harris, as esquerdas são pelos lockdowns e mandatos de vacina. No Brasil, nós, também, já vimos semelhantes posições de governadores e prefeitos de esquerda e até daqueles que procuram surfar na onda esquerdista de grandes midias.

O mais importante em tudo isso é que a população acordou … Rezemos para que a Suprema Corte americana, de maioria conservadora, vote contra o mandato de vacinas da esquerda-democrata de Biden.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/supreme-court-corrects-transcript-notes-gorsuch-didnt-make-false-flu-claim_4203472.html?utm_source=CCPVirusNewsletter&utm_medium=email&utm_campaign=2022-01-11

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados