Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Mandato de Vacina de Biden sofre derrota na Suprema Corte


WASHINGTON (LifeSiteNews) – A Suprema Corte dos EUA bloqueou o mandato da vacina COVID-19 do governo Biden para empresas privadas, enquanto mantém outro mandato para profissionais de saúde em instalações que recebem financiamento federal.

Suprema Corte decide 6-3 contra o mandato comercial de Biden

Em um grande golpe para o plano COVID da Casa Branca, o tribunal superior decidiu 6-3 contra o mandato comercial, que foi emitido em novembro pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) do Departamento do Trabalho. Os três juízes do tribunal nomeados pelos democratas discordaram.

***

Afinal, um pouco de bom senso e Lei Natural: não estamos sob o regime nazista nem sob o stalinismo. O Mandato ditatorial de Biden foi derrotado.

O mandato da OSHA exigiria que trabalhadores de empresas com 100 ou mais funcionários fossem vacinados ou enviassem testes semanais de COVID e usassem máscaras no trabalho até fevereiro, em um exercício sem precedentes do poder federal. A regra teria impactado mais de 80 milhões de trabalhadores – dois terços da força de trabalho dos EUA – em meio à escassez generalizada de pessoal.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/breaking-supreme-court-blocks-bidens-business-vax-mandate-allows-jab-requirements-for-govt-healthcare-providers/?utm_source=featured&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados