Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Bauru autua McDonald’s: banheiros trans “inclusivos”


“Em relação a um vídeo que circula na internet sobre os banheiros de uma rede de lanchonete em Bauru, a Vigilância Sanitária esteve no local e as exigências do Código Sanitário do município não estão sendo cumpridas, portanto as providências foram tomadas”, escreveu a prefeita Suéllen Rosim (Patriota).

Le Figaro, na França, reconhece nossa vitória sobre a tirania do “inclusivo”

A Vigilância Sanitária esteve na unidade do McDonald’s da avenida Nações Unidas e, ao constatar que os banheiros eram multigênero, autuou o restaurante por não cumprir as exigências do artigo 96 do Código Sanitário.

“Os sanitários devem ser separados e identificados, para cada sexo”, diz o parágrafo primeiro do artigo. O McDonald’s tem prazo de 15 dias, a contar desde a última quinta-feira (11), para se manifestar sobre a autuação. Em caso de descumprimento ou de indeferimento das alegações, a unidade poderá ser multada e, em último caso, interditada.

***

Nossos cumprimentos à prefeita Suéllen Rosin em defesa da lei e da família: “Deus os criou homem e mulher”.

Cumprimentos à população que soube fazer a pressão dentro da lei: até o Figaro, na França, reconheceu nossa vitória. https://www.lefigaro.fr/flash-eco/les-wc-inclusifs-de-mcdonald-s-ont-du-mal-a-passer-au-bresil-20211115

Não é a primeira vez que grandes Redes querem nos impor a ideologia de gênero mas a reação popular se fez sentir. Também o boicote funciona, como meio de pressão, contra essa agenda de esquerda.

Fonte: https://www.lefigaro.fr/flash-eco/les-wc-inclusifs-de-mcdonald-s-ont-du-mal-a-passer-au-bresil-20211115

https://www.otempo.com.br/brasil/prefeitura-de-bauru-multa-mcdonald-s-por-manter-banheiros-multigenero-1.2569869#

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados