Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Pais contra a ditadura de gênero nas Escolas


Os pais processam o distrito escolar por encorajar uma filha de 12 anos com confusão de gênero a pensar que é um menino.

Imposição contra vontade dos pais

“(The Daily Signal) – Um distrito escolar de Wisconsin se dirigiu a uma estudante de 12 anos usando um nome masculino e pronomes masculinos contra as objeções de seus pais, de acordo com um processo aberto na quarta-feira”.

Arquivado pelo Wisconsin Institute for Law and Liberty e Alliance Defending Freedom no Waukesha County Circuit Court, o processo alega que o distrito escolar de Kettle Moraine violou os direitos constitucionalmente protegidos dos pais das meninas e levou a menina de 12 anos a uma vida significativa decisão que ela não estava preparada para tomar.

Kate Anderson, conselheira sênior da Alliance Defending Freedom, disse ao The Daily Signal na terça-feira à noite que o caso de Wisconsin reflete as políticas que a organização legal tem visto em estados de todo o país, incluindo Wisconsin, Virgínia e estado de Washington.

E o Pátrio Poder? Está abaixo da ditadura nas Escolas?

“Os pais têm o direito de direcionar a educação de seus filhos e, no cerne disso, os pais só querem informações sobre o que está acontecendo com seus filhos na escola”, disse Kate Anderson. “E essas políticas são tão perigosas porque estão permitindo que as escolas incentivem os alunos a começar a transição para uma identidade de gênero que não está de acordo com seu sexo biológico e, em seguida, não informam seus pais e, em muitos casos, mentem para os pais afirmativamente sobre o que o aluno está fazendo na escola ”.

“Quando as escolas estão bloqueando os pais de informações básicas sobre os cuidados de saúde de seus filhos, isso os impede de fazer o que é melhor para seus filhos e o que, constitucionalmente, eles têm todo o direito de fazer para direcionar a educação de seus filhos”, acrescentou ela.

***

Essa é agenda lgbt, o programa da ideologia de gênero: ir retirando dos pais a autoridade sobre seus filhos transferindo-a para Escolas, Estados. Note-se, são menores de idade, aos quais é imposta a agenda de gênero.

O mesmo está sendo imposto para o aborto e até cirurgias trans sem consentimento dos pais. https://ipco.org.br/governador-democrata-impoe-aborto-a-menores-sem-consentimento-dos-pais/

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/parents-sue-school-district-for-encouraging-gender-confused-12-yr-old-daughter-to-think-shes-a-boy/?utm_source=home_more_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados