Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Breves: Bispo de Aachen abençoa “casais” homossexuais

Por Correa de Sá

2 minhá 2 anos — Atualizado em: 2/17/2023, 11:00:05 PM


Aachen, Alemanha, onde está sepultado o imperador Carlos Magno.

Informa LifeSiteNews que a diocese de Aachen, cujo bispo é Dom Helmut Dieser, “oferece bênçãos para pessoas do mesmo sexo no dia de São Valentim.”

Falseando os Evangelhos

Ante a estranheza e críticas de fieis, justamente chocados com esse procedimento contrário à moral catolica, “a resposta oficial da página diocesana do Facebook foi: “Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus permanece com ele. (1. João 4:16).

Deus charitas est, sem dúvida mas, Nosso Senhor afirmou que aquele que o ama segue os Mandamentos. A relação homossexual é ilícita: “A postagem e as bênçãos oferecidas parecem desafiar diretamente a decisão do Vaticano de 2021 da Congregação para a Doutrina da Fé (CDF), que reiterou a proibição da Igreja Católica de abençoar casais do mesmo sexo, chamando-os de “ilícitos”.

Diversidade, conceito progressista para justificar o pecado

Os progressistas odeiam a desigualdade e optaram pela palavra diversidade tal qual no jargão das esquerdas. Eles não falam de “desigualdade” sexual preferem a diversidade. A palavra “desigualdade” indica uns mais e outros menos, enquanto a palavra “diversidade” coloca implicitamente todos no mesmo nível.

Continua a notícia: Acompanhando o texto, havia uma imagem de dois homens flagrados se beijando com a legenda “O amor é tudo”.

Algumas das frases usadas com uma hashtag para promover o post incluíam “loveislove” e “outinchurch”. Detalhes dos locais e horários em que essas bênçãos foram oferecidas estavam contidos na “história” do Facebook da diocese, que desapareceu após 24 horas.

O evento não é surpreendente, dado que o bispo de Aachen, Helmut Dieser, é um notável proponente da ideologia homossexual. Em novembro ele declarou que “fazer amor homossexual” não é uma aberração, mas uma “variante da sexualidade humana”

***

Promover a sensualidade em nome da diversidade; violar a Lei de Deus sobre a moral sexual, eis os progressistas infiltrados na Santa Igreja.

Nossa Senhora liberte o quanto antes a Esposa Mística de Cristo das garras progressistas e garras da TL.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/german-diocese-offers-same-sex-blessings-on-st-valentines-day/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados