Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: EUA, clínicas de aborto fecham as portas


A revogação de Roe vs. Wade vai produzindo seus frutos em favor da vida.

O aborto é agora virtualmente ilegal ou significativamente restringido em mais de uma dúzia de estados, muitos dos quais implementaram o que é conhecido como leis de “gatilho” projetadas para entrar em vigor imediatamente após a reversão de Roe vs. Wade e criminalizar o aborto durante a gravidez.

Fechamento de clínicas

Desde 24 de junho, as clínicas cessaram os abortos no Alabama, Arizona, Arkansas, Mississippi, Missouri, Oklahoma, Dakota do Sul, Texas e Wisconsin. Os abortos inicialmente cessaram em Utah, Louisiana, Kentucky e West Virginia, mas foram retomados por enquanto devido a ordens judiciais temporárias.

Lembramos os esforços pró morte de bebês de Biden e Nancy Pelosi que se dizem católicos. Essa última foi proibida de ter acesso à Sagrada Comunhão por seu bispo diocesano, Dom Cordileone. Ela foi, entretanto, buscar apoio em Roma onde se afirma que recebeu a comunhão.

Estima-se que mais de 100 milabortos ocorreram nesses estados em 2019, de acordo com dados do CDC. Ou seja, mais de 100 mil vidas serão poupadas.

***

Também no Brasil podemos fazer muito para reverter as iníquas leis de aborto aprovadas na ditadura petista ou no período do falso Centrão.

Estamos em ano eleitoral, saibamos escolher os Representantes pró Vida, pró Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/full-list-abortion-is-now-illegal-in-at-least-10-states-more-to-follow/?utm_source=promoted&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

253 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados