Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 3 anos — Atualizado em: 1/7/2022, 7:40:27 PM
Hoje, sexta-feira, os juízes da Suprema Corte ouvirão argumentos orais sobre dois mandatos de vacinas COVID-19 da administração Biden, incluindo um imposto a todas as empresas com 100 ou mais trabalhadores.
O procurador-geral da Louisiana, Jeff Landry, um republicano, estará entre os que argumentarão contra os mandatos. Landry processou o governo com outros estados por causa deles.
“A Suprema Corte deveria pausar os mandatos porque as agências federais não seguiram as diretrizes de regulamentação adequadas e excederam sua autoridade estatutária, Landry disse ao Epoch Times horas antes dos argumentos começarem.”
“Se o tribunal permitir que esses mandatos continuem, então basicamente a questão é: que tipo de nação temos agora?” Landry disse. “O governo federal pode continuar a impor procedimentos médicos aos cidadãos americanos contra a sua vontade? E onde traçamos o limite nisso? ”
***
A mesma pergunta fazemos aos prefeitos e governadores ditatorias e socialistas do Brasil: que tipo de Nação pretendem impor aos brasileiros? Vacinação compulsória até para crianças?
Esperamos que a Sumprema Corte americana tenha o bom senso, as liberdades constitucionais como parâmetro para defender o cidadão contra as medidas socialistas do Mandato de Vacina do esquerdista-democrata Biden.
Nossa Senhora de Guadalupe proteja as Américas.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/supreme-court-should-block-vaccine-mandates-louisiana-attorney-general_4199057.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2022-01-07-1&utm_medium=email&est=K%2BBTelEtMRDi5NM8%2FU%2Bo7Q8fBkL8h8GxZT7mwfwMCg%2BwDKgPIfrzuxVDF5DC5%2B0%3D
Seja o primeiro a comentar!