Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 2 anos — Atualizado em: 3/8/2023, 6:35:53 AM
Afinal protegem as nossas crianças: Tennessee (EUA) proíbe transições de gênero.
Proteger a inocência infantil, garantir o direito primordial dos pais de educarem seus filhos, não violentar a natureza das crianças com propaganda sobre transição de gênero essas deveriam ser prioridades de UNICEF, das CNBBs e, porque não dizer, do Dicastério Vaticano sobre Família.
Quais as consequências orgânicas de bloqueadores de puberdade?
O Governador do Tennessee, Bill Lee, sanciona leis que proíbem shows de drag queen e ‘transições de gênero’ para crianças.
Drag queen é uma impostura, nosso Site já abordou as reações nos EUA contra essa violência à inocência infanto-juvenil.
Informa LifeSiteNews que “as novas leis proíbem bloqueadores de puberdade, hormônios do sexo oposto e cirurgias de “mudança de sexo” para menores e proíbem a participação de menores em eventos de drag e outras apresentações sexualizadas.”
Essas são “experiências” que regimes anticatólicos como o nazismo e o comunismo certamente colocariam em prática. Todos clamam contra o nazismo e poucos se lembram de mostrar que os regimes liberais do Ocidente estão implantando teorias antinaturais e copiando práticas nefandas próprias de regimes totalitários – que fingem rejeitar.
Os dois projetos de lei, SB 1 e SB 3, — comenta LifeSiteNews — foram assinados na quinta-feira, 2 de março, devido à justa preocupação dos pais “sobre a sexualização de crianças por meio de obscenidades em eventos e apresentações de drag queen visando menores inocentes em escolas e bibliotecas públicas, como bem como a mutilação irreversível de partes do corpo e a castração química envolvida em cirurgias “trans” e bloqueadores de puberdade.
Sem dúvida, uma lição para o nosso Brasil, para os Representantes conservadores bloquearem projetos de lei de perversão infanto-juvenil ou mesmo tomarem iniciativa de projetos em defesa da família.
A lei contra shows de drag para menores, SB 3, “proíbe a exposição de menores a todo “entretenimento adulto de cabaré”, como “dançarinos de topless, go-go dancers, dançarinos exóticos, strippers, imitadores masculinos ou femininos que oferecem entretenimento que atrai um interesse lascivo”.”
***
Parabéns ao Legislativo e ao Executivo do Tennessee que em tempo oportuno proíbe essas práticas degenerativas da moral, da psique, e do corpo de crianças e adolescentes.
Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Brasil contra essas práticas degenerativas da moral e da saúde.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/tennessee-governor-signs-laws-banning-drag-queen-shows-and-gender-transitions-for-children/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa
Seja o primeiro a comentar!