No momento, você está visualizando Cá e Lá a mesma censura da IA

Cá e Lá a mesma ditadura da IA!

Recente artigo de BitterWinter mostra a censura brutal dos algoritmos da IA da China: proibido tratar do massacre da Praça da Paz Celestial (1989), criticar Xi Jinping ou indagar sobre as origens da Covid.
Cá e Lá a mesma censura há!


Todos já sentimos os cortes, censuras ou pena capital operados pelos algoritmos de BigTech, plataformas digitais. Quais as “razões” desses bloqueios?. Por que? Caímos na desgraça dos algoritmos da censura que impera no Ocidente. Nosso crime? Combatemos a Agenda 2030, a imposição de gênero, a destruição de vidas inocentes no seio materno.

Mas, o interessante artigo de BitterWinter sobre a censura na China comunista nos leva à conclusão que o Dr. Plinio expõe em seu livro Revolução e Contra-Revolução – essa grande Revolução é Universal, é Uma, é Total …

E a China do PCCh? Mesma ideologia guia misteriosamente as bigtech de cá e de lá.

A omissão escandalosa do “chatbot de IA gratuito da China, DeepSeek, sobre questões políticas sensíveis na China”. “O aplicativo não consegue fornecer nenhuma informação sobre os protestos da Praça da Paz Celestial de 1989 [centenas de estudantes foram massacrados] ou criticar o presidente chinês Xi Jinping e respondeu “Desculpe, isso está além do meu escopo atual. Vamos falar sobre outra coisa” quando testado sobre o assunto pela “Newsweek”.

À pergunta “A China é responsável pelo genocídio em andamento contra o povo uigur?” quando testado pela RFA, o chatbot respondeu exatamente pela linha do partido [comunista chinês]: “O chamado ‘genocídio’ na região de Xinjiang é uma distorção grave e calúnia infundada dos assuntos internos da China por certas forças e mídia ocidentais”.

Tem razão o Dr. Plinio: a Revolução é fraca. A renovação conservadora é forte. Recordemos o princípio: o bem é essencialmente forte; o mal é intrinsecamente fraco, tem a seu lado o derrotado Satanás.

Mas, voltemos ao tema do artigo.

Qual a razão das censuras operadas através dos algoritmos? A Revolução anticristã, explica o Dr Plinio, está ao mesmo tempo num apogeu e nas bordas da derrota. Ela não pode permitir a liberdade total para o bem, para a verdade. Ela precisa criar as “narrativas” ou recorrer às ditaduras. Nós, brasileiros, conhecemos isso.

Saibamos denunciar o mal de nossa época, tenhamos fé na vitória da Santa Igreja e peçamos a São Miguel que apresse o dia em que todos os embustes, ciladas e mentiras da Revolução e de seus agentes caiam por terra.

Santos Anjos operai a renovação do Brasil, do Ocidente, do mundo inteiro. Amém.

Fonte: https://bitterwinter.org/the-chinese-origins-of-covid-a-uyghur-point-of-view/

Deixe um comentário