Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Câmara de BH derruba veto do prefeito e institui semana do nascituro

Câmara de Vereadores de BH derrota prefeito Fuad em projeto sobre a Semana do Nascituro.


Câmara de BH derruba veto do prefeito e institui semana do nascituro

Câmara municipal de Belo Horizonte

A Câmara de Vereadores de BH derrota novamente o prefeito Fuad em matéria de Pautas Morais. O veto do prefeito foi derrubado para felicidade de todos nós que lutamos pela Vida e consolidado o projeto de Lei do ex vereador Uner Augusto.

Há poucos dias outro veto do prefeito Fuad foi derrubado: Minas venceu a subjetividade e proibiu o ensino da linguagem neutra nas escolas públicas. Leia aqui.

Nossos cumprimentos aos vereadores de BH, à iniciativa do então vereador Nikolas Ferreira autor do projeto de Lei contra a linguagem neutra, nossos cumprimentos ao ex vereador Uner Austo que se destacou nessa pauta pela família e aos demais vereadores que defendem a família, a Lei Natural, o bom senso na Câmara Municipal de BH.

Nova derrota da agenda antiFamilia

A derrubada do veto do prefeito Fuad representa nova vitória da família em Minas e no Brasil: fica implementada a Semana do Nascituro, a realização de “eventos, seminários, palestras, panfletagens e cursos informativos em respeito da vida”.

Sinceramente, não se entende como um prefeito possa vetar um projeto de lei aprovado e que representa uma bela “conscientização” sobre a sacralidade da vida humana. Compreendeu bem a importância do projeto do ex vereador Uner Augusto a grande maioria de seus colegas do legislativo estadual e derrubaram o veto de Fuad.

O veto do prefeito foi derrubado, principalmente, pela Frente Cristã, que conta com 28 dos 41 parlamentares.

Nossa Senhora da Sagrada Família proteja as mães desse nosso Brasil.

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados