Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caminhoneiros lutam pela liberdade; socialismo de Trudeau mostra face totalitária


A determinação dos caminhoneiros canadenses em recuperar a sua liberdade de trabalhar, enfrentando temperaturas baixíssimas, preocupa o governo socialista de Justin Trudeau.

Trudeau ameaça licença de caminhoneiros e retaliação das famílias: esse é o socialismo

Mandato socialista de vacina ameaça licenças e famílias

“OTTAWA (LifeSiteNews) – O primeiro-ministro canadense Justin Trudeau dobrou sua retórica contra o Freedom Comvoy e os bloqueios de fronteira durante uma entrevista coletiva na sexta-feira.

  • Ele ameaçou “consequências reais em relação às licenças [dos caminhoneiros] para seus empregos”.
  • Ele também ameaçou as famílias dos caminhoneiros no protesto se eles não saíssem de Ottawa, mas não indicou quais seriam as consequências.

Freedom Convoy: Protesto pacífico e eficaz

Trudeau também disse que “estamos preocupados com a violência”. Até agora, todas as evidências apontam para que o protesto em Ottawa seja pacífico e sem violência.

Assim se procede numa manifestação popular conservadora: manter a ordem, afirmar seus direitos.

Foi isso que fizemos no Brasil em setembro de 2021 nas gigantescas manifestações populares em favor do Brasil cristão e conservador.

Trudeau repetidamente chamou os protestos de ilegais e disse que os caminhoneiros que protestam não representam os “90% dos caminhoneiros que são vacinados”.

Muitos dos caminhoneiros e simpatizantes admitiram estar vacinados, mas mesmo assim são contra a vacinação obrigatória.

Seria tão simples: liberdade para decidir sobre vacina

O primeiro-ministro deu a entender que mudanças nos regulamentos federais de fronteira podem estar chegando. No entanto, os mandatos de vacinas para viagens regulamentadas pelo governo federal, como em aviões e trens, não mudarão tão cedo. Isso significa que milhões de canadenses ainda estão proibidos de voar.

Trudeau disse que conversou com o presidente Joe Biden e os dois discutiram a situação da fronteira. Nenhuma especificação real de sua conversa foi dada sobre o que pode ser feito para acabar com o mandato da vacina que está causando a paralisação dos caminhoneiros.

Membros de seu próprio partido e dos partidos da oposição têm pedido que o primeiro-ministro ofereça um caminho a seguir para sair da pandemia, mas ele ainda não ofereceu medidas para restaurar as liberdades constitucionais aos canadenses.

***

Vamos trabalhar no Brasil para que socialistas e esquerdas sejam derrotadas. Não queremos para o Brasil esse Mandato de Vacinas nem leis que vão contra a família, os valores morais, a propriedade.

Fonte:https://www.lifesitenews.com/news/trudeau-doubles-down-with-veiled-threats-to-peaceful-freedom-convoy-protesters/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados