Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Canadenses pró Vida contestam declarações pró aborto de Trudeau


Trudeau escreveu no Twitter: “O acesso ao aborto seguro e legal é um direito no Canadá – e nosso governo sempre defenderá esse direito”, informa LifeSiteNews.

O diretor de comunicações da Campaign Life Coalition, Pete Baklinski, disse ao LifeSiteNews que Trudeau está “simplesmente errado mais uma vez quando se trata de aborto no Canadá”.

Canadense pede saída do primeiro ministro abortista Trudeau. Brasileiro louva Nossa Senhora e se posiciona contra o aborto

Não existe nenhum direito ao aborto definido pelo tribunal ou pela Carta no Canadá. O aborto foi descriminalizado pela primeira vez em 1969. Antes disso, cometer um aborto era crime segundo o Código Penal”, disse Baklinski.

Baklinski disse que Trudeau está espalhando “desinformação ao afirmar que o aborto é um direito no Canadá”.

“Nossa Carta deixa claro que ‘todos têm direito à vida’. É hora de Trudeau levar a Carta a sério, e parar de discriminar crianças pré-nascidas e incluí-las na definição de ‘todos’.”

A conta do Twitter para jovens da Campaign Life Coalition também se opôs ao tweet de Trudeau esta tarde.

“Aborto não é um direito!!! Não há direito de privar seres humanos inocentes de seu direito mais básico – o direito à vida”, escreveu Campaign Life Coalition Youth.

Aborto não é saúde reprodutiva!

“Aborto não é saúde!!! Nomeie outro “serviço de saúde” onde o objetivo é um cadáver”.

O diretor de operações políticas da Campaign Life, Jack Fonseca, disse ao LifeSiteNews que Trudeau não está “apenas errado sobre a Constituição”, mas também tem uma “atitude vil e monstruosa em relação a crianças inocentes que ainda não nasceram”.

***

Brasil, povo contra o aborto e defendendo Nossa Senhora Aparecida

Esquerda e aborto andam juntos no Canadá e no Brasil. Nossos parabéns ao caminhoneiro do Pernambuco pela defesa da Vida e de Nossa Senhora. Esse é o meu Brasil!

Nossa Senhora proteja os pró Vida do Canadá e do Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/canadas-leading-pro-life-group-blasts-trudeau-for-claiming-abortion-is-a-right-in-canada/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados