Animar, esse dever urgente! É bem esse o nosso dever no momento presente: dar força, esperança e alento aos brasileiros.

Sob o bombardeio nefasto da Mídia uma parcela da população se sente amedrontada face ao vírus chinês, uma espécie de fantasma malfazejo e sedendo de doenças e mortes.

O exemplo animador da TFP americana

“Em todos os lugares que os voluntários da TFP vão – da Califórnia à Flórida -, encontram pessoas que dizem a mesma coisa: “Nosso país precisa de toda a oração que pudermos receber.””

“A maioria dos americanos entende que a oração é um poderoso remédio para o caos. Porque quanto mais vivermos de acordo com o plano de Deus, mais a sociedade desfrutará de verdadeira ordem e verdadeira paz.” https://tfpstudentaction.org/blog/tfp-prayer-tour-brings-hope-to-48-states

***

Acrescentamos: Santo Agostinho deu a definição definitiva de paz: “É a tranquilidade da ordem”. E ordem é a disposição dos seres segundo sua natureza e seu fim. O mundo moderno caiu na desordem, esse é o fruto que a Revolução (*) quer tirar da pandemia.

***

“Como você já deve saber, é por isso que a TFP americana lançou uma ousada cruzada de oração: Para organizar rallies do rosário em todas as 50 capitais e territórios dos EUA.

“É uma missão ousada. Com muitas viagens. Com muitos desafios. Mas tão vital para o futuro de uma nação sob Deus.

“Até agora, 48 capitais estaduais tiveram recitação pública bem-sucedidas. Apenas mais 12 estados e territórios dos EUA ainda precisam ser visitados.

A presença da imagem Peregrina Internacional de Fátima

“A histórica e milagrosa Estátua da Virgem Peregrina Internacional de Nossa Senhora de Fátima, que viaja com Patrick Sabat, do Apostolado Mundial de Fátima, esteve presente em onze capitais.” Que benção foi essa!

A reação favorável da população e as tentativas de satanistas de impedir o Rosário Público

Por exemplo:

“- No Capitólio do Estado de Illinois, dois satanistas vestidos de preto tentaram impedir a recitação do rosário. Mas eles não conseguiram silenciar os fiéis.

 

“- Policiais em todos os lugares estão extremamente felizes em receber as Medalhas de São Miguel dos voluntários da TFP Student Action, enquanto viajam de um estado para outro.

“- Nas mesmas cidades desfiguradas e destruídas por tumultos e anarquia, a Recitação do rosário traz uma mensagem de calma, coragem e confiança.

“Agora, estamos na reta final para conquistar mais capitais para Jesus e Maria.

Junte-se a nós, São Miguel está conosco

Fonte: https://tfpstudentaction.org/blog/tfp-prayer-tour-brings-hope-to-48-states

“Mais importante, junte-se à cruzada espiritual para orar pelo retorno urgente da América à ordem.

“Não importa o que aconteça e o quão ruim as coisas sejam, sabemos que as “portas do inferno não prevalecerão” (Mt 16:18).

“Além disso, você e eu nunca devemos perder a coragem ou perder a esperança, porque Nossa Senhora prometeu que seu Imaculado Coração triunfaria. A luz sempre dissipa as trevas.

“São Miguel Arcanjo está conosco. Com Deus tudo é possível.

“Sem Deus, nossa amada Nação não resistirá. Obrigado por combater o bom combate”.

***

Nós, brasileiros, acrescentamos um ato de confiança em Nossa Senhora Aparecida.

Aqui, também, a esquerda tentou fazer tumultos se servindo da ocasião da pandemia. Ficaram isolados, o público não acompanha.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está em marcha para uma caravana de recitação pública do Rosário em nosso Brasil.

Dê o seu apoio a essa iniciativa. Vamos levar, esperança, alento e confiança na Divina Providência para, mais uma vez, salvar essa Terra de Santa Cruz.

Deixe uma resposta