Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana percorre 48 capitais, recita o Rosário público e leva esperança. Também no Brasil


Animar, esse dever urgente! É bem esse o nosso dever no momento presente: dar força, esperança e alento aos brasileiros.

Sob o bombardeio nefasto da Mídia uma parcela da população se sente amedrontada face ao vírus chinês, uma espécie de fantasma malfazejo e sedendo de doenças e mortes.

O exemplo animador da TFP americana

“Em todos os lugares que os voluntários da TFP vão – da Califórnia à Flórida -, encontram pessoas que dizem a mesma coisa: “Nosso país precisa de toda a oração que pudermos receber.””

“A maioria dos americanos entende que a oração é um poderoso remédio para o caos. Porque quanto mais vivermos de acordo com o plano de Deus, mais a sociedade desfrutará de verdadeira ordem e verdadeira paz.” https://tfpstudentaction.org/blog/tfp-prayer-tour-brings-hope-to-48-states

***

Acrescentamos: Santo Agostinho deu a definição definitiva de paz: “É a tranquilidade da ordem”. E ordem é a disposição dos seres segundo sua natureza e seu fim. O mundo moderno caiu na desordem, esse é o fruto que a Revolução (*) quer tirar da pandemia.

***

“Como você já deve saber, é por isso que a TFP americana lançou uma ousada cruzada de oração: Para organizar rallies do rosário em todas as 50 capitais e territórios dos EUA.

“É uma missão ousada. Com muitas viagens. Com muitos desafios. Mas tão vital para o futuro de uma nação sob Deus.

“Até agora, 48 capitais estaduais tiveram recitação pública bem-sucedidas. Apenas mais 12 estados e territórios dos EUA ainda precisam ser visitados.

A presença da imagem Peregrina Internacional de Fátima

“A histórica e milagrosa Estátua da Virgem Peregrina Internacional de Nossa Senhora de Fátima, que viaja com Patrick Sabat, do Apostolado Mundial de Fátima, esteve presente em onze capitais.” Que benção foi essa!

A reação favorável da população e as tentativas de satanistas de impedir o Rosário Público

Por exemplo:

“- No Capitólio do Estado de Illinois, dois satanistas vestidos de preto tentaram impedir a recitação do rosário. Mas eles não conseguiram silenciar os fiéis.

 

“- Policiais em todos os lugares estão extremamente felizes em receber as Medalhas de São Miguel dos voluntários da TFP Student Action, enquanto viajam de um estado para outro.

“- Nas mesmas cidades desfiguradas e destruídas por tumultos e anarquia, a Recitação do rosário traz uma mensagem de calma, coragem e confiança.

“Agora, estamos na reta final para conquistar mais capitais para Jesus e Maria.

Junte-se a nós, São Miguel está conosco

Fonte: https://tfpstudentaction.org/blog/tfp-prayer-tour-brings-hope-to-48-states

“Mais importante, junte-se à cruzada espiritual para orar pelo retorno urgente da América à ordem.

“Não importa o que aconteça e o quão ruim as coisas sejam, sabemos que as “portas do inferno não prevalecerão” (Mt 16:18).

“Além disso, você e eu nunca devemos perder a coragem ou perder a esperança, porque Nossa Senhora prometeu que seu Imaculado Coração triunfaria. A luz sempre dissipa as trevas.

“São Miguel Arcanjo está conosco. Com Deus tudo é possível.

“Sem Deus, nossa amada Nação não resistirá. Obrigado por combater o bom combate”.

***

Nós, brasileiros, acrescentamos um ato de confiança em Nossa Senhora Aparecida.

Aqui, também, a esquerda tentou fazer tumultos se servindo da ocasião da pandemia. Ficaram isolados, o público não acompanha.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está em marcha para uma caravana de recitação pública do Rosário em nosso Brasil.

Dê o seu apoio a essa iniciativa. Vamos levar, esperança, alento e confiança na Divina Providência para, mais uma vez, salvar essa Terra de Santa Cruz.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados