A Civilização Cristão no Brasil está gravemente ameaçada, e é por isso que os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira percorrem o Brasil de ponta a ponta denunciando essas ameaças ao público. Ameaças como o aborto, o dito “casamento homossexual”, e mais recentemente, os exageros ambientalistas.
Os caravanistas divulgam as obras: “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou”, ambas escritas pelo Pe. David Francisquini.
A Caravana também continua difundindo o livro “Psicose Ambientalista” de D. Bertrand de Orléans e Bragança.
O contato direto dos caravanistas com as pessoas da rua, revela uma opinião pública geralmente boicotada pela grande mídia. E é nesse contato que pode-se perceber que essa opinião pública é massivamente contrária ao aborto, à agenda do movimento homossexual, e aos exageros ambientalistas.
Acompanhe no vídeo abaixo os caravanistas nesta nova jornada de idealismo católico.
Não se esqueça de divulgar o vídeo e se inscrever em nosso canal para acompanhar a Caravana.
Quem disse que o verdadeiro idealismo acabou? Vejo nestes jovens a chama de um ideal sustentado pelo grande Católico, brasileiro e devoto exemplar de Maria Santíssima: Plinio Corrêa de Oliveira. Para frente jovens!
Meus ardorosos cumprimentos à caravana TERRA DE SANTA CRUZ .Contem sempre com minhas orações.Que Senhor Doutor Plínio junto a Nossa Senhora os abençoe copiosamente.
VIVA CRISTO REI! VIVA A CARAVANA TERRA DE SANTA CRUZ!
Como o entrevistado alegre por ver a Campanha, todos nós católicos nos alegramos com a dedicação dos jovens do IPCO. E desejamos a eles todas as bênçãos de Maria Ssma. Dr. Plinio Corrêa de Oliveira com certeza também está abençoando este trabalho.
Contem os caravanistas com nossas orações.
Saibam que Nossa Senhora os recompensará copiosamente por essa dedicação em defender o que ainda resta da Civilização Cristã.
Parabéns juventude ! Que Deus derrame sobre vocês muitas Bençãos. Tenham sempre uma boa viagem. Abraços – Porto Alegre – RS.
Gostaria de lembrar a esses caros caravanistas o papel extraordinário que os senhores exercem no contexto do momento presente. As campanhas de rua, na abordagem de pessoa a pessoa, ou pequenos grupos, quebra uma série de mitos que a Revolução, tal com o Sr. Dr. Plínio Corrêa de Oliveira a definiu em “Revolução e
Contra Revolução”, quer estabelecer no nosso dia-a-dia. Um desses mitos é: “A Causa Católica não tem mais lugar entre nós, ela morreu ou está moribunda”, os senhores proclamam em alto e bom som: “Ela não morreu. Ela vive ! E Ela vencerá !”
Nossa Senhora os acompanhe a todos, e em cada momento desta itinerância magnífica ! É o que eu desejo de todo o coração !