Cruzada Pela Família

A sanha dos ativistas revolucionários não diminuiu a marcha no final do ano passado. A instituição familiar foi gravemente ameaçada quando, no Senado, mais uma vez se tentou aprovar o malfadado PLC 122 e notícias chegaram que a reforma do Código Penal ameaça alterar a legislação sobre o aborto para ampliar o leque de situações em essa prática criminosa não é penalizada.

Diante dessas ameaças, no dia 4 de janeiro p.p., iniciou-se mais uma caravana constituída de 36 jovens voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para defender a família e a civilização cristã.

Divulgando dois livros do Pe. David Francisquini, “Catecismo contra o aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou” [contra a ideologia e a prática homossexual], a caravana já percorreu a Capital Federal e mais 5 cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Candangolândia, Guará e Recanto das Emas) e o resultado tem sido excelente. Em apenas dois dias, foram mais de 680 obras divulgadas.

Cruzada Pela Família

Como as recentes investidas do lobby homossexual (tanto no Congresso Nacional quanto na mídia) e estranhas medidas judiciárias têm chocado os brasileiros, dos 680 livros vendidos, 650 foram sobre os ensinamentos da Doutrina Católica contra a prática homossexual, e os demais contra o aborto.

Esse número é uma prova de como a sociedade brasileira rejeita essa investida ideológica do homossexualismo. Os caravanistas puderam testemunhar como os agentes dessa ideologia são minoria… inexpressiva e envergonhada da própria posição quando se encontra isolada e sem o apoio da mídia.

Mas, como disse, essa epopeia está apenas começando e com as bênçãos de Nossa Senhora e as orações de nossos leitores, atingiremos nossa meta de esclarecer e coligar as reações no Brasil em defesa da família.

Sempre que tivermos brechas de tempo, avisaremos nossos leitores e participantes das novidades, com novas informações, fotos e vídeos desta verdadeira CRUZADA ordeira pacífica e entusiástica em defesa da família e do futuro moral de nossos filhos.

P.S.: O leitor pode imaginar a verba que recebemos do Governo Federal para defender a família… zero vírgula zero. Assim, faça sua parte para que a Cruzada pela Família atinja o máximo de cidades possível! Clique aqui e faça sua doação.

Cruzada Pela Família

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

21 COMENTÁRIOS

  1. Rocha,

    Também vejo bem claro versículos como:
    ESCRAVOS.:
    Tito.:9:10 Quanto ao servos ,que sejam , em tudo,OBEDIENTE AO SEU SENHOR, dando-lhe motivo de satisfação ,não sejam respondões
    1º Timóteo 6.1-2:“Todos os SERVOS que estão debaixo de jugo considerem dignos de toda honra o próprio SENHOR, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados. Também os que tem senhor fiel não o tratem com desrespeito, porque é irmão; pelo contrário, TRABALHEM AINDA MAIS, pois ele, que partilha do seu bom serviço, é crente e amado. Ensina e recomenda estas coisas.”
    Matanças.:
    a) Matar – Dt 7.1-3; 3.6, 28; 7.16; 20.10-18; 13. 6-16; 17. 1-7; 1º Sm 15.2-3; Nm 25.7-9; 31.15-18; Ex 32. 27-29; Js 10.30; 11.14; 8. 26-27
    b) Mutilar – Jz 19. 22-30; 1º Sm 18. 25-26; 2º Sm 3. 14; 4. 12
    c) Absurdos e imundícies – Ez 4. 9-15.
    Será que a Bíblia é realmente contra o aborto?!
    Levítico 26.22 – “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.”

    Levítico 26:29 – “Comereis a carne de vossos filhos e de vossas filhas”.
    Números 31.17 – “Agora, pois, matai, dentre todas as CRIANÇAS, todas as do sexo masculino; e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele…”

    Deuteronômio 28.53 – “E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus FILHOS e de tuas FILHAS que te der o Senhor teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão”.

    II Reis 2.23-24 42 – crianças são despedaçadas e mortas por ursos por terem zombado de um homem de Deus que por isso os teria amaldiçoado.

     
  2. “…perdoou Madalena que era prostituta…”
    Exatamente esse é o ponto: se precisou ser PERDOADA, é porque estava ERRADA.
    A prática homossexual é – para dizer de modo ameno – um erro, conforme Levítico, Romanos e, se não me falha a memória, I Cor 6, 9-10.
    E o amor de JESUS foi além do perdão: Ele também disse “Vai e NÃO PEQUES MAIS”.
    Isto é amor real: dizer a VERDADE e exortar à CONVERSÃO, pelo próprio bem do OUVINTE.

     
  3. Vocês que se dizem se espelhar e seguir tanto a Jesus mais não agem como tal, ele quando veio a terra veio salvar a alma dos homens que na época julgavam e condenavam, ele jamais perdeu um segundo de sua caminhada para criticar ou julgar os seus irmãos filhos de Deus, ele não passou a palavra pro homem poder julgar, não se esqueçam que ele perdoou Madalena que era prostituta. Então não cabe a ninguém julgar ao seu próximo.

     
  4. Esta iniciativa é muito boa, mas o que adianta a maior parte dos politicos corruptos e não corruptos se intitulam católicos e a mairo parte dos homossexuais também e muitos padres são homossessuais, para mim estão fazendo manifestação marchando em barro… O que realmente precisam é se converterem e obedecerem os ensinos biblicos e como está escrito em Deuterononimo 28…comereis o melhor desta terra.

     
  5. Concordo plenamente com a fala do Toni Reis quando este diz: ““O governo federal tem assumido posturas claramente cristãs. Vamos lutar contra isso.”

    Pois vejamos bem; pelo visto todos aqui são CRISTÃOS, certo? logo vão defender o ponto de vista que a sua religião defende. O que é lógico. Agora se os umbandistas decidirem fazer o mesmo, vocês cristão vão certamente de encontro às religiões de matriz africana… A questão é: QUE PRIVILÉGIO OS CRISTÃO TÊM EM QUERER DAR PITACO NA CONSTITUIÇÃO EM DETRIMENTO DE OUTRAS RELIGIÕES NÃO CRISTÃ? O que o sr. Toni Reis está dizendo é que a LAICIDADE deve reinar no Brasil, onde igreja e estado são SEPARADOS, e não da vazão a TEOCRACIA (cristã, diga-se de passagem). Laicidade é uma questão de bom senso!!!

     
  6. Parabéns! Esses são do verdadeiro povo de DEUS. Quem deveria estar lá em Brasília, seria cada um de nós cidadão, pagador de impostos, honestos, trabalhadores e que nunca cobramos nada do governo. Somos muito omisso.Nós que deveríamos estar lá dando a cara para bater, apanha, ou se preciso for morrer com dignidade de um verdadeiro CRISTÃO. Transmitam aos jovens que lá estiveram meu total apoio e principalmente minhas orações para que JESUS junto com sua e nossa mãe MARIA sempre os acompanhe em ESPÍRITO E VERDADE.Contem sempre comigo. Não vou estar presente em corpo, mais em espírito com minhas orações.

     
  7. PARABÉNS EM LETRAS GARRAFAIS POR OCASIÃO DESTA EXCELENTE CRUZADA QUE TEM CONFRONTADO A VERGONHA NACIONAL E POR TABELA ATACANDO AQUELES SENHORES DO STF QUE SE JULGAM MAIOR QUE DEUS APROVANDO UM ATO TÃO REPUGNANTE E VERGONHOSO DA UNIÃO HOMOSSEXUAL ALÉM DE ENTENDEREM QUE A APOLOGIA AO CRIME CHAMADO MARCHA DA MACONHA ERA APENS UMA SIMPLES LIBERDAE DE EXPRESSÃO!! SOU PROTESTANTE MAS COMO TAL VOS PARABENIZO MAIS UMA VEZ E QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PARA CONFRONTAR AQUELE OS QUE QUEREM SER MAIOR DO QUE DEUS A EXEMPLO DE SATANÁS QUE ESTÁ CONDENADO ÀS PROFUNDEZAS DO INFERNO TANTO COMO AQUELES QUE DEFENDEM ESTAS CAUSAS IMUNDAS E SEM FTURO!

     
  8. SEJAM BEM-VINDOS

    Entrando hoje no Site do I.P.C.O, deparei-me com uma grata surpresa – Uma nova Caravana – Cruzada pela Família – Em franca atuação em defesa dos valores não negociáveis da Civilização Cristã no Brasil. Um combate direto contra a Ditadura do Homossexualismo. Revendo estes bravos, recordei-me de uma faixa que certa vez, vi afixada bem defronte a um respeitável estabelecimento de ensino – Era o final das férias e reinicio das aulas. Nela se lia: “chega de saudades, sejam bem-vindos” – Assim eram acolhidos de volta os alunos. Plagiando aquela faixa,gostaria de escrever: CHEGA DE AUSÊNCIA JOVENS DO I.P.C.O, SEJAM VEM-VINDOS. Proclamai o vosso idealismo por todo este país. E, nos lugares aonde não podeis ir, devido vosso pouco tempo, pedi aos anjos que vos acompanham que até lá cheguem eles. E façam por vós a mesma proclamação. Contem com minhas orações e Avante …

     
  9. Sr. Lucas está totalmente equivocado. Primeiramente a Canção Nova não adota a teologia da Libertação. Talvez vc nem saiba o que seja essa Teologia. ?Segun do: O padre Fábio de Melo jamais contraria sua Igreja. Ele é pessoa séria e proofundamente enganjado na pura doutrina da Igreja que condena mesmo o homosexualismo baseado na Bíblia e na lógica, pois jamais união de mesmo sexo será casamento. Isso é sim um absurdo anti natural.

     
  10. Para os jovens caravanistas que com tanto zelo pela causa católica abre mão das férias para se dedicarem à luta pelos valores da família, nossas orações. Que Nossa Senhora recompense esse ato de bravura.

     
  11. Os bravos e valorosos caravanistas do Instituto Plinio Corrê de Oliveira já podem contar com meu total e inteiro apoio financeiro, moral e sobretudo por minhas pobres orações. Não deixarei também de propagar a campanha entre meus amigos, que a Mãe do Menino Deus os acompanhe.

     
  12. O novo livro do Padre David contra o casamento e relações homossexuais com certeza jamais será vendido e anunciado pelos carismáticos teologia da libertação da Canção Nova, cuja direção espiritual é exercida pelo Padre Fábio de Melo que defendeu no Jornal Folha de São Paulo o casamento civil de homossexuais, contrariando assim a doutrina da Igreja Católica.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome