Cruzada pela Família

Cruzada Pela Família

A sanha dos ativistas revolucionários não diminuiu a marcha no final do ano passado. A instituição familiar foi gravemente ameaçada quando, no Senado, mais uma vez se tentou aprovar o malfadado PLC 122 e notícias chegaram que a reforma do Código Penal ameaça alterar a legislação sobre o aborto para ampliar o leque de situações em essa prática criminosa não é penalizada.

Diante dessas ameaças, no dia 4 de janeiro p.p., iniciou-se mais uma caravana constituída de 36 jovens voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para defender a família e a civilização cristã.

Divulgando dois livros do Pe. David Francisquini, “Catecismo contra o aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou” [contra a ideologia e a prática homossexual], a caravana já percorreu a Capital Federal e mais 5 cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Candangolândia, Guará e Recanto das Emas) e o resultado tem sido excelente. Em apenas dois dias, foram mais de 680 obras divulgadas.

Cruzada Pela Família

Como as recentes investidas do lobby homossexual (tanto no Congresso Nacional quanto na mídia) e estranhas medidas judiciárias têm chocado os brasileiros, dos 680 livros vendidos, 650 foram sobre os ensinamentos da Doutrina Católica contra a prática homossexual, e os demais contra o aborto.

Esse número é uma prova de como a sociedade brasileira rejeita essa investida ideológica do homossexualismo. Os caravanistas puderam testemunhar como os agentes dessa ideologia são minoria… inexpressiva e envergonhada da própria posição quando se encontra isolada e sem o apoio da mídia.

Mas, como disse, essa epopeia está apenas começando e com as bênçãos de Nossa Senhora e as orações de nossos leitores, atingiremos nossa meta de esclarecer e coligar as reações no Brasil em defesa da família.

Sempre que tivermos brechas de tempo, avisaremos nossos leitores e participantes das novidades, com novas informações, fotos e vídeos desta verdadeira CRUZADA ordeira pacífica e entusiástica em defesa da família e do futuro moral de nossos filhos.

P.S.: O leitor pode imaginar a verba que recebemos do Governo Federal para defender a família… zero vírgula zero. Assim, faça sua parte para que a Cruzada pela Família atinja o máximo de cidades possível! Clique aqui e faça sua doação.

Cruzada Pela Família