Sessão no senado, dia 8/12: senadora Marta Suplicy é obrigada a retirar o projeto para tentar novos acordos. Parabéns aos que reagiram

Após uma verdadeira chuva de emails que os participantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira enviaram entre ontem e hoje aos senadores contra o PLC 122, a senadora Marta Suplicy, relatora e principal defensora do projeto, viu-se obrigada a adiar a discussão para “tentar conseguir um acordo para retomar a tramitação da proposta” (Agência Senado, 8/12).

O projeto está completando 10 anos (sic!) e não consegue ser aprovado… Será que os defensores da lei querem uma evidência maior de que seu projeto é contrário ao sentimento da população, majoritariamente cristã e oposta à agenda homossexual?

Por que não arquivam de uma vez por todas? Simplesmente por que eles querem passar por cima de quem lhes é contrário. E se recuam, é para daqui a pouco conseguirem seus objetivos.

Veja o que, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, disse a senadora Marta Suplicy sobre o recuo feito em seu último texto: ” A senadora reconhece que não se trata da proposta ideal, mas sim, deum passo importante para avançar na matéria“”.

Portanto, não nos enganemos: em breve eles voltarão à carga, com este e outros projetos, cada vez mais radicais e persecutórios.

Mas que eles não se enganem: voltaremos nós também, com o auxílio de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, cuja festa se comemora justamente hoje!

P.S.: Detalhe importante que está passando desapercebido: na mesma sessão da Comissão de Direitos Humanos do Senado, tentaram aprovar um outro projeto abominável: a legalização do aborto de anencéfalos, o PLC 50/2011. A votação também foi adiada. Vamos rezar e agir para que também esse projeto, daqui a dez anos, ainda esteja engasgando…

 

58 COMENTÁRIOS

  1. Em verdade eu lhes digo, uma pessoa desse gabarito que diz em cadeia nacional, diz uma frase absurda desta… (Relaxa e goza!) O que se pode esperar dela?

     
  2. É impressionante como tem gente sem respeito ao Senhor JESUS!
    Aliás, respeito já seria pouco: reverência, santo temor é o que devemos ter por Ele!!
    Que estupidez é essa de querer tratar a Bíblia Sagrada como uma LOJA DE CONVENIÊNCIAS???
    É isso mesmo: LOJA DE CONVENIÊNCIAS é só o que se vê nos comentários de certos ativistas gays, que fazem o tipo “gostei deste ‘produto bíblico’: vai para o meu cesto; não gostei daquele outro ‘produto bíblico’: NÃO vai para o meu cesto”!!!?????!!!!!!!
    Eles ousam usar em vão o Santíssimo Nome (JESUS) acima de todo nome. Falam de “amor e não ódio” e desprezam o que a Bíblia nos mostra: OS DOIS (ódio e principalmente amor) presentes no CRISTO, ou seja, tanto o amor ao Bem, à Justiça, à moralidade, à retidão, à salvação e ao pecador (ex.: a adúltera que escapou do apedrejamento e ouviu do CRISTO: “Vai e NÃO PEQUES MAIS!”), como o ódio ao pecado (ex.: nos episódios da adúltera e dos vendilhões do templo). Aliás, JESUS odeia o pecado EXATAMENTE porque, precipuamente, JESUS AMA O PECADOR e, por isso, quer ver o pecador LIBERTO!
    Esses gayzistas blasfemam contra o Antigo Testamento (Lv 19, 22), chamando-o com letras minúsculas, e “esquecem” que o Novo Testamento, que obviamente surgiu DEPOIS de CRISTO, TAMBÉM condena a prática homossexual (Romanos, I Cor 6, 9-10 etc.).
    Muitos dizem “Senhor, Senhor” e recebem de JESUS a resposta: “Não vos conheço”. Por quê?
    Tenho convicção de que um dos motivos é: NÃO basta querer seguir JESUS conforme a cabeça (e a CONVENIÊNCIA) do indivíduo; CRISTO quer e deve ser seguido como ELE próprio já determinou, conforme a Bíblia Sagrada nos dá IRREVOGÁVEL e IRRENUNCIÁVEL testemunho: cada um TOME A SUA CRUZ e siga verdadeiramente JESUS!
    Portanto, é POR AMOR aos homossexuais que nós fazemos o apelo: deixem essa prática, parem de ofender a DEUS, aos outros (inclusive os parceiros) e a si mesmos(as)!

    CHEGA DE LOJA DE CONVENIÊNCIA! BASTA! DEUS é a VERDADE e é Santíssimo!!!

    Em CRISTO primeirissimamente, e com Maria Adoradora de JESUS,
    Paz

     
  3. …………PAI, PERDOA PORQUE MUITOS AQUI NÃO SABEM O QUE DIZEM..
    NEM DO SR JESUS E NEM DE MARIA, NOSSA QUERIDA MÃE PEREGRINA…
    SANTO PE PIO, ORAI POR NÓS…

     
  4. Gente, todos nós somos pecadores, de um jeito ou de outro!! Precisamos estar sempre atentos!! Deus nos ama, ternamente!! E Maria, nossa querida Mãezinha!! Eles querem nossa união!!
    Precisamos rezar muito. Há uma jaculatória poderossíssima, q/ o próprio Jesus ensinou a uma freira e pediu q/ fosse repetida, incessantemente: “JESUS E MARIA, EU VOS AMO, SALVAI ALMAS!! O terço tb é uma arma poderosa, vamos rezá-lo, todos os dias!! O acusador, satanás n/gosta de Nossa Senhora, por isto, ele faz de tudo p/ q/ não acreditemos no poder de intercessão Dela, a Virgem concebida sem pecado original, a escolhida por Deus p/ ser a Mãe de seu Filho Jesus. E, em Nosso Senhor, o Deus feito Homem, estão as células e o sangue de Maria, a que se manteve de pé e firme na dolorosa hora da crucifixão. Jesus A ama ternamente e fica feliz qdo nós a reconhecemos como Mãe, a Mãe da humanidade. Ela tb nos ama a todos: os
    santos e os pecadores e quer q/ todos nós, um dia, estejamos junto Dela e de seu dileto Filho, felizes no Céu. Que tal, vamos fazer, tb, uma campanha de orações: o Pai-Nosso, a Ave-Maria, o Glória ao Pai e a jaculatória q/ citei acima? Um fraternal abraço, muita PAZ a todos!! FELIZ NATAL, c/ JESUS E COM NOSSA AMADA MÃE MARIA SANTÍSSIMA!!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome