Os católicos estão reagindo. Um muro humano de fieis defende a igreja ante a agressividade feminista.

View image on Twitter
Fieis católicos e protegem a igreja da Virgem Milagrosa, em Lima, Peru.
              Feministas, aborto, e manifestações contra a Igreja
O movimento Feminista mostra cada vez mais a sua face anti católica.
Há pouco, na Argentina, lançaram fogo aos pés de uma grande cruz, na cidade de Salta. Cruz comemorativa do Congresso Eucarístico.

Na véspera da solenidade da Imaculada Conceição, cerca de 150 fieis se posicionaram em frente à igreja e rezavam o rosário, durante várias horas, ante a manifestação feminista no Parque Kennedy, de Miraflores, Lima(ao lado da igreja).

Católicos fazem um muro humano

View image on TwitterTêm toda razão os católicos de Lima protegendo o templo católico, prevenindo e dissuadindo qualquer tentativa de repetir ataques, como os ocorridos no Chile, na Argentina.

De modo pacífico, porém enérgico e determinado, os católicos permaneceram fazendo um muro humano na frente da igreja: “Viva Cristo Rei”.

Jesús Valverde, um dos jovens que liderou a iniciativa de reunir fieis, disse à ACI Prensa que o “principal de hoje é que os catolicos tenham respondido e mostrado que querem a sua Igreja.”
Veja o video.

ACI Prensa perguntou a Pablo Contreras Beltrán, um dos fieis que rezou em frente à igreja, o que devem fazer os católicos nessa situação? “Em poucas palavras organizar-nos com antecipação e preparar nossos corações e espírito para defender com valor a nossa Fé”.

Fonte: https://www.aciprensa.com/noticias/muro-humano-defiende-iglesia-catolica-ante-manifestacion-feminista-37175

 

Deixe uma resposta