Os cérebros têm cada vez menos tempo para repouso e são danificados pelo uso intensivo de equipamentos digitais. Cientistas afirmam que as pessoas procuram remédio para o tédio na invasão digital, mas esta impede que elas aprendam melhor, memorizem a informação e criem novas idéias.

Marc Berman, neurocientista da Universidade de Michigan, afirma: “As pessoas acham que estão refrescando suas mentes, mas na realidade estão fatigando a si próprias”.

A consulta ansiosa do celular provoca dano neurológico, sobretudo quando feita nas horas em que a pessoa deveria distender-se. O usuário acredita ganhar tempo, mas está negando a seu sistema nervoso um indispensável momento de recuperação. Os pesquisadores julgam que dessa forma ficam anulados os benefícios das novas tecnologias.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

2 COMENTÁRIOS

  1. A Dilma tem repetidas vezes dito que é “a favor da vida”. Jamais a escutei manifestar-se contra o PNDH3… Faz parte das contrdições e do maquiavelismo das esquerdas.
    Estou pronto a colaborar na luta contra o ardido e rançoso socialismo, no caso concreto

    atual, o PT. Os socialistas são sempre assim. Eternos fracassados onde se instalam,mas sempre voltam a se apresntarem como modelo de exito.
    Não esquçam êles que em nossa pátria temos uma Padroeira que tambem é Rainh ! Que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e proteja nesse momento histórico.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome