Fotografia do conjunto nas escadarias do Jockey Club de São Paulo [Foto: Michael Gorre]

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira deseja a todos os seus amigos, colaboradores e simpatizantes, um novo ano cheio de “Cristãos atrevimentos” (Camões).

Nesse momento em que os inimigos da família procuram solapá-la de todas as formas, seja através da ampliação do aborto, do “casamento homossexual”, da “Ideologia de Gênero” ou mesmo através da negação dos princípios elementares da propriedade privada, faz-se necessário estar não apenas vigilantes, mas atuantes.

Com o propósito de defender os valores básicos de nossa sociedade, o IPCO foi criado e continuará atuando, dentro da lei e da ordem, pela Civilização Cristã em nosso país.

Com a confiança depositada na Santíssima Virgem e tendo os olhos voltados ao Cristo Redentor, símbolo da Fé que marca o Brasil, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira deseja que este 2019 seja um ano de grandes reações conservadoras.

1 COMENTÁRIO

  1. Netaniharu disse em entrevista ao SBT q vai atacar o Iran, não foi atoa q Trump mandou o conselheiro de segurança p/ aliança militar com o Br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here