Ideologia de Genero

O Ministério de Educação e Cultura tentou implantar em nível nacional através do PNE (Plano Nacional de Educação) a Ideologia de Gênero nas escolas públicas de ensino fundamental (para crianças de 0 a 14 anos). Houve uma mobilização geral e o projeto foi derrotado. Não contentes com os resultados, o Governo Federal ordenou que se aprovem, em nível municipal, leis orgânicas que estabeleçam o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais.

Em muitas cidades, tal tentativa já foi derrotada, mas em outras, como em São Paulo (capital), os vereadores só irão se pronunciar em meados de Agosto. (Saiba mais aqui como protestar)

Participe da próxima conferência promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e saiba por que devemos reagir contra tal ideologia.

inscreva-se

FÓRUM:

Por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero

6 de agosto de 2015, às 19,00 hs.

Club Homs, Avenida Paulista, 735, São Paulo

Conferencistas:

  • Dra. Isabella Mantovani – Dentista, Especialista em Bioética, Especialista em Saúde Coletiva e em Estratégia de Saúde da Família.
  • Profª. Fernanda Takitani – Formada em história pela UEL – Universidade Estadual de Londrina. Pós Graduação lato-sensu em humanidade IICS (Instituição Internacional de Sociais) – SP.

 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

15 COMENTÁRIOS

  1. Não precisa muita explicação para um Cristão, porem quem se deixar ser levado pelas Novelas da globo fica sendo muito Bobo.

    Carlos Bosch.

     
  2. PARA CALAR A BOCA IMUNDA DESSA IRIA ROYER, E ATÉ GOSTARIA QUE ESSE COMENTÁRIO CHEGASSE ATÉ ELA, PARA QUE ELA POSSA ME RESPONDER, MAS RETORNANDO AO INÍCIO, PARA CALAR A BOCA IMUNDA DESSA IRIA ROYER, DENTRE TANTAS ASNEIRAS, QUE ESSA ESQUERDISTA DESALIENADA E DESCONJUNTADA DISSE, PERGUNTO PARA ELA, QUEM É O CAUSADOR DE TODA A MISÉRIA, QUE ESTÁ SE ALASTRANDO COM RAPIDEZ PELO PAÍS, E COM UMA RECESSÃO BRAVA PELA FRENTE, QUEM ALÉM DESSE GOVERNO CORRUPTO E COMUNISTA É RESPONSÁVEL POR TUDO ISSO, AGORA VOCÊ ME DIZ QUE JOVENS NA IDADE DE 16 ANOS, ESTÃO EM FORMAÇÃO, E SEM O MÍNIMO DISCERNIMENTO,OU ATÉ CONSCIÊNCIA DE RESPONSABILIDADE, PORQUE QUE OS JOVENS NESSA IDADE, TEM O DISCERNIMENTO E A CONSCIÊNCIA PARA VOTAR, ESCOLHENDO ALGUÉM QUE VAI REPRESENTÁ-LO NO GOVERNO, E NÃO TEM A MATURIDADE E A CONSCIÊNCIA, PARA ASSUMIR AS SUAS RESPONSABILIDADES?POR INCRÍVEL QUE PAREÇA CONCORDO COM VOCÊ NESSE PONTO, PORQUE ELES NÃO TEM O DISCERNIMENTO, E ISSO NA HORA DA ELEIÇÃO É CONDIZENTE PARA VOCÊS, PORQUE VAI UM MONTE DE JOVENS, QUE ÀS VEZES NÃO TEM OBJETIVO NENHUM NA VIDA, E ACABAM VOTANDO EM VOCÊS, DE FORMA QUE PELA ALIENAÇÃO E FALTA DE CONHECIMENTO, VOCÊS SE PERPETUEM NO PODER, AGORA TESTEMUNHO MEU PRÓPRIO, TEVE UM MOMENTO NA MINHA VIDA, ONDE UM DOS MEUS FILHOS, PEDIU UM PEDAÇO DE PÃO, E EU NÃO COMO DAR, NO ENTANTO, NÃO SAI POR AÍ, ROUBANDO E MATANDO, PARA CONSEGUIR ESSE PEDAÇO DE PÃO, VOCÊS E AÍ INCLUO VOCÊ IRIA, SÃO UM BANDO DE CANALHAS E COVARDES, SEMELHANTE O MALIGNO, PORQUE O MALIGNO, EXPÕEM O PECADO NA FRENTE DO PECADOR, INDUZ AO PECADO, INCITANDO A FRAQUEZA DA CARNE, INDEPENDENTE QUAL SEJA, FOME, SEXO, E DEPOIS QUE AQUELE INDIVÍDUO CAI NO PECADO, ELE APARECE NOVAMENTE PARA APONTAR O DEDO, POSANDO DE BONZINHO, COMO SE ELE NÃO TIVESSE PARTICIPAÇÃO ALGUMA, DEIXANDO AQUELE POBRE À PRÓPRIA SORTE DE SEU PECADO, O ÚNICO QUEM VEM PARA RESGATAR E SALVAR É JESUS CRISTO, E VOCÊS SEUS SÓRDIDOS CANALHAS, AGEM DA MESMA FORMA, LEVAM O POVO À MISÉRIA, SEM O MÍNIMO DE INSTRUÇÃO E CONHECIMENTO, PORQUE A ESCOLA, QUE ANTES EDUCAVA E FORMAVA, AGORA SÓ SE PREOCUPA EM DESTRUIR A IDENTIDADE DAS CRIANÇAS, ENTÃO O OBJETIVO DE VOCÊS CANALHAS, É SIMPLES, POVO E JOVENS SEM CONHECIMENTO E SEM FORMAÇÃO, VAI PROCURAR UM EMPREGO, E PELA FALTA DE CONDIÇÕES E CAPACIDADE, E PELA FORÇA E INDUÇÃO DE VOCÊS MESMO ATRAVÉS DA MÍDIA MALICIOSA E TENDENCIOSA, SE ENVEREDAM PARA O LADO DO CRIME, PARA CONSEGUIR AS COISAS DA MANEIRA MAIS FÁCIL, AÍ É INSTAURADO O CAOS EM TODOS OS SENTIDOS, E QUANDO QUE VOCÊS CANALHAS SURGEM NOVAMENTE POSANDO DE BONZINHO, DIZENDO NÃO TEMOS QUE PROPORCIONAR EDUCAÇÃO E ESCOLAS PARA ESSES JOVENS, PARA TIRÁ-LOS DA CRIMINALIDADE, CALHORDAS, OLHEM PARA TRÁS PARA VOCÊS, QUE FORAM VOCÊS MESMO DE FORMA, CRUEL E MALIGNA, PLANEJARAM E ELABORARAM TODO ESSE CAOS.

     
  3. Marque com um SIM ou NÃO se você é favorável ao assunto:
    (sim) Redução da maioridade penal e apoio ao Eduardo Cunha;
    (sim) Lei do Nascituro;
    (sim) IMPEACHMENT da Dilma;
    (sim) CASSAÇÃO DE MANDATO dos juízes Ricardo Lewandowski e Dias Tóffoli e
    também do procurador-geral da República Rodrigo Janot – por tráfico
    de influência e má-conduta administrativa;
    (sim) Apoio ao Sérgio Moro;
    (não) Aborto;
    (não) Células-tronco embrionárias;
    (não) IDEOLOGIA DA IDENTIDADE DE GÊNERO ensinado nas escolas para crianças de
    0 à 14 anos;
    (não) Eutanásia;
    (não) Adoção de filhos por casais homo-afetivos e casamento gay;
    (não) Liberação das drogas;

     
  4. A Sra. Iria Royer está satisfeitíssima, ao que parece, com as “políticas públicas” para o setor, embora reconheça que o governo não está fazendo nada.
    Porém essas tais “políticas públicas” de educação ou reeducação não procedem, pois quando uma criança chega a cometer crimes, é sinal de que já não é criança, e sim, fruto de uma situação ou (des)educação que a desviou da boa conduta.
    Tais políticas públicas fazem uma ideia idílica e ingênua da natureza humana, tal como Rousseau no seu Emile, como se bastasse informar ao homem e à criança as atitudes corretas, que eles docilmente cumpririam tudo de acordo com a lei.
    A Sra. Iria diz que as crianças ainda não tiveram o desenvolvimento físico e psicológico suficiente para poder enfrentar uma cadeia, por exemplo. Porém, só a perspectiva de uma possível punição tem, sim, uma influência muito grande não só junto aos adultos, mas também junto a crianças; pois ninguém quer, naturalmente, ser castigado. Esta perspectiva é eficassíssima se colocada em prática, leia-se redução da maioridade penal.
    Claro que há muito mais que isso por fazer. Mas o pior já foi feito…: Há mais de duzentos anos a malfadada Revolução francesa espandongou com o que havia de melhor na educação de crianças e mesmo de adultos, isso é, o clero católico com todas as suas beneméritas instituições de ensino em todos os níveis; associações assistenciais para pobres, doentes, velhos e crianças; hospitais etc.
    Tudo isso foi destroçado em nome da … educação laica e “liberta de preconceitos”…
    Estamos a colher os “frutos” dos espinheiros plantados por essa Revolução…

     
  5. Educar é melhor do que prender.
    NÃO aprovo nenhuma Convenção dos Direitos da Criança que não estejam de acordo com as obrigações de direitos humanos assumidas pelo país.

    Sou contra a redução da maioridade penal.
    Eu me oponho totalmente a respeito da PEC 171/93, que visa mudar o artigo 228 da Constituição Federal de 1998, o qual estabelece que menores de 18 anos acusados de infringir a lei sejam levados a um sistema de justiça juvenil, alterando esta idade para 16 anos.
    Eu me posiciono no sentido de que rejeito a proposta de emenda à constituição PEC 171/1993 que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, fazendo com que adolescentes sejam julgados como adultos;
    PRECISAMOS BARRAR ESTA PEC 171/1993; muito modificou depois de 1993!!!, 23 anos, e como admitir a aprovação de um projeto de lei assim tão velho ?, porque não assumir a realidade e modificar o que de fato é necessário modificar e não um país inteiro ficar a mercê de delitos de menores por causas de que os adultos irresponsáveis designados, que não fazem o mínimo em prol de muitos menos favorecidos e estes pagarem por causa do absoluto abandono das autoridades e providenciar o mínimo do que lhes é de direito.
    Crianças e adolescentes não devem ser tratados como adultos pelo sistema de justiça.
    A redução da maioridade penal de 18 para 16 anos somente deve ocorrer nos casos de crimes hediondos – o que incluiria homicídio doloso, lesão corporal grave, lesão corporal seguida de morte, roubo agravado e tráfico de drogas.
    Não posso permitir que o Estado brasileiro se isente de suas responsabilidades na efetivação dos direitos de meninos e meninas menores de 18 anos e apresente como única solução a redução da maioridade penal como proposta para redução da violência no país. Não, não e NÃO.!!!
    Estes adolescentes ainda estão em processo de desenvolvimento físico e psicológico, e o nosso sistema de justiça deve levar isso em consideração. E com o descaso de mais de 20 anos com os mesmos(as) da própria sociedade, nada de bom se poderia esperar. !!!
    Eles devem responder por seus atos. Porém, antes, devem receber o que está escrito e por isto mesmo devido a eles(as), e duvido que teríamos este clima terrível no Brasil, caso lhes teria sido ensinado, dado, educado de acordo com as leis.
    Hoje, a partir de 12 anos de idade, quem cometeu um crime já é julgado por um sistema de justiça juvenil adotado e sofre aplicações de medidas sócio educativas, incluindo privação de liberdade nos casos de crimes graves. No entanto, esta pena de privação de liberdade é cumprida em instalações especialmente adequadas para às necessidades das crianças e dos adolescentes (porém no Brasil, não tem absolutamente nada disto), conforme está definido na Convenção dos Direitos das Crianças da ONU e previsto na legislação brasileira pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
    A resposta das autoridades à crise da segurança pública no Brasil não é nada promissora; pela tendência de aumento do número de homicídios no país não se pode simplesmente votar uma redução da maioridade penal para encontrar uma solução.
    As pessoas entre 16 e 18 anos são responsáveis no máximo de 1% dos homicídios praticados no país.
    Uma política eficaz de redução de homicídios deveria olhar para os 99%.
    Reduzir a maioridade penal de 18 para 16 anos para que adolescentes sejam julgados como adultos viola inúmeras leis pessoais, sociais, nacionais e internacionais, incluindo a obrigação de proteger os direitos do adolescente;
    O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), instituído pela Lei nº 8.069 de 1990, estabelece 18 anos como idade a partir da qual indivíduos podem ser julgados pelo sistema de justiça comum (nem todos), e estabelece que indivíduos entre 12 e 18 anos que cometam atos infracionais serão submetidos a um sistema de justiça juvenil chamado Sistema Sócio-Educativo. O estatuto define uma série de medidas disciplinares para esses jovens, incluindo privação de liberdade em instituições especiais.
    É preocupante que o Brasil decida julgar adolescentes como adultos. O tratamento dispensado a crianças e adolescentes pelo sistema de justiça deve ser consistente com o fato de que eles diferem dos adultos quanto ao seu desenvolvimento físico e psicológico, e deve considerar o melhor interesse da criança. O Estado deve garantir o direito das crianças à vida e ao desenvolvimento, assim como seus direitos a serem ouvidos e a estarem livres de discriminação..
    Duvido e aposto com qualquer um de que, se tivessem pão na mesa, para um simples café da manhã, um almoço por mais simples que seja, um jantar para todos(as) infanto juvenis, nossa estatística de criminalidade se reduziria em torno de 85% a 90%; além do que não gastaríamos tanto dinheiro em polícia, cadeias, manutenção dos próprios – (se temos que pagar pela sua manutenção quando já estão incriminados) – porque não prevenir antes, prevenir antes, prevenir antes, prevenir antes; seria muito menos penoso, sofrido, um país mais limpo com relação à criminalidade e tantos outros motivos, para que não continue toda a matança de jovens que há no Brasil.
    SE PROCEDÊSSEMOS DESTA FORMA, SERIAMOS UM POVO MAIS SAUDÁVEL, MENOS CRIMES OCORRERIAM, SIM, É ISTO MESMO, A MAIORIA VIRA CRIMINOSO, PORQUE ESTÁ A PROCURA DESESPERADA POR ALIMENTO, COM ABSOLUTA CERTEZA, O RESTANTE QUE DE FATO SE DESVIASSE DO CORRETO, TERIAMOS ENTÃO A PENA SÓCIO EDUCATIVA PARA OS POUCOS QUE CONTINUARIAM PRATICANDO CRIMES, POR OUTROS MOTIVOS. COMIDA, comida, comida, comida, comida,
    foi, é e sempre, sempre será a solução.

     
  6. Será assim até o fim da história, os filhos da serpente, contra os descentes da mulher profetizada no Gn 3,15. Todos nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus, no entanto algumas almas se separam do altíssimo por rebeldia concebida através do pecado.

    Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, devemos sim combater o mal, mas também devemos acolher todos os nossos irmãos e revelar a todos a verdade que é Jesus Cristo. A cruz aí está para acolher a todos que querem se converter, acontece que o homem é rebelde, não quer se curvar diante de Deus, pela sua natureza corrompida pelo pecado original. Que nosso PAI celeste tenha misericórdia de todos nós que somos seus filhos e que Nossa Senhora possa interceder pela humanidade.

    Na terceira aparição em Fátima, Nossa Senhora disse aos pastorinhos que vai muito mais almas para o inferno por causa da luxúria que qualquer outro pecado.

    Que Deus tenha compaixão de todos nós pecadores.

     
  7. O assunto é importantíssimo, nova forma de reengenharia social, pretende ser imposta em todo o mundo em todos os níveis, a nova ferramenta do poder global. Como é anti-natural, está sendo imposta, devemos divulgar essa monstruosidade.

     
  8. Realmente o Estado Marxismo é e sempre foi o inimigo mortal de Deus, do Eterno.
    Eles dizem que respeitam a todos mais vai contradizer pra ver o democrático.
    A questão e que o PT e o PSOL tem uma militância que assusta, na USP principalmente a UNE, meus amigos pasmem, se e que dar para dizer outra coisa, os projetos da esquerda estão avançado de uma maneira muito rápida, já que se considera como ´´ação afirmativa´´.
    A Presidenta atual desta atual, vez um belo discurso apoiando esse movimentos, e ate por que não dizer financiando, a cada dia e criado uma nova Secretária um novo Ministério do Governo.

     
  9. Como não vou poder estar de corpo presente, estarei rezando e tenha certeza que meu Espírito estará presente, e mais o Espírito Santo estará presente e tudo vai correr conforme a vontade de JESUS. Tomemos muito cuidado, estamos caminhando a passos largos para um futuro negro, mais ainda dá tempo de renunciar a tudo de mal que está aí, mais caso isso não venha a acontecer colheremos todos os maus frutos, pois para que JESUS derrame sua graça é preciso que todos os verdadeiros Cristãos estejam unidos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome