Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Conferência: Por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero


Ideologia de Genero

O Ministério de Educação e Cultura tentou implantar em nível nacional através do PNE (Plano Nacional de Educação) a Ideologia de Gênero nas escolas públicas de ensino fundamental (para crianças de 0 a 14 anos). Houve uma mobilização geral e o projeto foi derrotado. Não contentes com os resultados, o Governo Federal ordenou que se aprovem, em nível municipal, leis orgânicas que estabeleçam o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais.

Em muitas cidades, tal tentativa já foi derrotada, mas em outras, como em São Paulo (capital), os vereadores só irão se pronunciar em meados de Agosto. (Saiba mais aqui como protestar)

Participe da próxima conferência promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e saiba por que devemos reagir contra tal ideologia.

inscreva-se

FÓRUM:

Por que devemos ser contra a Ideologia de Gênero

6 de agosto de 2015, às 19,00 hs.

Club Homs, Avenida Paulista, 735, São Paulo

Conferencistas:

  • Dra. Isabella Mantovani – Dentista, Especialista em Bioética, Especialista em Saúde Coletiva e em Estratégia de Saúde da Família.
  • Profª. Fernanda Takitani – Formada em história pela UEL – Universidade Estadual de Londrina. Pós Graduação lato-sensu em humanidade IICS (Instituição Internacional de Sociais) – SP.

 

Detalhes do artigo

Autor

Edson Carlos de Oliveira

Edson Carlos de Oliveira

217 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados