Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 5 anos — Atualizado em: 10/13/2019, 2:40:13 AM
Mais um mito das esquerdas vai para o museu: “o maior evento conservador do mundo, a versão brasileira do CPAC, que se iniciou na tarde desta sexta-feira em São Paulo, virou plataforma para alguns grupos conservadores venderem seus livros e suas ideias”.
“Um deles é a Tradição, Família e Propriedade (TFP). No local, cedido gratuitamente pelos organizadores do CPAC Brasil, o grupo vendia livros contra o sínodo da Amazônia, realizado pelo Vaticano, contra (sic) o debate sobre o aquecimento global e a favor da monarquia.
O livro Psicose Ambientalista é um chamado ao debate
Ao contrário do que afirma a notícia o livro Psicose Ambientalista – (autoria de D. Bertrand de Orleans e Bragança) é um precioso contributo ao debate sobre o chamado “aquecimento global”.
Os fanáticos do ambientalismo, os fundamentalistas ecologistas é que recusam o debate e tentam criar um ambiente de pânico e estresse na população com suas afirmações alarmistas, catastrofistas e muito contestadas nos meios científicos.
Declarações do Diretor do Bureau TFP, em Washington
“Este evento, o primeiro, é algo muito importante e pode crescer“, afirmou Mario Navarro da Costa, diretor do escritório da TFP em Washington. “Me regojizo com este evento e ao mesmo tempo me sinto um pouco responsável por este crescimento do conservadorismo.”
Comenta a GazetadoPovo: “Assim que as inscrições para o CPAC Brasil foram abertas no dia 18 de setembro, os servidores do site tiveram dificuldades de lidar com o alto número de acessos, fazendo com que as inscrições fossem encerradas já no dia seguinte com todas as vagas preenchidas.
No entanto, ainda é possível se inscrever pelo site do evento para uma lista de espera. Com capacidade para 1.200 pessoas, o CPAC Brasil será realizado no Hotel Grand Hyatt de São Paulo.” https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/peca-da-guerra-cultural-maior-evento-conservador-dos-eua-vem-ao-brasil-pela-1a-vez/
* * *
Fazemos notar a má vontade da mídia para com esse grande passo do Conservadorismo brasileiro. A realização, aqui no Brasil, de um primeiro evento do maior movimento conservador mundial mereceria o maior destaque midiático.
Perguntamos: onde está o patriotismo? Por que a midia tem tanto medo do movimento conservador?
Fonte: https://epoca.globo.com/brasil/evento-conservador-tem-venda-de-kits-antifeminismo-livros-sobre-monarquia-camisetas-de-bolsonaro-24012879
Seja o primeiro a comentar!