Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Convite para Missa de 7º dia de Dom Luiz


Faleceu, no dia 15 de julho, na cidade de São Paulo, aos 84 anos, o Príncipe DOM LUIZ DE ORLEANS E BRAGANÇA, chefe da Casa Imperial do Brasil, após longa enfermidade.

O passamento de Dom Luiz ocorre no ano do bicentenário da Independência, proclamada por seu tetravô Dom Pedro I. A Família Imperial convida para a Missa de 7º dia de Dom Luiz, que será celebrada na sua Paróquia Santa Teresinha, nesta sexta-feira dia 22, às 12hs, no bairro de Higienópolis.

Com o falecimento do Príncipe Dom Luiz, a chefia da Casa Imperial do Brasil é assumida pelo Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança.


Local da Missa de 7º dia:

Paróquia Santa Teresinha – Rua Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01240-001

Tendo em vista a necessidade de mantermos a sacralidade do ambiente condizente à Santa Missa, se recomenda às pessoas que desejarem comparecer o uso de traje social.

Senhoras e senhoritas: uso de saia ou vestido com mangas, abaixo dos joelhos, com decote segundo os bons costumes.

Senhores: uso de paletó, calças, camisa social e sapatos.

Contamos com a compreensão de todos.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados