Corea del Norte, hambreNo post anterior “Coréia do Norte: mãe teve de matar o próprio filho”, tratamos dos presentes crimes comunistas naquela infeliz nação do Extremo Oriente.

Poucos especialistas esperam que o relatório preparado pela comissão da ONU possa alterar alguma coisa do que vem ocorrendo lá.

Na verdade, até hoje a ONU parece ter feito uma pressão sobre a Coreia do Norte muito burocrática, como que visando mais preencher formulários e ficar constando que também agia em defesa dos direitos humanos daquele sofrido povo.

“Lá, as pessoas são consideradas sub-humanas”, declarou Ji Seong-Ho, que perdeu uma mão e uma perna aos 14 anos, quando tentou roubar carvão para sobreviver. As pessoas com deficiência mental ou física são consideradas “inúteis” e eliminadas.

Corea del Norte, hambre 2Durante a fome de 1994-98 cerca de um milhão de pessoas morreram – a população à época era de 20 milhões de habitantes – enquanto os ditadores marxistas empreendiam extravagantes projetos voltados para a glória do socialismo. Sem comida, os mais fracos – crianças, idosos e deficientes – foram os primeiros a morrer.

Kim Hyuk, hoje com 32 anos, mas aos 7 – quando sua mãe morreu – virou “menino de rua” pedindo esmola e roubando para comer, num país de miseráveis. Tudo mudou com a fome. As crianças morriam nas ruas.

A polícia recolhia os sobreviventes e os enviava a orfanatos para lá morrerem sem ser vistos por outros.

“Não havia nada para comer além de folhas de milho em pó. Comia lagartos, cobras, ratos e grama”, contou Kim. Ele conseguiu fugir para a China e depois passou para a Coreia do Sul.

No relatório final, a força das evidências se impôs. A Comissão da ONU acusou a Coreia do Norte de “violações disseminadas e sistemáticas” em prisões e campos de concentração.

Segundo o chefe do inquérito, Michael Kirby, Pyongyang não respondeu às solicitações de entrada ao país e não comentou sobre as entrevistas com os dissidentes.

“Pensamos no testemunho de um rapaz, aprisionado desde o nascimento e vivendo à base de roedores, lagartos e grama para sobreviver, e testemunhando a execução pública da sua mãe e do seu irmão”, disse Kirby.

North_Korea_Home_2Segundo ele, o inquérito buscará determinar quais instituições e funcionários são responsáveis. O chefe da missão ainda desafiou os norte-coreanos a apresentarem provas contrárias ao que chamou de “vastos indícios” apresentados pela comissão.

So Se Pyong, embaixador da Coreia do Norte na ONU, qualificou o inquérito de “falsificação difamatória que buscar derrubar o regime norte-coreano e que foi politicado pela União Europeia e o Japão em aliança com a política hostil dos EUA”. Um ritornelo habitual na propaganda do regime marxista.

O ditador Kim Jong Um, como vem fazendo até agora, continuará com suas bravatas e intensificará os programas de foguetes e armas nucleares, aliás, com péssima tecnologia, a fim de ameaçar os países vizinhos.

Ele herdou a experiência de seus predecessores na arte de dissimulação e de crueldade e conta com poderosas atonias no mundo político e eclesiástico ocidental.

De fato, muitos clérigos e ativistas sob os holofotes da grande mídia pregam em defesa dos pobres e dos menos favorecidos…

Mas quem – nessas últimas décadas – ouviu uma dessas “vedetes” “pelos pobres” falar contra o universo de horrores do mundo socialista?

7 COMENTÁRIOS

  1. QUE BOAS OBRAS PODEMOS ESPERAR DO DIABO QUE AGE POR MEIO DOS COMUNISTAS?
    Conforme bem definiu Wurmbrand, biógrafo e ex prisioneiro comunista por 14 anos, “O COMUNISMO NÃO PASSA DE UMA FACHADA PARA O SATANISMO”, tornado palatável com uma série de baboseiras criadas por Marx, como “luta de classes”, “mais valia”, “materialismo histórico”, “ditadura do proletariado”, “justiça social”, “estado final de perfeito comunismo” e outra idiotices.
    Na prática, é o autêntico regime satânico, que adora o mal e não o bem, o comunismo representou o regime mais selvagem e retrógrado de toda a história da humanidade, responsável pela tortura e morte de quase duzentos milhões de pessoas no século passado, além de retumbante fracasso financeiro e destruição do ambiente em dezenas de nações. O satânico comunismo foi a maior desgraça que jamais atingiu a humanidade, embora, para enganar os trouxas, só fala em “paz”, “justiça social” e outras mentiras, a mesma retórica que o PT usa para subir e se manter no poder e quando a todos dominar totalmente mostrar as garras afiadas.
    Os exemplos são visíveis: as prisões Cuba e Coreia do Norte, Laos e Vietnam depois de 50 anos de comunismo, todo o progresso que possuem tecnológico, como o software vem dos capitalistas que tanto odeiam, comprado ou roubado; comunistas nada criam – são os parasitas do Estado – senão onde adentram implantam destruição, miséria, opressão e morte; são as legiões infernais – como praga de gafanhotos- sob formas de entes humanos, vivendo de subversão e pilhagem de outros povos.
    Mesmo a China, se as empresas do Ocidente saírem de lá, quebra-se; na economia não pratica o comunismo, mas a economia de mercado capitalista, à força, para sobreviver.

  2. E quantos os padres e líderes cristãos que defendem a ideologia socialista?

    Não são servos de Deus, servem ao diabo. São apóstatas:

    “Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” ( São João, 8, 44) Versão Bíblia Ave Maria.

    (…) Socialismo religioso, socialismo católico são termos contraditórios: ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista”. Pio XI, Encíclica Quadragesimo Anno”, 15 de maio de 1931 – Editora Vozes Ltda., Petrópolis

    Portanto, se você não quer se afastar dessa doutrina terrível, que gera excomunhão automática, não assista esse vídeo. Nele, você tomará conhecimento que a doutrina comunista, materialista e anticristã, foi condenada mesmo antes de Pio XII. Saberá que os chamados “decretos” contra o comunista ainda estão em pleno vigor e que não basta não votar em partidos que apoiam o comunismo, não se deve votar também em partidos que estejam aliados a eles. Saberá ainda, caso assista ao vídeo, que quem simpatiza ou propaga a doutrina comunista torna-se um apóstata da fé católica, não podendo, nesse caso, aproximar-se dos sacramentos… só poderá ser revertida mediante arrependimento e confissão sacramental junto ao Bispo.

    67 – A Resposta Católica: Ser comunista é motivo para excomunhão?
    http://www.youtube.com/watch?v=nX1b6jOFvlo

    Paulo Kelson,

  3. Os comentários no geral expressam o absurdo dos regimes totalitários
    e nós vivemos em um PAÍS ainda “democrático” e em grandes cidades.Mas
    qual será a realidade de cidades distantes com poucos ou nenhum recurso??? Ainda há em nosso território pessoas que sofrem “escalpo” em máquinas de beneficiar sisal. Nossas escolas públicas são uma vergonha nosso sistema de saúde um lixo, e o que falar das crianças abandonadas e em vias públicas pedindo esmola???
    Irmãos. O que vem lá de fora é só mais um exemplo do que não devemos deixar ocorra em nossa PÁTRIA, mas, temos muito à fazer.

    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A MORTE, E MAIS, QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,

    PAZ E BEM À TODOS.

  4. Farto já das informações que trazem a tona o imundo desses regimes que se postulam “defensores dos direitos humanos” creio que já está na hora de que o comunismo seja julgado definitivamente como lesivo para a humanidade e que comecem a pagar por todos os crimes que estão cometendo e que já cometeram.

  5. Eis aí a que delírios o igualitarismo a toda custa produz. Até quando o Ocidente manterá seus olhos fechados? Até quando fingirá ignorar esses sofrimentos. Fico pensando se não seria um justo castigo para aqueles que têm a mesma ideologia comunista sofram o mesmo que aquele povo.

  6. Que absurdo! Que insanidade! E ainda tem adultos que estufa o peito se orgulhando de sua juventude comunista ou em ser um, ou seja um completo idiota ou um psicopata. Mas hoje não é desculpa ser ignorante por ser jovem devido ao fácil acesso a informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome