A manipulação midiática do Coronavírus chinês está caindo no ridículo. E o público está acordando. A quem serve esse sensacionalismo? Serve ao PT aos governadores de esquerda, aos inimigos do Brasil.

Recebi de um médico amigo, — um desses que estão na linha de frente no combate ao vírus chinês — estatística de “causa mortis”, publicada pelo abalizado site www.worldometers.info/

Se atualizarmos os dados para 3 de abril a proporção se manterá. Criar pânico é, pois, trabalhar contra o Brasil e favorecer as Esquerdas.

Os números desmentem o sensacionalismo da Mídia: criar pânico, desestabilizar o País, amordaçar a reação conservadora?

3.304.085 Mortes por doenças transmissíveis este ano

123.749 Mortes por gripe sazonal este ano
1.934.608 Mortes de crianças menores de 5 anos este ano
10.818.329 Abortos este ano
78.669 Mortes de mães durante o parto este ano
41.683.538 HIV/AIDS pessoas infectadas
427.861 Mortes por HIV/AIDS este ano
2.090.340 Mortes causadas por câncer este ano
249.653 Mortes por malária este ano
1.272.346 Mortes por tabagismo este ano
636.574 Mortes por álcool este ano
272.932 Suicídios este ano
R$ 101.819.776.558 Dinheiro gasto com drogas ilegais este ano
343.574 Mortes por acidentes de trânsito este ano

53,166 Mortes por Coronavírus este ano

Acrescenta o médico: Esse gráfico não inclui as doenças cardio-vasculares (incluindo AVC) que costuma disputar com câncer e trauma o primeiro lugar!

A Esquerda, o Falso Centro e a Mídia querem desestabilizar o Brasil. Reaja, faça circular as informações reais e objetivas.

O Brasil quer voltar ao trabalho e realizar, com a ajuda da Providência, a sua missão providencial junto às irmãs latino-americanas e ao mundo livre.

Que Nossa Senhora Aparecida nos guie e ajude especialmente as classes mais empenhadas na defesa do Brasil, entre elas, nossa homenagem particular aos médicos e enfermeiros, aos caminhoneiros, a todos aqueles que se mobilizam em defesa da Terra de Santa Cruz.

Como católicos, lamentamos profundamente a omissão de tantos de nossos Bispos que, por missão divina, deveriam estar na linha de frente dando assistência espiritual, reconforto moral aos doentes e seus familiares. Sinal dos tempos?

Fonte: https://www.worldometers.info/

5 COMENTÁRIOS

    • Tarciso, bom dia. O gráfico foi montado com os dados do worldometer.info e outras fontes. Como o site worldometer.info fornece os dados em Tempo Real, não se consegue mais acessar aqueles que utilizei para o gráfico. Agradeço seu interesse. Se precisar de gráfico atual eu poderia montar um com base no worldometer.info do dia. Sds Marcos Costa

      • Tarciso, nosso site acaba de publicar um gráfico atualizado de Causa Mortis de acordo com o worldometer.info. Sds Marcos Costa

    • Tarciso, nosso site acaba de publicar um gráfico atualizado de Causa Mortis de acordo com o worldometer.info. Sds Marcos Costa

Deixe uma resposta