Cruzada pela Família – breve relato dos primeiros dias

Cruzada pela Família

Hoje pela primeira vez tive tempo para sentar e relatar um pouco a primeira fase da Cruzada pela Família neste mês de julho.

Em 5 dias, percorremos 10 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Os jovens caravanistas puderam ter um intenso contato com o público, e tratar dos candentes assuntos do aborto e da agenda homossexual.

Ficamos muito impressionados com o grau de repulsa que a população em geral tem às leis que liberam o aborto, e ainda mais às medidas do governo para incentivar a prática homossexual, como a aprovação do “casamento” homossexual pelo CNJ, o “kit homossexual” nas escolas, e o Estatuto da Diversidade Sexual, que em breve deve tramitar no Senado.

Por mais que a mídia e o próprio governo fechem os olhos, o Brasil real (em contraposição ao Brasil da propaganda), tem um arraigado apreço pela instituição da família, e é substancialmente conservador.

Entre o material de divulgação estão os dois livros do Pe. David Francisquini – “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e Mulher Deus os Criou” – que estão tendo larga acolhida da parte da população.

Pedimos especiais orações de todos para os próximos passos da Cruzada, que até aqui tem tido um êxito maior do que o esperado.

O tempo agora não me permite postar as fotos, mas em breve publicaremos fotos e vídeos da Caravana.

Clique aqui e veja como ajudar os caravanistas