Cruzada pela Família

Hoje pela primeira vez tive tempo para sentar e relatar um pouco a primeira fase da Cruzada pela Família neste mês de julho.

Em 5 dias, percorremos 10 cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Os jovens caravanistas puderam ter um intenso contato com o público, e tratar dos candentes assuntos do aborto e da agenda homossexual.

Ficamos muito impressionados com o grau de repulsa que a população em geral tem às leis que liberam o aborto, e ainda mais às medidas do governo para incentivar a prática homossexual, como a aprovação do “casamento” homossexual pelo CNJ, o “kit homossexual” nas escolas, e o Estatuto da Diversidade Sexual, que em breve deve tramitar no Senado.

Por mais que a mídia e o próprio governo fechem os olhos, o Brasil real (em contraposição ao Brasil da propaganda), tem um arraigado apreço pela instituição da família, e é substancialmente conservador.

Entre o material de divulgação estão os dois livros do Pe. David Francisquini – “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e Mulher Deus os Criou” – que estão tendo larga acolhida da parte da população.

Pedimos especiais orações de todos para os próximos passos da Cruzada, que até aqui tem tido um êxito maior do que o esperado.

O tempo agora não me permite postar as fotos, mas em breve publicaremos fotos e vídeos da Caravana.

Clique aqui e veja como ajudar os caravanistas

10 COMENTÁRIOS

  1. A BILIA diz que não devemos julgar ninguém, Jesus Cristo também diz que devemos amar até os nossos inimigos, a Bíblia diz que não nos devemos sentar na roda dos escarnecedores, da mesma forma também diz que, a pratica de relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo são abomináveis aos olhos de Deus e que por isso nos conduzem á destruição ou morte eterna. Simplificando: não nos sentarmos na roda dos escarnecedores, não quer dizer que não devemos de os amar; este amar aqui, é precisamente não escarnecer deles, não fazer pouco deles ou bowling; isto é o que Jesus disse; amar até os nossos inimigos. Nas nossas orações não nos esquecermos deles, mas nunca nos misturarmos com eles, isto não nos diz que deva-mos viver de costas viradas para eles, mas para não comungarmos com eles, nos seus vícios ou maus costumes, se sentados com eles, não discordar-mos dos seus maus costumes ficaremos a uns passos de os seguir, este é o objectivo deles. Ao dizer-lhe que estão errados estamos de acordo com a palavra de Deus, dizer-lhes a verdade para que possam vir a entrar no caminho certo de acordo com a palavra do Criador, isto não é julgamento. Um julgamento humano sempre traz um “condenado e um inocente”. Também está escrito que Deus é o supremo juiz. E a nossa acção neste mundo é trabalhar para que nem nós nem nossos inimigos sejamos achados culpados nesse juízo final. Nesta área não podemos encontrar palavras de agradecimento a esta juventude, que como diz Daniel Martins, já estão lutando pela defesa de nossas famílias, porque o nosso inimigo não sabe o que é o amor de Deus e nos ataca sem tréguas. Que DEUS vos abençoe e vos fortaleça a cada instante. V sinceros de um bom regresso ao vosso seio familiar Raul.

  2. Sou absolutamente a favor dos valores Cristãos. A Bíblia condena as práticas homossexuais no Velho e no Novo Testamento, portanto relacionamentos homo afetivos são imorais visto a Sagrada Escritura ser um código de Ética que modelou e continua modelando o Mundo. Basta o bom senso para perceber que a homossexualidade vai de encontro a natureza fisiológica do ser para percebemos o quanto é nefasta. Homossexuais alegam que existem relacionamentos homossexuais na natureza, portanto estes são normais, entretanto não pararam para refletir que o ser humano apesar de seu lado ancestral, é um ser racional dotado de livre arbítrio e pode escolher, além do que tal pensamento pressupõe que relacionamentos poligâmicos sejam naturais visto a maioria dos animais possuírem este comportamento o que seria o caos total caso escolhêssemos viver desta forma. Seria a dissolução da família e da sociedade como conhecemos. Aos que alegam que o comportamento homossexual é genético, basta realizar uma pesquisa séria e descobrirão que nunca foi encontrado um gene para tal, pois este não existe, e em se tratando de Ciência basta que um estudo contrarie uma tese para derrubar a mesma; é o que se encontra ao pesquisar muitos irmãos gêmeos idênticos que possuem comportamento adverso em relação a sua sexualidade, sendo um hétero e o outro homo, os casos são muitos. Não sou contra os homossexuais, acredito que devem ser respeitados, acolhidos e amados. O que não posso aceitar é o que estão fazendo, tentando enfiar goela abaixo da sociedade o erro e o desprezo pelos valores sabiamente acolhidos por séculos e séculos.

  3. Bem, acho uma bela iniciativa mas…sou cat´a,e pegar pesado.lica,de raízes e de coração,mas aí, eu pergunto…se a homossexualidade,é algo, proibido por Deus,(também, n concordo)…mas e o livre arbítrio? Nem mesmo,os espiritualistas,de nenhuma etnia,conseguem,explicar, o porque,não seria o caso, de Deixarmos,isto p Deus? Sim, porque pelo q aprendi,e sei, em qualquer situação da vida,não devemos julgar nimguém não é assim? Agora,vou ser justa e pegar pesado. Deveríamos então, matar,os nossos padres que são pedófilos? Não ,não,contra o aborto,eu sou contra,tive tres filhos,criei c dificuldade,mas n concordei c aborto. Bem, tenho amigos homossexuais,q s pessoas maravilhosas,então, devo virar as costas? Não penso q Jesus,gostaria disso…então,quem sou eu,reles mortal,para julgar? Desculpe…

  4. Sou cristão Batista e às vezes fico com vergonha de não fazermos algo
    mais efetivo/público como instituição, a favor da família que Deus criou.
    Sou professor de Ciências e trabalho fortemente essas questões nas escolas em que leciono (uma municipal em Campinas e outra municipal em Vinhedo),
    sempre enfrentando ataques diversos pelos simpatizantes de uma “filosofia liberal-anarquista” e/ou por aqueles que, ao se julgarem discriminados, querem ser única voz e lei.
    Parabenizo a todos e oro para que o Senhor Jesus sempre esteja dando sabedoria, proteção e direção para esse trabalho feito por vocês.

    Deus os abençoe,

    Francisco.

  5. Josias, Josias, cuidado, não fica pedindo muito estatística pois elas nunca serão favoráveis ao que você está esperando. Além do mais estão cheias de estatísticas oficiais (veja no site do senado, por exemplo) que mostram que o povo brasileiro é contra os homossexuais, sem por isso serem homofóbicos. Espero que vc tenha perguntado por curiosidade e não por leviandade.

  6. Que o Senhor continue fortalecendo a fibra e paz dos queridos irmãos caravanistas.
    Confesso que me revolta a maneira provocante como os ativistas gays se posicionam diante dos queridos caravanistas. Não esqueci ainda, a covardia praticada contra jovem caravanista em Curitiba, se não me engano, isto em mar/abr13. O que mais me indigna é que a força policial nada faz contra tais ativistas gays desordeiros?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome