Aprovada no Congresso Nacional, às pressas, por manobras regimentais, por pressão do Ministro Padilha, da Saúde, um projeto de lei que legalizará o aborto no Brasil.

O pretexto é defender as mulheres vítimas da violência sexual, mas, na realidade, as vítimas indefesas e que serão barbaramente assassinadas pelo aborto serão milhões e milhões de bebês no ventre materno.

Neste link, ouçam as palavras corajosas e elucidativas do Padre Paulo Ricardo na audiência na Comissão dos Direitos Humanos, no dia 10 de julho de 2013.

Fonte: Boletim Voz do Brasil Pela Vida

2 COMENTÁRIOS

  1. Ministro Padilha, da Saúde,,seguramente este ser,,vamos disser assim,,ele veio ao mundo de um parto de uma porca prenha com um monte de porquinhos,,ele se destacou vais saber o porque de seus irmãos e não foi parar na messa de algum degustador de porcos,,que Deus tenha misericórdia desta desgraça que se diz humana…..

  2. Silencio! Silencio! Silencio! Uma voz, ei estou escutando uma voz, não estou enganado, é, realmente escuto uma voz. Uma voz que fala em nome dos pequeninos indefesos, que não nasceram ainda. Meu Deus no meio de quase 300.000 clérigos, ouço uma voz, uma única voz. a do Padre Paulo Ricardo. No plenário não vi mais nenhum, se tinha algum não deixaram manisfestar. Nem mesmo por carta de repúdio. Silencio! Silencio! Silencio! Mas este João Batista teve que falar em nome do povo, deixando claro que estava lá, não em nome do clero. Silencio! Silencio! Silencio! Se estes calam as pedras gritaram, e gritaram clamando justiça diante de Deus, contra homens incessatos, e assassinos, que levianamente querem justificar tais atos, escondendo atrás de justificativas repugnantes, cometendo pecado maior, induzindo pobres mães a matar pequeninos indefesos. Se esta lei far sancionada, tenham a certeza que o sangue destes inocentes cairá sobre cada um que elegeram estes políticos que ai estão. E todos sem restrições sofreremos as consequências; que Nossa Mãezinha do céu, nos ajude a ser fieis a seu Divino Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, e ficar de pé.
    Paz e bem. Salve Maria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome