Voluntários da Ação Jovem do IPCO percorreram o Brasil em uma caravana realizada do dia 16 de janeiro a 2 de fevereiro, em um esforço para barrar a imposição do aborto em nosso País.

Eles divulgaram o “Catecismo contra o aborto”, escrito pelo Rev. Pe. David Francisquini e coletaram assinaturas com o objetivo de aprovar uma emenda constitucional que proteja totalmente a vida dos nascituros.

A Caravana precisa de sua ajuda!
Preparativos para Caravana contra o Aborto – Junho 2017

Ajude-nos a continuar!

Assista a seguir a como foi a caravana nas cidades históricas de Minas Gerais:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEcologismo radical: contradição e ódio a Deus
Próximo artigoA ideologia que nasceu morta
Ação Jovem do IPCO
A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

3 COMENTÁRIOS

  1. Lamentable:
    Algunos lideres catolicos pro vida y familia no se atreven a denunciar el aborto y los proyectos del lobby gay aclarando que son anti-cristianoas y ofenden a Dios.
    Afirman que proceden asi para no disminuir los adheridos a campañas pro vida y familia y aumentar su numero.
    Pero por el contrario ese proceder les quita prestigio y eficacia en su mision.

  2. Pomposa campanha, em Minas-gerais,contra esta infame ameaça do aborto movida pelos políticos hipócritas, especialmente os de esquerda,tipo PT,PCdoB Psol,rede e toda corja,que por baixo do pano, querem aprovar esta aberração,este CRIME de assassinar inocentes pelas próprias mães,legalizando o que sempre foi um crime.Além disso é sobre tudo uma afronta contra Deus cometido individualmente e em nome da Nação,atraindo grandes castigos para o Brasil, porque os políticos representam a Nação e infelizmente foram eleitos pelo povo,sem saberem que cometeriam esta atrocidade.A suprema corte tem ultimamente decidido questões graves que diz respeito a moral,religião e família que caberia resolver com uma consulta popular,DEMOCRACIA,e não esta imposição a todo país, feita por alguns ministros nomeados para favorecer esta ou aquela ideologia espúria,caminha para ditadura.Parabéns ao Instituto IPCO PELA NOBRE INICIATIVA.

  3. Observamos com admiração altaneira, os esforços destes jovens e alguns outros de meia idade, em prol das causas do nosso senhor. Em meio a tamanhas inversões de valores, vislumbramos um momento elucidado pelos caravanistas em prol da cruzada pro FAMÍLIA!

    Deus Salve A Rainha.

    Rômulo Loritte
    (secretário Episcopal Anglicano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome