"El Aquelarre" (A festa das bruxas), Francisco de Goya (1746 -1828)  Por razões morais não publicamos fotos do evento descrito no post.
“El Aquelarre” (A festa das bruxas), Francisco de Goya (1746 -1828)
Por razões morais não publicamos fotos do evento descrito no artigo.

Professores e alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) protagonizaram uma “festa demoníaca” com caraterísticas de culto, na unidade de Rio das Ostras, RJ. 

Satanás foi reverenciado representado por um crânio humano, com rituais satânicos, orgias sexuais, drogas e palavras de ordens ligadas ao feminismo.

O encontro diabólico de obsceno nome foi apresentado como “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de Investigação & Criação do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea”.

Segundo o jornal “O Povo”, as fotografias da “festa” postadas em redes sociais mostram cenas que parecem extraídas de um filme de terror: mulheres nuas se cortando umas às outras, como prescrevem os rituais satânicos, e com muita bebida e droga no entorno.

Segundo um aluno citado pelo Portal G1 (Região dos Lagos), “a festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do polo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse. A testemunha não quis se identificar, temendo represálias.


A página da festa satânica no Facebook defende com linguagem soez e incongruente que “o diabo precisa deixar de ser demonizado”. A página foi publicada no perfil Jokasta Bom Peixoto. 

O blog ‘Faca na Caveira’ reproduz declaração de uma pessoa que se identifica como professora visitante da UERJ e que agradece à organizadora da festa pelo “acontecimento estético”.

O site Cantares.net menciona a foto de uma mulher com sua genitália costurada, e diz que o crânio humano foi usado num ritual de magia negra. 

Nas fotos, os jovens nus que sofreram cortes em suas partes pudendas se exibem, excitados e sujos de sangue.

O reitor da UFF, Roberto Salles, informou à G1 que foi aberta uma sindicância, e que proibiu os diretores do polo de se pronunciarem sobre as festas que acontecem na instituição. 

Porém, o colegiado do curso de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense emitiu uma nota pública de apoio aos envolvidos no evento satanista.

"Saturno devorando a su hijo", Francisco de Goya (1746 -1828) A era do laicismo tende a legalizar costumes pagãos que causam horror.
“Saturno devorando a su hijo”, Francisco de Goya (1746 -1828)
A era do laicismo tende a legalizar costumes pagãos que causam horror.

Portal G1 reproduziu a íntegra dessa nota, que qualifica o ato sadomasoquista de “confraternização”.

“Causa-nos espanto o grau de estranheza e criminalização com o qual tanto a performance da artista Raissa Vitral, quanto a própria universidade foram tratadas nos últimos dias”, diz.

“Queremos aqui repudiar a forma como alunos e professores do Pólo Universitário de Rio das Ostras vêm sendo tratados nestes dias. … é inadmissível qualquer tratamento que coloque em suspenso a liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação artístico-cultural, dentre outros direitos fundamentais garantidos pela Constituição, de nossos alunos, professores e demais funcionários”.

Desta maneira, as práticas satânicas vão sendo reivindicadas como constitucionais em pleno auge de laicismo anticristão. 

Poderá não tardar o dia em que “ministros” de alguma “igreja de Satanás” participem ostensivamente de sessões ecumênicas e também que seja apresentado algum projeto de lei “antissatanofóbico”.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

16 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou aluno da UFF. Aqui no polo em que estudo, a missa mensal que havia foi proibida sob a alegação que a universidade não pode se prestar a promover nenhum credo.
    Por outro lado, um culto ao demônio não só é feito, como favorecido e apoiado pelos professores. Que vergonha!

     
  2. JESUS já nos alertou que o inimigo tem várias faces e usa de inúmeros artifícios para roubar uma alma que pertence a DEUS, devemos fazer como JESUS falou bater os pés e sacudir a poeira e virar a costa para esses seres (eles tem o livre arbítrio), contudo é OBRIGAÇÃO DO CRISTÃO IMPEDIR QUE ELES ROUBEM ALMAS QUE PERTENCEM AO CRIADOR.

     
  3. Vamos dar o desprezo a esse povo. A maior resposta que podemos dar aos que querem implantar tal asneira é dar o desprezo. Assim eles não continuarão com tais cenas imundas. Rezemos um terço para conversão dos infelizes.

     
  4. Essa “cultura” demoníaca e sadomasoquista eram as que utilizavam elementos de células terroristas para se “preparar” antes dos atentados que iam cometer, em países europeus começaram a ser utilizados esse tipo de “missa negra” na década de 60 e alastrou-se para a América Latina já nos anos setenta.
    A brutalidade mostrada em atentados terroristas que dizimaram a vida de muitas pessoas demonstrava a grande disposição de ocasionar a morte ou deixar pessoas aleijadas de qualquer jeito independente de idade e quantidade de vítimas a maior possível.
    Esta matéria publicada pelo IPCO, além de ser verdadeira é aterradora não só porque pretende denegrir a imagem e costumes de nossa tradição cristã da Nossa Querida Igreja Católica Apostólica Romana os fatos que se realizam com a conivência de autoridades académicas de uma Universidade.
    Estes fatos vão além de negar a existência de Deus, estes fatos são destinados a destruir a Nação Brasileira, então vamos pois lutar para anular este terrorismo demoníaco.

     
  5. Parece que estamos as porta de um grande castigo. As profanações, os crimes bárbaros, o atentado contra Deus. Está sendo de uma maneira muito escandalosa; que está atraindo a cólera de Deus. Esta gente, estão abusando da Sua misericórdia. Não sabem eles, que seus dias estão contados. Um terrível castigo, está as portas. Deus é infinitamente misericordioso; mas também infinitamente justo. Este pecados não vão ficar impunes. Deus vai punir com extremo rigor a malícia destes perversos.
    Joelson Ribeiro Ramos.

     
  6. Não se chega a esse ponto sem um processo de degradação, algumas vezes lento, mas inexorável. Esse processo o Sr. Dr. Plínio Corrêa de Oliveira o explicitou no seu estudo: “Revolução e Contra -Revolução”. Estamos chegando, – ou já chegamos! – no ponto crítico deste Processo Revolucionário, no qual a presença de satanás se faz notar de uma maneira escancarada.
    Agora, ou nos voltamos TOTALMENTE para Nosso Senhor Jesus Cristo – por meio de Nossa Senhora – e às suas santíssimas Leis – ou mergulhamos no reino de satanás, também TOTALMENTE.
    NÃO HÁ MEIO TERMO.
    Como eu sei, pela minha FÉ na Santa Igreja Católica, que Nossa Senhora, ao final, vencerá! Como eu não tenho vocação para perdedor, quero estar junto à minha Mãe Santíssima, para o que der, e vier !!!

     
  7. Satanismo sendo propagado na mente dos infanto-juvenis nos cinemas.

    Malévola ou a falsificação do bem

    “O belíssimo conto de fadas do francês Charles Perrault (A Bela Adormecida) teve sua mensagem violentada ao sabor dos preconceitos descarados dos e das militantes feministas.”

    “Malévola é aquela que quer praticar o mal e acaba por praticar o bem, não é bonitinho? O bem assim depende do mal. (A velha gnose de sempre. Nesse sentido, o filme é aterradoramente anticristão).

    A figura do corvo que acompanha Malévola é o (próprio emblema de Satã), sua ave totêmica. Malévola o faz transformar-se em (homem, que passa a ser seu escravo e pau para toda obra). O sonho dourado das feministas.”
    Recente artigo do economista José Nivaldo Cordeiro que também foi reproduzido no Mídia Sem Máscara.

    http://nivaldocordeiro.net/blog/malevola-ou-a-falsificacao-do-bem/

    Ps: Angeline Jolie é produtora executiva do filme e é adepta da educação da ideologia de gênero, educando seus filhos no “gênero neutro”.

     
  8. Como podem ter realizado um culto religioso? Com a certeza de que não serei contraditado afirmo que isto ocorreu em local onde a ideologia do Estado laico não teria permitido a realização de missas católicas. O que fica demonstrado que o laicismo de Estado é pretexto para a perseguição religiosa contra o catolicismo.

     
  9. NÃO PERCAM: PROMOÇÃO DOS “IRMÃOS-BODES”!
    Quando esteve no Brasil, hoje S João Paulo II, disse que os brasileiros eram “católicos no sentimento, mas não cristãos na fé”, pois, segundo ele, não tinham conhecimento verdadeiro da doutrina cristã, fundamentada no papel central do dogma, da teologia na vida cristã de forma abrangente.
    Um diagnóstico desse só mesmo para um santo!
    Assim, o resultado dessa superficialidade deixa as pessoas somente com as suas tradições culturais e seus sentimentos religiosos, mas a adesão permanente a Cristo não se mantém tanto por sentimentos, mas sim, pelas aceitação, compreensão e vivencia daquilo que Deus realizou por meio dele, sobrepondo-O a todas as coisas criadas, assim não facilitando serem submergidas por ideologias, como as comuno-socialistas, materialistas e ateias, nas quais sobressaem os cultos satanistas, como nesse caso da UFF, oferentes de muitas supostas “liberdades”, felicidades, de um Mundo Novo – no entanto, sem Deus – daí então poderemos deduzir que “Mundo Novo” será o mesmo há muito preconizado por Satã e no preesente parece lhe render excelente produtividade!
    O número de partidos esquerdistas existentes no Brasil apoiadores dessas mazelas, como o PT, e professores associados, muitos infiltrados em universidades, mostraria o grau de adesão ao satanismo, quem sabe, desses ex católicos – de fachada!

     
  10. Como sempre, nas terras tupiniquins, a mania da cópia dos EEUU está sempre em voga. Agora foi uma cópia suja do que tentaram fazer em Universidade Norte Americana, só que lá, publicaram com antecedência uma convocação do tal culto em nome da Arte, mas a sociedade, os professores da Universidade e muitos alunos entraram na justiça e o “troço” foi abortado. No dia aprazado, fizeram uma missa na capela da Universidade. Professores aposentados publicaram matérias contrárias ao “troço” dizendo-se envergonhados do que estavam tentando fazer com o nome da Universidade. O “troço” foi adiado “sine-die”.

     
  11. Mais uma vez está provado quanto DEUS é misericordioso, pois se fosse eu no lugar Dele, teria mandado fogo do céu pra varrer da face da terra os participantes em pleno exercício do vilipêndio.

     
  12. “Assista o vídeo de Raissa Vitral se masturbando com imagem religiosa na Marcha das Vadias”

    [imagens são chocantes e de conteúdo imoral, não podendo ser exibido a qualquer público]

    “O artigo 208 do Código Penal prevê pena de prisão de um mês a um ano, ou multa, para quem “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.” Barato.

    [imagens são chocantes e de conteúdo imoral, não podendo ser exibido a qualquer público]

    Sodoma e Gomorra. Como isso foi possível? Simples. Estado laico, cria predileta da siono-maçonaria.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome