Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Derrotas da tirania Biden (passaporte sanitário)


A Pandemia não pode servir de pretexto para a tirania. Nosso Site já abordou a reedição do “Muro de Berlim” pelos novos ditadores socialistas de esquerda.

Não, ao pesadelo sanitário; Não, ao novo Muro de Berlim

O Departamento de Justiça pediu na quinta-feira à Suprema Corte que restabelecesse sua vacina COVID-19 para profissionais de saúde, depois que tribunais inferiores bloquearam a aplicação do mandato em certas partes do país, informa TheEpochTimes.

Trabalhadores em locais financiados pelo Medicare e Medicaid tinham até 4 de janeiro para fornecer prova de que receberam a vacina de acordo com a regra CMS. Vários hospitais e centros de saúde anunciaram que cancelaram seus mandatos de vacinas nos últimos dias, depois que a CMS disse que iria adiar a aplicação do mandato.

“Não há dúvida de que impor uma vacina a 10,3 milhões de profissionais de saúde é algo que deve ser feito pelo Congresso, não por uma agência governamental”, escreveu um juiz do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Oeste da Louisiana em uma decisão que foi contra o Administração Biden em novembro.

Com o último processo legal, os reveses legais sugerem que o governo Biden está lutando para continuar com seu mandato de vacina COVID-19.

Além do mandato do CMS, um painel de juízes do Tribunal de Recursos do Quinto Circuito dos EUA derrubou no mês passado a regra federal da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional que exigia que trabalhadores não vacinados em empresas privadas com 100 ou mais funcionários se submetessem a testes semanais para o vírus de Wuhan e usar uma máscara – ou tomar a vacina.

Outra importante política do Biden que exige vacinas para trabalhadores em empresas que têm contratos com o governo federal também foi bloqueada por vários tribunais.

O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, também anunciou em 16 de dezembro que seu estado obteve uma liminar contra o mandato federal para profissionais de saúde, que se aplica apenas ao Texas.

***

Pesadelo! Novo Muro de Berlim dividirá os irmãos?

Comemoremos a derrota da tirania Biden em suas tentativas de impor o Passaporte Sanitário, que repete a ditadura de Hitler, Stalin, Mao ou Xi Jinping.

O Estado não tem direito de se sobrepor ao indivíduo impondo um Pesadelo Sanitário.

Nossa Senhora Aparecida proteja os brasileiros contra os mini ditadores sejam governadores, prefeitos e outros …

Fonte: https://www.theepochtimes.com/biden-admin-asks-supreme-court-to-reinstate-vaccine-mandate-for-health-workers_4164177.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2021-12-17-4&utm_medium=email&est=LsfQYtw3VfZeAVJ52DiofA0A4yA3YS0dbKhMrjF9zufFvrJa4nKELHvpaP3%2FWRE%3D

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

252 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados