Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O novo Muro de Berlim!? Passaporte sanitário!


Quem diria que os fanáticos do Passaporte Sanitário iriam restabelecer o novo Muro de Berlim! Não é só a Alemanha, esse Muro de Berlim divide a Europa, passa pela América do Norte, fez suas incursões no Sul, tem seus fanáticos também no Brasil. E já temos dioceses que construíram seus ditatoriais muros … em nome da Saúde … se esquecendo das Almas.

Começou, recordemos, pela China, a maior ditadura que a História jamais tenha presenciado. Sim, o PCCh mantem o controle da população com o Pesadelo Sanitário, com tecnologia de ponta através dos smartphones.

Vamos, nós, imitar a ditadura do PCCh?

Vencemos o pesadelo nazista e comunista da URSS; E agora, o Pesadelo Sanitário?

Pesadelo Sanitário

Mas, é o que aconteceu.

queda do muro de Berlim (em alemão: Mauerfall), em 9 de novembro de 1989, foi um evento crucial na história mundial que marcou a queda da Cortina de Ferro e o início da queda do comunismo na Europa Oriental e Central. (1)

O antigo Muro foi construído por comunistas da URSS que impuseram um regime de ferro e fogo sobre os alemães.

O novo Muro de Berlim é mais amplo, também divide famílias, impede de entrar em hospitais, pressiona profissionais de saúde, cancela empregos; atenta até contra profissionais da segurança e o corpo de bombeiros; o novo Muro de Berlim se chama Passaporte Sanitário.

Diocese de Porto Velho e Diocese de Óbidos implantam o Pesadelo Sanitário

Algumas dioceses já o implantaram, inclusive no Brasil. Em consequencia o fiel católico ficará privado dos Sacramentos e os sacerdotes impedidos de exercerem plenamente o seu Ministério.

O novo Muro de Berlim veio em nome da Saúde: mas a ciência está questionando a sua eficácia. Em nome da fraternidade os ditadores do Passaporte constroem muros.

Realmente, um estranho conceito de solidariedade …

Luta contra os totalitarismos

Não discutimos a vacina: contestamos o Passporte Sanitário, imposição socialista e ditatorial!

Destacou-se o Prof. Plinio na luta contra os totalitarismos sejam eles de pseudo-direita como o nazi-fascismo, seja da extrema esquerda como o comunismo.

O Passaporte Sanitário reedita os totalitarismos com roupagem de Saúde.

Graças a Deus, as reações sadias contra essa nova tirania surgem por toda a parte. https://ipco.org.br/mandato-de-vacinas-27-estados-vs-biden/

Nossa Senhora Aparecida proteja o povo brasileiro contra essa nova ditadura que querem nos impor em nome da “saúde” e da “fraternidade”.

(1) https://pt.wikipedia.org/wiki/Queda_do_Muro_de_Berlim

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados