Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

O lugar feito para maravilhar as crianças pode ser palco de um escândalo para as mesmas

Daniel Martins

Recebi um email da TFP norte-americana. Trata-se do seguinte:

De acordo com a imprensa dos EUA, os homossexuais vão celebrar o 20º aniversário do Dia Homossexual. Mas onde? Na Disney World, em Orlando, Florida.

Segundo a TFP americana, “isso é algo a que as famílias e as crianças absolutamente não deveriam estar expostas.”

Concordo com a TFP. De acordo com a doutrina católica – com amplo respaldo científico – o homossexualismo é um vício. Um vício não pode ser promovido publicamente, sob pena de ir penetrando no costume social.

O email que recebi me convidava a protestar, com o título abaixo. Quem quiser ver o original, clique na mensagem a seguir. É mais uma louvável iniciativa da Campanha America Needs Fatima, da TFP Americana:

Please send your immediate e-message

to Disney World, asking them to protect kids
by canceling homosexual day at the park

Envie agora mesmo sua mensagem
para a Disney World, pedindo que eles protejam as crianças
cancelando o dia homossexual em seu parque.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. Escandalizar-se? Não! Não há mais com o que escandalizar-se! O que se pode fazer é clamar a misreicórdia e piedade de Deus e empreender a lutar em defesa dos valores cristãos que ainda nos resta, graças à família cristã que ainda se confessa e comunga. Dizem que o próprio Disney era um homossexual, o que esperar de suas produções e de seus sucessores: permeadas de mensangens homossexuais.

  2. Me da muiiiiiita tristeza em pensar que gente como vocês, ignorantes católicos ainda existam !!!!!
    Nada contra a religião, mas certos costumes e valores, não refletem na atual sociedade!!!
    Deus NÃO CONDENA os homossexuais ele os ama, como ama todos seus filhos, independente da cor,raça ou condição sexual !!!! O que fazem vocês pensarem que são melhores que os gays ?????????
    Não me resta outra coisa a não ser pedir a Deus piedade a vocês, e pedir para que um dia não haja pensamentos tão maldosos… E quando este dia chegar, podem ter certeza, Deus estará sorrindo pois o mundo será um lugar bem melhor !!!!!!

  3. Não percamos jamais os bons costumes e a moral para quem quer ser contrários inclusive às próprias familias de onde sairam. O respeito e dignidade deve ser exaltados acima de tudo. Vamos nessa?

    Let us don’t never lose the good habits and the morals for who he/she wants to be contrary besides to the own families from where they had left. The respect and dignity should be exalted above all. Are we going in that?

  4. Meus parabéns Sr. Daniel Martins por participar e por nos dar ocasião tambem de nos definir face à magnifica campanha da TFP americana. Ja enviei mensagem. Vou propagar junto aos amigos. E que Deus proteja a criançadinha dos ataques desses corruptos selvagens.
    Participo também com meu apôio total à bem lembrada observação do Sr. Alberto Trori sobre o escândalo em face de um inocente. Seria melhor atarem uma corda ao pescoço… Mas êles não tem coragem, pois vicio e covardia andam juntos.

  5. Concordo tanto com a TFP americana, quanto com o Sr Daniel Martins. Por cima destes, é claro, estou em total consonância com a doutrina católica que condena esse vício. Submeter nossas crianças a esse perigo é expor-se à ira de Deus. Está dito no Evangelho que aos que dão escândalo a um inocente mais lhes valeria atar uma corda ao pescoço e jogar no fundo do mar. A Disney toda está se candidatando a ir parar no fundo do mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome