Dom Bertrand

Paracatu.NET

A última sexta-feira (02/08) foi marcada pela visita do Príncipe Regente Imperial do Brasil, Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach a Paracatu.

Dom Bertrand visitou o centro histórico, conheceu a Secretaria de Cultura e à noite, participou de um evento promovido pelo IDEP (Instituto de Defesa do Produtor Rural) onde falou para um grande número de produtores Rurais e comunidade em geral no salão do Jóquei Clube Paracatuense.

Durante abertura, a Presidente do IDEP, Dra Deyse do Amaral, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho do Produtor Rural, bem como o objetivo do IDEP.

“-Produtor Rural é um herói, pois, mesmo com todas dificuldade, o agronegócio é a alavanca da economia Brasileira e contribui diretamente para o bem maior, que é a produção de alimentos para o Brasil e para o mundo.” afirmou Dra Deyse.

O Prefeito Olavo Condé também esteve presente no evento destacou sua preocupação com o tratamento dado aos Produtores Rurais.
“-O Produtor rural, e principalmente o pequeno produtor, aquele da Agricultura familiar tem sofrido muito nos últimos anos e são estes homens que alavancaram o desenvolvimento do nosso país, por isso merecem mais respeito.” disse o Prefeito de Paracatu

Em sua Palestra: “Herói ou Vilão”, Dom Bertrand disse que o falso ambientalismo tem prejudicado o desenvolvimento do País e prejudicado a atividade agropecuária.

“-É preciso distinguir o verdadeiro ambientalismo daquele sectário. No sentido ordenado e bom, o ambientalismo consiste na preservação da natureza a fim de propiciar uma vida saudável das plantas, dos animais e especialmente dos homens. Na criação, Deus dispôs a natureza para servir ao homem. As plantas e os animais, ao se reproduzirem, servirão de alimento para o homem. Mas Deus estabeleceu como punição pelo pecado de Adão o trabalho penoso: “Os meus eleitos comerão eles mesmos o fruto do trabalho de suas mãos”. A natureza tornou-se hostil, e precisou ser dominada pelas habilidades e talentos do homem.”
 disse.

Ainda na noite de Sexta-feira, Dom Bertrand também lançou em Paracatu, o Livro “Psicose Ambientalista”

Resumo do livro

Extraído do site: www.psicoseambientalista.com.br

Psicose Ambientalista desvenda farsas criadas pelos ambientalistas radicais e pelos ecoterroristas.
Você sabia que não existe comprovação cientifica de que o aquecimento global é criado pelo homem? Você sabia que o CO2 – que para os “ambientalistas” é o responsável pelo aumento da temperatura média do ar e dos oceanos – é benéfico para o homem e para o animal?

E tem muito mais! O que está por trás dos estrategistas verdes? Quais suas intenções e porque divulgam essas mentiras?
Se você quer saber toda a verdade oculta pelos Ecoterroristas, o livro Psicose Ambientalista é leitura obrigatória.

Não há dúvida de que o homem deva usar os recursos da natureza corretamente. Assim como não há dúvida de que ele nem sempre o faz. Porém, os Ecoterroristas ou Ecoxiitas – como você preferir – querem impor ao homem um estilo e uma condição de vida que o tornam escravo da natureza.

Essa é a chamada Psicose Ambientalista que quer conduzir o Brasil e o mundo para um verdadeiro suicídio coletivo. Isso mesmo: suicídio coletivo! Essa foi a fonte de inspiração do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira na edição do livro Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã, elaborado pela Comissão de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orientação de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel.

Outro fator motivador para a edição da obra é que, infelizmente, o seu conteúdo não foi, não é e provavelmente nem será divulgado pela grande mídia, que faz questão de esconder a verdade.

Os Ecoterroristas têm objetivos escusos, como acabar com o capitalismo, com o direito de propriedade, impor limites ao progresso econômico e substituir a Lei de Deus pela Carta da Terra. Mas a verdade acaba de vir à tona.

Veja tudo isso, e muito mais, no livro Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã.

 

Fonte: http://paracatu.net/view/4750-dom-bertrand-de-orleans-faz-palestra-para-produtores-rurais-e-lanca-o-livro-psicose-ambientalista-em-paracatu

1 COMENTÁRIO

  1. Este reprensentante da Família Real brasielira tem uma visão, uma inteligencia acima da média. Mostra que apesar de nosso sistema não ser monáquico, a Família está muito bem informada da situação do Brasil, na área ambiental, economica, religiosa e cultural verdadeiramente nacionais.
    Eu já li esse livro e fiquei estupefato com as revelaões e conclusões descritas por ele. E muito bem estruturado nas afirmações e informações. Acredito que todo brasileiro não só os produtores rurais mas também as pessoas que querem compreender onda verde, que se apresenta atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome