Dom Bertrand de Orleans faz palestra para Produtores Rurais e lança o livro “Psicose Ambientalista” em Paracatu

    Dom Bertrand

    Paracatu.NET

    A última sexta-feira (02/08) foi marcada pela visita do Príncipe Regente Imperial do Brasil, Dom Bertrand Maria José Pio Januário Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach a Paracatu.

    Dom Bertrand visitou o centro histórico, conheceu a Secretaria de Cultura e à noite, participou de um evento promovido pelo IDEP (Instituto de Defesa do Produtor Rural) onde falou para um grande número de produtores Rurais e comunidade em geral no salão do Jóquei Clube Paracatuense.

    Durante abertura, a Presidente do IDEP, Dra Deyse do Amaral, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho do Produtor Rural, bem como o objetivo do IDEP.

    “-Produtor Rural é um herói, pois, mesmo com todas dificuldade, o agronegócio é a alavanca da economia Brasileira e contribui diretamente para o bem maior, que é a produção de alimentos para o Brasil e para o mundo.” afirmou Dra Deyse.

    O Prefeito Olavo Condé também esteve presente no evento destacou sua preocupação com o tratamento dado aos Produtores Rurais.
    “-O Produtor rural, e principalmente o pequeno produtor, aquele da Agricultura familiar tem sofrido muito nos últimos anos e são estes homens que alavancaram o desenvolvimento do nosso país, por isso merecem mais respeito.” disse o Prefeito de Paracatu

    Em sua Palestra: “Herói ou Vilão”, Dom Bertrand disse que o falso ambientalismo tem prejudicado o desenvolvimento do País e prejudicado a atividade agropecuária.

    “-É preciso distinguir o verdadeiro ambientalismo daquele sectário. No sentido ordenado e bom, o ambientalismo consiste na preservação da natureza a fim de propiciar uma vida saudável das plantas, dos animais e especialmente dos homens. Na criação, Deus dispôs a natureza para servir ao homem. As plantas e os animais, ao se reproduzirem, servirão de alimento para o homem. Mas Deus estabeleceu como punição pelo pecado de Adão o trabalho penoso: “Os meus eleitos comerão eles mesmos o fruto do trabalho de suas mãos”. A natureza tornou-se hostil, e precisou ser dominada pelas habilidades e talentos do homem.”
     disse.

    Ainda na noite de Sexta-feira, Dom Bertrand também lançou em Paracatu, o Livro “Psicose Ambientalista”

    Resumo do livro

    Extraído do site: www.psicoseambientalista.com.br

    Psicose Ambientalista desvenda farsas criadas pelos ambientalistas radicais e pelos ecoterroristas.
    Você sabia que não existe comprovação cientifica de que o aquecimento global é criado pelo homem? Você sabia que o CO2 – que para os “ambientalistas” é o responsável pelo aumento da temperatura média do ar e dos oceanos – é benéfico para o homem e para o animal?

    E tem muito mais! O que está por trás dos estrategistas verdes? Quais suas intenções e porque divulgam essas mentiras?
    Se você quer saber toda a verdade oculta pelos Ecoterroristas, o livro Psicose Ambientalista é leitura obrigatória.

    Não há dúvida de que o homem deva usar os recursos da natureza corretamente. Assim como não há dúvida de que ele nem sempre o faz. Porém, os Ecoterroristas ou Ecoxiitas – como você preferir – querem impor ao homem um estilo e uma condição de vida que o tornam escravo da natureza.

    Essa é a chamada Psicose Ambientalista que quer conduzir o Brasil e o mundo para um verdadeiro suicídio coletivo. Isso mesmo: suicídio coletivo! Essa foi a fonte de inspiração do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira na edição do livro Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã, elaborado pela Comissão de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orientação de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel.

    Outro fator motivador para a edição da obra é que, infelizmente, o seu conteúdo não foi, não é e provavelmente nem será divulgado pela grande mídia, que faz questão de esconder a verdade.

    Os Ecoterroristas têm objetivos escusos, como acabar com o capitalismo, com o direito de propriedade, impor limites ao progresso econômico e substituir a Lei de Deus pela Carta da Terra. Mas a verdade acaba de vir à tona.

    Veja tudo isso, e muito mais, no livro Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã.

     

    Fonte: http://paracatu.net/view/4750-dom-bertrand-de-orleans-faz-palestra-para-produtores-rurais-e-lanca-o-livro-psicose-ambientalista-em-paracatu